Gata Off Topic 2008 (Votações Abertas II - A Missão)

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

Ch4p0L1N

se eu conseguir vc me dá um doce?

cara sei que dah... falei no geral... tipo... todo mundo que votou em alguem acho que negativou outra...

entaum da no mesmo... naum eh uma soh... saum varias...

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy

tou dizendo que todo mundo negativou alguem... fala serio... cada voto que aparecia pra alguem... o resto perdia um...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar

O_raffa
cara sei que dah... falei no geral... tipo... todo mundo que votou em alguem acho que negativou outra...

tem como sim cara, vc vai ver, vou deixar a KaTy com 300 votos

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar

O_raffa
todo mundo que votou em alguem acho que negativou outra...
Eu não negativei ninguém, posso garantir isso. E dei um voto para cada uma, até mesmo para mim (algo que dizem não ser possível)

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

Ch4p0L1N

eu sei que dah cacete.... assim como jah coloquei net aki de graça e tv a cabo tbm... mas naum tou falando disso porra.. ehehehehehehehh

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar

eita, como votar varias vezes no msmo pc?
isso ecxiste?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar

O_raffa

tou dizendo que todo mundo negativou alguem... fala serio... cada voto que aparecia pra alguem... o resto perdia um...

Não mesmo, eu perdi 3 em um minuto. Nesse mesmo minuto a Dark Diva foi de 11 para 16 =)
Impossivel virem 4 pessoas ao mesmo tempo, e apenas 3 me negativarem, e não negativarem as outras,sendo que, segundo você, seria essa a lógica. ;)

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy

pois entaum cara... erlaxa... vai chorar se perder por acaso??? vais perder alguma coisa com isso??? naum... entaum po... dexa como estah...

eu que queria algo organizado nem to esquentando com isso...

KaTy
Miss Simpatia 2012
· votar

O_raffa
pois entaum cara... erlaxa... vai chorar se perder por acaso??? vais perder alguma coisa com isso??? naum... entaum po... dexa como estah...

eu que queria algo organizado nem to esquentando com isso...

Não, man. Não é por isso, é pelo simpels fato de que as pessoas trapaceiam demais, e acabam fazendo com que a "brincadeira" perca a graça. Ela poderia até ganhar nos votos normais - eu voto na fulana, eu voto na ciclana - mas pelo menos não haveria trapaça, seria mais justo, e poderíamso dizer: não, ela realmente ganhou.
A Jiuvasala tinha grandes chances.... =/

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy

A verdade é que não houve um único concurso que não houvesse trapaça desde a implantação do voto

e, o forum de canto, com a enquete, tb nao é 100% segura nao...

=/

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy

algo justo no FCC?

tuh ainda acredita em algo assim aki?

tudo o que vc fizer aki sempre vai ter alguem pra bagunçar... a nao ser que vc seja o sam... e mesmo assim jah vi muito nego bagunçar por aki

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar

mas, eu realmente achei q está tendo injustiça com a Katy...se nao tivessem negativado, ela teria beeem mais votos q a Dark Diva, nao querendo desmerecer ela, é claro!

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

Jiuvaskala

pois eh... fazer algo aki eh jah esperar bagunça... mesmo que vc implore pra naum bagunçarem... =/

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar

O_raffa
algo justo no FCC?

realmente....mas, nesse aqui, acho q teve alguma justiça:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/165497/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar

O_raffa
Mas man, ano passado foi feito uma eleição com os votos ditos, houve os que avacalharam, mas funcionou. Conforme os votos iam aparecendo, eles iam atualizando. Depois pegaram as 4 mais votadas e fizeram um tópico da final, que funcionava da mesma maneira. E conseguiram chegar até uma vencedora. =)

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar

mas, eu realmente achei q está tendo injustiça com a Katy...se nao tivessem negativado, ela teria beeem mais votos q a Dark Diva,

a katy tem rejeiçao =O

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

Jiuvaskala

mas, eu realmente achei q está tendo injustiça com a Katy...se nao tivessem negativado, ela teria beeem mais votos q a Dark Diva, nao querendo desmerecer ela, é claro!

tinha naum... se vc quer que eu seja sincero...

se juntasse a katy e a carla andrea dava os votos da dark diva no outro topico...

e tbm muita genet negativou ela tbm... como negativou vc e as outras meninas tbm...

todo mundo sofreu injustiça do mesmo jeito

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jiuvaskala
· votar

O_raffa
pois eh... fazer algo aki eh jah esperar bagunça... mesmo que vc implore pra naum bagunçarem... =/

melhor deixar quieto...

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar

O_raffa
tinha naum... se vc quer que eu seja sincero...

se juntasse a katy e a carla andrea dava os votos da dark diva no outro topico...

e tbm muita genet negativou ela tbm... como negativou vc e as outras meninas tbm...

hmm....começo a entender a sua lógica...

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar

vai sai fight ai

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar

Boa noite, gente!
:**

Vou dormir =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
· votar

Jiuvaskala
Se não houvesse trapaça, aposto que você seria a grande vencedora.
Dorme bem, Tatinha.
:*

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy
Boa noite, gente!
:**

Vou dormir =)

boa noite Srta pitéu! =)
=*****

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar

O_raffa
fato, oq torna uma coisa mais ou menos justa, talvez seria diferente alguns votos, mas do msmo jeito a dark diva ganhava, pelo q vi no otro topico

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar

TWT ICE
A Jiu ganhava, man. =)

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy

a jiu tinha 1 voto a menos que a carla andrea

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy

ela teria muitas chances ateh eu torci muito por ela... meu voto foi dela ainda por cima...

mas ela naum entraria nessa seleção agora... por causa dos votos que teve na pre seleção...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar

O_raffa
Lá sim, mas aqui eu aposto que ela ganhava, se não fosse a robalheira ;)
Além de ser freqüentadora assídua do Off Topic \o/

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

TWT ICE

hum hum... foi a que teve mais votos...

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar

KaTy