Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
o galera faço 18 anos esse ano em agosto dai queria saber se é obrigatorio o voto valeus
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Non-Toxic
A partir de 18 eh, com 16 e 17 eh opcional, mas tira eh bom exercer seu dever de cidadania, nao esquece q tem q se alistar ...vai logo se nao vc se fode
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Non-Toxic Como você faz 18 anos antes das eleições, é sim. (Pelo menos até onde eu sei)
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
pois é...acho que vo ter que tirar mesmo o prazo de alistamento é ate abril né?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Por enquanto é.
Mas está pra sair um projeto de lei que visa transformar o voto facultativo no Brasil.
\o/
Até que enfim!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Non-Toxic É ateh 31 de abril, mas vai logo, eh melhor, aproveita q depois do carnaval todo mundo se alista, vai antes
|
Variant Amarela Veterano |
# jan/08
· votar
Mas está pra sair um projeto de lei que visa transformar o voto facultativo no Brasil.
Espero que seja só um projeto mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
bando de vagabundo, pq nao votar? eh direito de vcs, e vcs devem saber em qm votar, se nao souber, nao tem do q reclamar
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Só não deixa pro último dia que nem eu \o/ Cheguei lá às 8h da manhã e fiquei até as 16h embaixo do sol esperando \o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Sou contra o voto facultativo.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Sou contra o voto facultativo.(2)
ficaria muito mais fácil manipular eleições, além de que o brasileiro, exemplo de cidadão como é, iria é ficar assistindo um jogo de futebol em vez ir votar
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
claro que é obrigatório com 18 anos. Aos 16 ou 17 é que é facultativo.
|
# jan/08
· votar
ficaria muito mais fácil manipular eleições, além de que o brasileiro, exemplo de cidadão como é, iria é fica assistindo um jogo de futebol em vez ir votar Pois é, a maioria dos que iriam votar seriam os que votam por favores de algum marajá.
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
o titulo tem prazo pra tira?
|
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
hard rock and roll ficaria muito mais fácil manipular eleições, além de que o brasileiro, exemplo de cidadão como é, iria é ficar assistindo um jogo de futebol em vez ir votar
Sei lá... pode ser que aconteça isso ai.
Mas eu até penso diferente. O brasileiro reclama de votar, exatamente por ser obrigatório.
Quando deixar de ser, e sair esse "peso das costas", o povo vai acabar indo por vontade própria.
|
# jan/08
· votar
Quando deixar de ser, e sair esse "peso das costas", o povo vai acabar indo por vontade própria.
Vai nessa. Domingo, cerveja, futebol..
|
# jan/08
· votar
Black Fire Vai nessa. Domingo, cerveja, futebol..
hehehe
É... não há nada melhor.
\o/
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde E tu acha que podendo beber e jogar bola alguém vai ir votar? Brasileiro e bom senso não combinam.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
· votar
o prazo de alistamento é ate abril né?
Acho que voce esta confundindo com o exercito. Não se esqueça disso também. Se não eles te buscam em casa e te esquecem na amazonia por 3 anos
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/08
· votar
limite para tirar titulo de eleitor eh até 07 de maio
alistamento é MILITAR. outro assunto
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Non-Toxic
Tu querendo tirar o seu , e eu querendo rasgar o meu...ehehehe
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
limite para tirar titulo de eleitor eh até 07 de maio Hmmm... dá tempo ainda...
Tu querendo tirar o seu , e eu querendo rasgar o meu...ehehehe Acho que "querendo" não é a palavra certa... ehuaheua
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
tomara q saia esse esquema de voto nao obrigatorio mesmo...
esses caras sao tudo uma cambada de vagabundo... povo brasileiro eh burro, sendo obrigados a votar, votam em um fdp q nem 1º grau tem... nao tendo a necessidade de votar nao iria fazer diferença...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Diino tomara q saia esse esquema de voto nao obrigatorio mesmo...
esses caras sao tudo uma cambada de vagabundo... povo brasileiro eh burro, sendo obrigados a votar, votam em um fdp q nem 1º grau tem... nao tendo a necessidade de votar nao iria fazer diferença...
garanto pra vc q se nao fosse obrigatorio o voto, o Lula nao ganhava nem em 2002 nem em 2006
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr claro q nao iria ganhar...
quem iria votar seriam os empresários e pessoas da classe media-alta, esses nao sao enganados por promessinhas furripas, pobre ja cai, acaba votando e faz merda p todo mundo comê... se as eleiçoes nao fossem obrigatórias povão nem iria opinar...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
titulo de c* é rol4
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Non-Toxic o galera faço 18 anos esse ano em agosto dai queria saber se é obrigatorio o voto Em q mundo vc vive??? Tá pra fazer 18 anos e nem sabe se tem q votar ou não?! Pelo jeito, deve saber votar beeeemmmm...
ZXC Tu querendo tirar o seu , e eu querendo rasgar o meu...ehehehe E eu nem tenho essa tranqueira! =P
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface pois é foi so pra abri um topico mesmo eu acho sim que vou votar bem
vc pelo menos nao vota nem precisa ver o que os patetas dos politicos fazem por aqui
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Non-Toxic faço 18 anos esse ano em agosto
eu tbm.. =)
que dia?? eu faço dia 15
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Mas está pra sair um projeto de lei que visa transformar o voto facultativo no Brasil. Duvido.
|