Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fenrisulfr
Aeeeeee galera esse ???computador eh bom???Tah caro???
Obrigado
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
o preço ta bom, mas tome cuidado pq as vezes esses pc vem sem o cd da placa mãe aff
|
Sam Keat Veterano |
# jan/08
· votar
monta um fica mais facil e barato
|
Dark Luke Veterano |
# jan/08
· votar
Eu acho que ta bom... Mas não costumo comprar pc em mercado...
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
parece bom sim, considerando que eles sempre botam memória vagaba, o negócio é ver se a placa mãe é decente
mas montar é sempre mais barato (se for comprar em lojas locais)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Dark Luke Eu acho que ta bom... Mas não costumo comprar pc em mercado...
é tem isso também, mas as vezes depende das necessidades da pessoa, o meu é bem básico, pq eu nem jogo, fico só na net e ouço musica, coisas do tipo =D
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
só deve ter peça vagaba ae... tá muito barato.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT só deve ter peça vagaba ae... tá muito barato.
também achei, principalmente pelo monitor.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat só o monitor ali vale 70% do preço que eles colocaram... Isso pq é montado e vendido em mercado...
Dá pra desconfiar facil desse PC ae...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT só o monitor ali vale 70% do preço que eles colocaram...
isso é verdade...
|
# jan/08
· votar
Índio_DT Dá pra desconfiar facil desse PC ae...(2)
a memória deve ser aquelas de péssima qualidade, placa mãe pior ainda (desconfiei que fosse uma gigabyte GA-VM900M, mas ali diz que só suporta até 2GB de ram então descartei)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Galera eu só vou usar pra entrar na net mesmo, nao pra trabalho nem pra jogo (se der pra jogar Age of Empires 3 eu toh feliz)...vcs realmente nao acham q valhe a pena???
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll (desconfiei que fosse uma gigabyte GA-VM900M, mas ali diz que só suporta até 2GB de ram então descartei)
olha o preconceito, mas tem dizendo que suporta 2 gb na minha tb, mas eu nem preciso disso.
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
No preço até que tá, mas só que com 200 ou 300 reais à mais você pega uma máquina mmmuuuiiittooo superior
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Galera eu só vou usar pra entrar na net mesmo, nao pra trabalho nem pra jogo (se der pra jogar Age of Empires 3 eu toh feliz)...vcs realmente nao acham q valhe a pena???
acho que vc pode pegar algo melhor por um preço menor, pq disso ae só presta o monitor.
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr vcs realmente nao acham q valhe a pena???
olha, se o chipset for mais ou menos você roda o Age Of Empires, mas eu tive várias experiências com memórias genéricas e não foram das melhores
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT
O preço é esse mesmo cara (da pra achar até mais barato que esse, com essa mesma configuração, em outros sites confiáveis).
só o monitor ali vale 70% do preço que eles colocaram...
Claro que não. Monitor LCD de 17"?? Que bobagem!
hard rock and roll a memória deve ser aquelas de péssima qualidade
Ahhh... Mas você vai querer memória Corsair por esse preço? Aí já é querer demais!!
|
# jan/08
· votar
Fermc Ahhh... Mas você vai querer memória Corsair por esse preço? Aí já é querer demais!!
não, a minha atual é genérica e nunca deu dor de cabeça até agora, tem aquelas feitas só pra dizer que o PC tem 1GB, e as feitas pra fazer o que o Fenrisulfr quer, e as fodonas, eu quis dizer isso
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc Claro que não. Monitor LCD de 17"?? Que bobagem!
Quanto custa um monitor LCD de 17"?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT Quanto custa um monitor LCD de 17"?
e widescreen que é ainda mais caro.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Esse computador aki eh bom? Tem internet? Entra no OT? Se sim, é bom =)
¬¬
|
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
eu procurei sobre esse chipset da Intel, o GMA 950, achei uma lista dos jogos que rodam:
Age of Empires III The Apprentice Asheron's Call: Throne of Destiny The Bard's Tale Battlefield 2 Black & White 2 Brother in Arms Earned in Blood Call of Duty 2 Championship Manager 5 City of Villains Civilization III: Conquests Civilization IV, Sid Meier's Codename: Panzers Phase Two Colin McRae Rally 2005 Command & Conquer: The First Decade Conflict: Global Terror CSI: Miami Dark Age of Camelot: Darkness Rising Desperate Housewives Doom 3 Doom 3 Resurrection of Evil Expansion Pack Dragonshard Dungeon Lords Dungeon Siege II Elder Scrolls 4: Oblivion Empire Earth II ER Fable: The Lost Chapters Falcon 4 - Allied Force F.E.A.R. FIFA 06 Soccer Fighting UFO Final Fantasy XI Online FlatOut Ford Racing 3 Freedom Force vs. The Third Reich Galactic Civilizations: Dread Lords The Godfather Grand Theft Auto: San Andreas Guild Wars Guild Wars Factions Half-Life 2 Harry Potter and the Goblet of Fire The Incredibles*: Rise of the Underminer Juiced King Kong: The Official Game of the Movie, Peter Jackson's Knights of Honor Law & Order: Criminal Intent Lineage II: The Chaotic Chronicle The Lord of the Rings*: The Battle for Middle-earth Madden NFL 06 Microsoft Flight Simulator 2004: A Century of Flight Moto GP Ultimate Racing Technology 3 The Movies Nancy Drew: Last Train To Blue Moon Canyon Nancy Drew: Secret of the Old Clock Need for Speed Most Wanted Black Edition Perimeter: Emperor's Testament Phlinx To Go Quake 4 Robots Roller Coaster Tycoon 3: Soaked! Shattered Union Silent Hunter III The Sims: Complete Collection The Sims 2 Holiday Edition The Sims 2 Nightlife Expansion Pack Star Wars Empire at War Star Wars Republic Commando Sudeki SWAT 4 The Suffering: Ties That Bind Tiger Woods PGA TOUR 2005 Tiger Woods PGA TOUR 2006 Tony Hawk's American Wasteland Ultima Online: Samurai Empire Vampire: The Masquerade - Bloodlines Warcraft III: Battlechest Warhammer 40,000: Dawn of War - Winter Assault World of Warcraft Zoo Tycoon Complete Collection Zoo Tycoon 2: Endangered Species
já que é só um PC pra jogar no máximo GTA ou AOE, acho que tá bom, minha bronca mesmo é com a memória, se puder botar uma de qualidade depois é uma boa
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
preço de monitores LCD 17"
|
Fermc Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar
Índio_DT
O computador custa 1300 reais. Nesses links abaixo tem monitores de até 600 reais.
http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&m asterName=maisInfo&position=1&placeOrigin=17208&codProd=180525
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTyp eId=10&CatId=13437&PrevCatId=11111&ProdId=1476057&ST=BL13437&OperId=0& CellType=2
Isso não equivale à 70%, mas equivale à menos de 50%.
Levando em consideração que esse é o preço de revenda, e eles compram o monitor por uns 350 reias à preço de fábrica (chutando alto), logo, compando o kit PC+Monitor, eles te dão um desconto muito bom, onde o monitor sairía por uns 500 reias (chutando alto), ou seja, sobrariam 850 reais (ou mais) para o PC. Um Pc desse sai por isso mesmo.
|
# jan/08
· votar
Fermc ou seja, sobrariam 800 reais (ou mais) para o PC
e 185 é o preço de venda do processador, sobra uma grana boa pra montar o PC sendo que os preços das peças são de fábrica
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Pra você ter uma idéia, o rapaz que trabalha comigo aqui na empresa, comprou no site da Magasine Luiza, um monitor de 19" Widescreen da AOC com frete grátis por R$700,00.
Isso já faz alguns meses.
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll e 185 é o preço de venda do processador, sobra uma grana boa pra montar o PC sendo que os preços das peças são de fábrica
Claro. Lojas desse porte compram de lote!! Isso faz com que os produtos saiam muito baratos pra eles!! Aí eles jogam uns 70% ou 80% em cima do valor e revendem.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc Mas ali o primeiro preço era 800 pilas...
seria aproximadamente 70%
ahhh o que importa é que tá barato demais e que deve ser uma bosta.
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT
Bom o PC não é, mas tá no preço!!
Mas ali o primeiro preço era 800 pilas...
É... Depois eu fui repensar e vi que eu estava chutando alto demais!! Pra falar a verdade tenho certeza que esses caras compra esse monitor de 600 reais por 250. Mas pra não apelar muito chutei alto.
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Se um monitor não tivesse tanta diferença do preço de fábrica pro preço de venda, eu recomendaria montar mesmo, mas pra o que você falou, eu compraria, em um ano você bota umas memórias de qualidade, ou até troca a placa mãe e pronto
|