Autor |
Mensagem |
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa Mas até onde sei ela nem frequenta mais.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
O_raffa vive nada, está sumida há 5151531561458 dias =) Mas o fato nem é esse. É mais pelas avacalhações. Perdeu a graça total assim. De 7, fui parar em 4, ela de 12 foi para 16, isso em 1 minuto.
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa Mas é o concurso do OFF TOPIC
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
Srta. Pitéu Pois é...
E isso é revoltante.
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
<o>
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
KaTy
Mas o fato nem é esse. É mais pelas avacalhações. Perdeu a graça total assim. De 7, fui parar em 4, ela de 12 foi para 16, isso em 1 minuto.
Pede pro Sam mexer uns pauzinhos, ou melhor, uns pontinhos. :D
|
# jan/08
· votar
_Raulzito_ huahuaha Perdeu a graça. Se não mudarem a maneira das votações. Não brinco mais =) hahaha, vou jantar :*
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa no outro topico ela tinha voto pra karalho
e era mais justo, pq sabíamos quem estava votando em quem...
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
mas, nem posso reclamar, pq na verdade, eu nem deveria estar concorrendo nas eliminatórias... ahauahua
fiquei atrás da Carla Andrea
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
achei uma foto da maggie! http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/171404/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Katy e Dark Diva ! :D
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Realmente os votos, desse jeito, tão meio injustos... no início eu votei soh em uma, mas depois acabei votando em outras q tiveram os pontos negativados...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Jiuvaskala fiquei atrás da Carla Andrea =O
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Vendo meu voto, novamente :] ...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
de novo usando o sistema furado de votação? vou trapacear!
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
VCS ESCOLHERAM A VOTAÇÃO ASSIM ENTAUM PRONTO.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa VCS ESCOLHERAM A VOTAÇÃO ASSIM ENTAUM PRONTO.
mas esse método eh facilmente trapaceável
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
mas esse método eh facilmente trapaceável
Só se as crianças confundirem o tópico com parque de diversões.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa Não era melhor combinar estrategicamente com um moderador o seguinte: - criava um tópico só para postarem o nick com o voto; - apenas 1 pessoa pode ser escolhida no voto; - se postassem algo sem ser o voto, excluia.
|
# jan/08
· votar
Prefiro aquele outro sistema: Se alguém postar/votar demais/fizer arruaça, a gente bane o B4cK5p4c3 para que sirva de ( mau ) exemplo :] ...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson Vamos nos concentrar no aprendizado, no companheirismo, e nessas outras coisas divertidas?
|
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3
Sim!!!
Espero ter ajudado :] ...
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3
mas eu vc e todo mundo sabe que vira cabareh do mesmo jeito... vamo ver quem vai ganahr assim mesmo e pronto
|
# jan/08
· votar
mas eu vc e todo mundo sabe que vira cabareh do mesmo jeito... vamo ver quem vai ganahr assim mesmo e pronto Man, já perdeu a graça. Em tudo que há trapaça, há desanimo.
Que graça tem você saber, por exemplo, que uma única pessoa foi lá e deu 5 votos pra Dark Diva? e que essa mesma pessoa pode ter negativado mais de uma vez as outras 4 concorrentes? E o pior de tudo, nem sabemos de quem se trata.
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
mas naum dah pra votar varias vezes... soh se mudar de pc...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy Que graça tem você saber, por exemplo, que uma única pessoa foi lá e deu 5 votos pra Dark Diva? e que essa mesma pessoa pode ter negativado mais de uma vez as outras 4 concorrentes? E o pior de tudo, nem sabemos de quem se trata.
claro, e já tem alguém zuando tudo, como pode vc ter só 8 votos? que absurdo
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
e do mesmo jeito que negativaram vc negativaram as outras quando votaram em vc tbm... ou seja... roubaram pra ambos os lados...
naum dah pra saber qeum fez ou se realmente tah fazendo isso... negativando tudo bem... mas uma pessoa soh naum eh naum...
acho que todo mundo qeu votou em alguem negativou outra... entaum... naum eh uma... saum varias
|
# jan/08
· votar
O_raffa Man, dá sim, acredite.
Dos 22 votos que a Dark tem, apenas umas 10, no máximo 12, pessoas votaram. Dentre estas, estão as que negativaram eu, a Jiu, a Carlinha e a Leka.
Bom, deixa pra lá =)
Vou dormir :*
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
O_raffa mas naum dah pra votar varias vezes... soh se mudar de pc...
se eu conseguir vc me dá um doce?
|
# jan/08
· votar
O_raffa ahahhaa, to te falando que dá, man. Dá para uma pessoa ir até lá e dar mais de um voto. Eu já votei, e garanto que, se eu quiser, posso ir lá e negativar todas, positivar todas. Mas eu não faço isso, porque isso é coisa de trapaceiro, ok.
|