Texto fodástico que eu quero compartilhar com vocês.

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jan/08 · Editado por: Villts


Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz,
a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
Autor: Sei lá.

Precisaria ter lido isso antes, muito bom.

EDIT: Todo mundo vai negar, mas eu tenho certeza que homens são muito mais sentimentais que mulheres. (:

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Tenho q repassar pra qntas pessoas pra ter sorte no amor?

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Li não :D

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
Não sei velho, mas esse texto valeu muito pra mim.

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
hauehuhaeuheahhaueuhahea!!!
To brincando...
Mas eu gostei dele tb.
A vida e seus paradigmas...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/08
· votar


Viadão.

(Postando só pra ganhar votos de quem acha isso engraçado)

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Autor: Seila.

Usuário do FCC...

Será que é multi do Arnaldo Jabor???

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
Viadão.

(Postando só pra ganhar votos de quem acha isso engraçado)

Um dia você vai se foder com os sentimentos man, aí não vai falar isso. (:

Normal, eu também falava. Há uns 4 meses eu namorava, deixava ela 11h em casa e saía pra pegar todas em baladas. As vezes falava que ia estudar pelo tel e tava com menina no quarto.

Até uma hora que você gosta de alguém de verdade e se fode.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Villts
Um dia você vai se foder com os sentimentos man, aí não vai falar isso. (:

Tr00-boladão-vou-fazer-uma-mandinga-na-encruzilhada-para-fuder-com-sua -vida...

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
deixava ela 11h em casa e saía pra pegar todas em baladas.
falava que ia estudar pelo tel e tava com menina no quarto.

Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

Podiam colocar aquele microfonezinho tipo tem no nick do Christhian e escrito embaixo: Gogó de ouro 2008...

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!
AUHEAUHAUHAUAHEAUHAUEHAUHAUHEAUHAUHAUAHEUAE

Águas passadas. :D

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
aheuhaeuhauheuhaeuhaehuaeahue!!!
Darei a sugestão!

Villts
Mas enfim...
Levou pé na bunda é?

Villts
Veterano
# jan/08 · Editado por: Villts
· votar


Soulface
Mas enfim...
Levou pé na bunda é?


Não man, tou sussa... voltei com a corcunda, não tou mais sério, mas me desapeguei. A gente não pode deixar as pessoas em volta de dominarem.

axleWs
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

leia seu mural de recados, por favor..

abraços..

e quanto ao texto, é a verdade, por mais cruel que seja ^^

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
Bom texto\o\

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
Até pouco tempo atrás, eu tava meio pra baixo por causa dessas coisas tb.
Mas sei lá se me conformei, se aceitei ou se compreendi.
Só sei q agora já não me crucifico tanto, e to vivendo melhor.

suco de laranja
Veterano
# jan/08
· votar


Villts

eu já sabia... mas é um bom texto...

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Villts

me identifico com esse texto.. ^^
muito bom..
=)

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Juntaram vários clichês e escreveram umas frases em volta.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Muito bom o texto.

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
Todo mundo vai negar, mas eu tenho certeza que homens são muito mais sentimentais que mulheres. (:

Só depois da 5ª dose dupla de whiskey.


e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.

Discordo plenamente. Meu vizinho tem o pé torto e não acha chinelo em loja alguma que lhe sirva. Aí ele mesmo fez um com lona de pneu e tira de câmara de ar.

Falando sério: não acho que exista uma pessoa para cada um de nós. Se existir, é exatamente a antítese de todo seu texto.

Ninguém deve ter como função da própria vida encontrar seu par perfeito, mas sim simplesmente viver a própria vida. Infelizmente, algumas pessoas estão sim predestinadas a ficaram sós, pois é assim que cumprir seus desígnios nesta vida.

Cada um que se ame, que busque o auto-apaixonamento, e isto DEVE acontecer, e é louvável que aconteça. Calçar sua felicidade na busca de outro, é que é errado.

luis_loko
Veterano
# jan/08
· votar


comecei a ler mas parei...

tenho milhares de e-mails com textos parecidos (não desmerecendo este) mas tenho mta coisa pra ler ainda hj...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


luis_loko

tenho milhares de e-mails com textos parecidos (não desmerecendo este) mas tenho mta coisa pra ler ainda hj...

Então não perde tempo postando aqui... e vai ler o que você tem de mais interessante pra ler.

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


villts xonadinho

LuizJu88
Veterano
# jan/08
· votar


Ando pela rua e vejo rostos desconhecidos, cada um com sua história, suas vitórias e suas derrotas...sonhos e ambições...As vezes me pego imaginando o que cada um deles está pensando...aquela moça que lentamente cruza a rua e abraça o namorado, o rapaz apressado com suas pastas embaixo do braço, uma senhora regando suas flores, sorrindo a cada um que passa, um senhor cabisbaixo sentado em sua calçada...bilhões de histórias diferentes este nosso mundo abriga, felizes, tristes, histórias vividas...Eu sou só mais um, tenho meus sonhos e histórias também, vivo no mesmo mundo que todos vocês, mas sempre procurando distorcê-lo de forma a torná-lo suportável...Acredito que um dia, quando todos estivermos mais velhos, poucos serão aqueles que lembrarão meu rosto, poucos serão aqueles que lembrarão meu nome, mas também nem faço questão disso, só quero que todos, todos carreguem o pedaço de mim que doei a cada um daqueles que achei merecer...pois assim sei que mesmo sendo esquecido viverei para sempre...



Blog da onde veio o texto =]

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
"fizeram a gente acreditar"

fizeram nada, acreditou porque quis.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Villts

Belissimo texto. Me disseram uma vez q esse texto eh do John Lennon, mas nao tenho certeza

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


EDIT: Todo mundo vai negar, mas eu tenho certeza que homens são muito mais sentimentais que mulheres. (:

concordo em partes...

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


maggie
Juntaram vários clichês e escreveram umas frases em volta.
pontos: -1
pow, vocês não sabem aceitar uma opinião contra mesmo
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Texto fodástico que eu quero compartilhar com vocês.