Heath Ledger morreu?

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


foda que qualquer possível continuação do Batman com o coringa como vilão, terão que escolher outro ator ...

mas ao que tudo indica ...ele se matou ...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


thiaguinhu
foda que qualquer possível continuação do Batman com o coringa como vilão, terão que escolher outro ator
Não dá nada, vão escalar o Antônio Fagundes.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


SE MATOU ! oO

onde o mundo vai parar

e ainda querem que o Brasil seja sede da copa do mundo

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


ganhou o globo de ouro... vem oscar por aí?

marcio_zav
Veterano
# jan/09
· votar


Quase 1 ano já? O_o

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


ganhou o globo de ouro... vem oscar por aí?

sem dúvida

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


foda que qualquer possível continuação do Batman com o coringa como vilão, terão que escolher outro ator?

Não!

Antes de morrer, ele já tinha gravado uma possível continuação do batman. E tem mais: Ele gravou 12 horas de filmes, dá prá fazer várias continuações do Batman
Esse cara foi inteligente

Enfim...

não flanger q eu chorus
Veterano
# jan/09
· votar


Antes de morrer, ele já tinha gravado uma possível continuação do batman. E tem mais: Ele gravou 12 horas de filmes, dá prá fazer várias continuações do Batman
Esse cara foi inteligente


Eu acredito em duendes!!! +)

conandrade
Veterano
# jan/09
· votar


Não sou cinéfilo nem nada mas...

Por um acaso, vi o Batman: The Dark Knight ontem e pqp que filmasso.

Sempre gostei de DC e Marvel Comics. Qndo era muleque fazia coleção de cards importados e revistas que nem sabia ler (ingles). Tenho várias lá em casa...

Enfim, finalmente conseguiram - com o Begins e esse - fazer um Batman decente, bruto, sombrio, com sentimentos, a altura do que deveria ser. Tudo está coerente, conectado e bem montado na bilogia (hehe). Além de terem deixado vestígios de algumas coisas que podem acontecer...

.O Contador das empresas Wayne pode se tornar o Robin, segundo um amigo meu. Eu já não acredito mas enfim... pode ser, afinal de contas ele sabe quem é o Batman.

.Pinguim pode ter surgido do crime do Espantalho, no Batman Begins, onde ele contamina a água de Gotham.

.E a parte que mais gostei, foi ter percebido como começa a relação Bruce Wayne e o Governo dos EUA. É o início do que mais tarde vem a ser a Liga da Justiça (com SuperHomem, Lanterna Verde, The Flash, etc). E isso é brutalmente FODA.

Além disso, em dois filmes, conseguiram conectar (e mostrar) o Espantalho, o TwoFaces e o Coringa. Mandaram bem DEMAIS, sendo que o Coringa está absolutamente PERFEITO sem mais nem menos. E o Christian Bale (esqueci o nome do ator) também está excepcional, tanto o Batman como o Bruce Wayne. A direção está excelente pra este tipo de filme, absolutamente dinâmica e interessante.

Ele, Wolverine e Magneto são meus preferidos. Mas o Batman é certamente o que mais gosto, mais interessante de todos os pontos de vista possíveis, especialmente o psicológico.

Então... o filme me deixou super ansioso pra ver os supostos próximos. Que não sei se vai ter... mas tem que ter... hehe... e gostaria que virasse uma saga... com direito a Liga da Justiça de verdade.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Heath Ledger morreu?

Mas q pergunta besta!!!

Todos q viram Batman sabem q Heath Ledger esta preso no asilo Arkham!!!!

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


conandrade
Então... o filme me deixou super ansioso pra ver os supostos próximos. Que não sei se vai ter... mas tem que ter... hehe... e gostaria que virasse uma saga... com direito a Liga da Justiça de verdade.


Prefiro os Vingadores

G Collector
Veterano
# jan/09 · Editado por: G Collector
· votar


fail

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


não terá Coringa no filme do Batman...


Ledo engano.
pelo menos nos EuA o boato que circula eh que teremos sim um terceiro filme, ainda contando com o Coringa no roteiro.

Segundo esses boatos, o proxio Coribga vai aqule atpr francês que fez o ladrão que disputa com o Bratt Pii, George Cloney e toda a sua 'troupe', na ~continuação de 11 Homens e um Segredo.


Sabem quem eh?

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Esse cara aqui ae no link abaixo:

http://ouiouioui.files.wordpress.com/2008/05/vincent_cassel1.jp

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


ophius

404 - file not found

Vc pode postar de novo?

Fiquei mó curioso.

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


sim

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


ophius
Esse cara aqui ae no link abaixo:

http://ouiouioui.files.wordpress.com/2008/05/vincent_cassel1.jp

Lucas Borlini
ophius

404 - file not found

Vc pode postar de novo?

Fiquei mó curioso.

oiio
sim

Xiii cara, postou com o multi, mó bobeada, hein?

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Invalid User

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


Invalid User
o "sim" foi para a pergunta se ele morreu.
8-|

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


É só procurar no google: Vicent CAssel

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Pela foto ele daria um bom coringa:


http://www.shakefire.com/vincent_cassel_002.jpg

Chespirito
Veterano
# jan/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Heath Ledger é indicado ao Oscar um ano após sua morte:

Ele é indicado ao Oscar por interpretação do Coringa.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/09
· votar


Hoje... um ano depois...

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


Melhor Ator Coadjuvante
Josh Brolin, por Milk - A Voz da Igualdade
Robert Downey Jr., por Trovão Tropical
Philip Seymour Hoffman, por Dúvida
Michael Shannon, por Foi Apenas Um Sonho
Heath Ledger, por Batman - O Cavaleiro das Trevas

espero q o heath ganhe, mas bem q o robert podia ganhar

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Chespirito
Heath Ledger é indicado ao Oscar um ano após sua morte

Aparentemente ele não confirmou sua presença no evento.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini

Aparentemente ele não confirmou sua presença no evento.

Huahuahuahua

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


ophius
Segundo esses boatos, o proxio Coribga vai aqule atpr francês que fez o ladrão que disputa com o Bratt Pii, George Cloney e toda a sua 'troupe', na ~continuação de 11 Homens e um Segredo
O q q vc quis dizer com isso?

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS

Ele quis dizer que:

Na álgebra linear, um espaço vetorial (ou o espaço linear) é uma coleção dos objetos abstratos (chamados vetores) que possuem algumas propriedades que não serão completamente detalhadas aqui.

Por agora, importa saber que tais objetos (vetores) podem ser adicionados uns aos outros e multiplicados por um número escalar. O resultado dessas operações é sempre um vetor pertencente ao mesmo espaço. Os espaços vetoriais são os objetos básicos do estudo na álgebra linear, e têm várias aplicações na matemática, na ciência, e na engenharia.

O espaço vetorial mais simples e familiar é o espaço Euclidiano bidimensinal. Os vetores neste espaço são pares ordenados e são representados graficamente como "setas" dotadas de módulo, direção e sentido. No caso do espaço euclidiano bidimensional, a soma de dois vetores quaisquer pode ser realizada utilizando a regra do paralelogramo.

Todos os vetores também podem ser multiplicados por um escalar - que no espaço Euclidiano é sempre um número real. Esta multiplicação por escalar poderá alterar o módulo do vetor e seu sentido, mas preservará sua direção. O comportamento de vetores geométricos sob estas operações fornece um bom modelo intuitivo para o comportamento dos vetores em espaços mais abstratos, que não precisam de ter a mesma interpretação geométrica. Como exemplo, é possível citar o espaço de Hilbert (onde "habitam" os vetores da mecânica quântica). Sendo ele também um espaço vetorial, é certo que possui propriedades análogas àquelas do espaço Euclidiano.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje ele faria 31 anos!!! ='(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heath Ledger morreu?