Terminando os estudos emprego!

    Autor Mensagem
    emuxo_lie
    Veterano
    # jan/08


    ae galera... to terminando os estudos, eh meu ultimo ano na escola, e ainda nao sei bem oq fazer depois q terminar.. tipo eu quero estudar, mas ganhar dinheiro... eu tava pensando em estudar esse ano inteiro (vendo q eu estudo desde o 1º ano umas 3 horas por dia) umas 6, 7 horas por dia e me abdicar das saidas, e me concentrar bem pra no ano q vem eu ja estar bem encaminhado.. eu tava pensando em fazer um concurso publico.. Existe um bom sem que a pessoa tenha faculdade? Dai sim posso ganhar dinheiro, e depois ter uma grana pra eu me sustentar numa "federal"...

    RESUMINDO: EU não quero passar numa faculdade federal, que só tem longe daqui, e viver com o dinheiro do meu pai... eu queria poder estudar e ter o meu dinheiro...

    alguem ai ja passou por isso? oq voces axam?

    Aninha_Shady
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    emuxo_lie

    parei aqui.

    emuxo_lie
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: emuxo_lie
    · votar


    Aninha_Shady

    desculpa.. to meio enrolado com td isso =/

    Aninha_Shady
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Aninha_Shady
    · votar


    emuxo_lie

    Zuera...ah, tem curso técnico que aí já dá pra arranjar emprego.
    Mas nunca passei por isso. Tô estudando pro vestibular mesmo.
    Mas eu acho que compensa você fazer uma federal agora, dependendo do curso tem mais chances de emprego. Além disso tem algumas coisas dentro da faculdade mesmo pra ganhar grana...como pesquisador, sei lá. Foi mal a brincadeira e boa sorte aí. =)

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    23 anos, Iraceminha / SC

    ae galera... to terminando os estudos

    Antes tarde do que nunca \o/

    emuxo_lie
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Kobberminer
    EH FAKEEEEEEE!

    Diino
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Diino
    · votar


    emprego ta ruim

    cheio de piercings, alargadores (vou por esse mes ainda), etc etc

    vou fazer e vender pedais e amplis handmade, consertar pcs e bicicletas, pintar casas e fazer consertos em amplis e eletrodomesticos...
    tentar fazer sucesso c/ uma banda de emocore...
    talvez eu leve uma vida legal assim
    :)

    EDIT: AHHH!!!!

    um concurso público ta valendo...
    ;}~~

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    emuxo_lie
    EH FAKEEEEEEE!

    "Eu já sabia!"

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    emuxo_lie

    ahauhUAHAUAHuah blza

    Se eu fosse você, tentava mesmo concorrer uma federal. Não digo isso por ser perda de tempo, nem com aquele papo de "hoje em dia faculdade não dá mais emprego". O que acontece é que se formam mais de 10000 neguinhos em Publicidade/Jornalismo/Marketing por ano MUITO mal qualificados e preguiçosos... (perdoem o desabafo)

    Se você fizer uma federal pode ganhar uma bolsa (não é lá muita coisa) por inicialização científica. Já vi gente ganhar 600 pilas por mês só nestas bolsas. é mais do que o suficiente para se manter vivo, comprar os livros e cair na gandaia nos fins de semana.

    O que vale mesmo é a dedicação o/

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nego faz fake e vem pedir ajuda.. porque não faz um cadastro normal..

    Nego já perde a credibilidade só por ter "emuxo" no nick, e ainda reclama que zoam..

    emuxo_lie
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Kobberminer
    Mas tipo um estágio? É facil arranjar um entrando numa Federal? Poxa, se esse esquema existir vale a pena..

    emuxo_lie
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: emuxo_lie
    · votar


    Cabelovsk
    Não tem o que digitar fica queto

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    emuxo_lie

    eu se fosse você faria um suicídio com esse nick ou não chegará a uma pagina inteira em todos os tópicos da sua vida...

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cabelovsk
    porque não faz um cadastro normal..

    Porque o "cadastro normal" já foi banido...

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    emuxo_lie

    Eh isso mesmo. Dependendo da área que você for fazer, você faz tipo um estágio e ganha esta bolsa, além de contar pontos de atividades extracuriculares. Se tu for fazer Biológicas muito provável vais er cobaia de laboratório. Se forem Humanas vai fazer muito serviço comunitário. Só não faço idéia do que você faria se fizesse Exatas... ahauhauHAUH

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    emuxo_lie

    /cry

    james_the_bronson

    De tanto fake chato que criaram.. tipo esse ai.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tava pensando em fazer um concurso publico..

    pelo que ouvi, o governo federal suspendeu todos os novos concursos previstos, por motivo de reduzir gastos, devido o fim da cpmf

    Diino
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fernando tecladista

    ta brincando?

    me fodi entao...
    :S

    emuxo_lie
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fernando tecladista

    poxa, mas os concursos com as taxas que são cobradas, as vezes dão até lucros..

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    poxa, mas os concursos com as taxas que são cobradas, as vezes dão até lucros..
    boa parte deve ir pra fundação que faz a prova uma taxa pra nivel médio vai estar entre 25 a 50
    e um func publico nivel médio deve ganhar no minimo quase 2 pilas por mês

    aqui se comenta algo, mais ainda é tudo no "pode ser que...."
    http://www.bobnews.com.br/noticias/fim-da-cpmf-concursos-publicos-fede rais-correm-risco-13960.html

    Diino
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bando de fdp esses deputados...
    :xx

    se eu tivesse grana e poder iria aniquilar essa raça maldita...
    alem de criar um imposto substituto à CPMF mais caro ainda nos %$#%¨$# pelo fim de algo q causou beneficio a eles

    :x

    GAROTA
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: GAROTA
    · votar


    emuxo_lie

    Um curso técnico é uma boa saída..
    Mas tp.. tem como ganhar grana em facul federal..
    Eu num fiz isso, pq não prefiro continuar na minha cidade e aqui tem o curso que eu quero em facul particular..
    Meu prof de Física, estudou numa federal.. ele disse que se sustentou lá de boa.. o pai dele nunca deu um real sequer pra ajudar..
    Ele morava em uma república.. daí todo fim de semana tinha festa lá, open bar e tals.. lotaaava.. e dava mt grana..
    Fora isso, ele fazia trabalhos pra outros universitários.. e a partir do 2º ano, melhorou mais ainda, porque ele vendia cópias de provas e trabalhos pros bixos..
    Enfim.. tem muita forma de ganhar grana.. só que tem que estudar pra caramba tbm.. espero ter ajudado.. boa sorte ai!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jan/08
    · votar


    Minha aposta é em concurso. Breve pretendo participar de 2, todos os dois de nível médio. É bastante concorrido, mas não quer dizer que eu não possa conseguir /o/

    mas estou fazendo faculdade e continuarei, claro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Terminando os estudos emprego!