Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# fev/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Fuga (chileno/argentino), O Pescador de Ilusões, Laranja Mecânica, Clube da Luta, Uma Mente Brilhante (livro infinitamente melhor), Sybil (livro bem melhor), O Senhor dos Anéis (livro infinitamente melhor), Das Rad (curta), Corpo Fechado, De Volta Para o Futuro, Matrix, O Nome da Rosa (livro infinitamente melhor). Pra mencionar os mais conhecidos. E tem uma penca que eu devo ter esquecido.
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08
· votar
Adeus Lênin; O Jovem Hitlerista Quex; Calígula; O Nome da Rosa; Em Nome de Deus; Coração Valente; Gladiador; Nova York Sitiada; Trainspotting; O Diabo na Carne de Miss Jones.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar
TiCk_NoRrIs
por isso que eu falei outra vez uai.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Ahhhhhhhhh....então assim sim. =]
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat oiem, ti linduxaxinha vc!!! =)
Oii Fofuxo... Hehe*
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
axxxxim eu ficu timidinhuxinhu :$
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
*clima*
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain
oiem =)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat axxxxim eu ficu timidinhuxinhu
Melhor a gente parar de falar em lingua de emO senaum o povo fuziLa noix
Huashuahsuahusas ;*
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
^^
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH
vdd ^^
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
a minha lista é:
1) O resgate do Soldade Ryan.
2) todos os outros....bem abaixo é claro...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Atualizando...
1)Laranja Mecânica 2)Trainspotting 3)Scarface(do Tony Montana) 4)Adeus Lenin 5)Requiem Para um Sonho 6)Habana Blues 7)O Pianista 8)Dias de Glória 9)Joe Sujo 10)O filme trash que o Teixeirinha foge por 20 anos pra não ser preso por porte-ilegal de arma e acha um panelão de dinheiro.
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
efeito borboleta owns
|
Rock Charles Veterano |
# set/08
· votar
devo acrescentar:
Batman The Dark Knight ;)
|
lumiojo Veterano |
# set/08
· votar
O Conde de Monte Cristo ( o melhor 0/)
The Prestige (O Grande Truque)
Sleepy Hollow ( A Lenda do Caveleiro Sem Cabeça)
Xeque Mate
Piratas do Caribe (todos)
O Zodíaco
Homens de Honra
O show de Truman - O show da vida
Tratamento de Choque
Coração de cavaleiro
V de vingança
Efeito Borboleta (apenas o 1)
Os que lembrei agora, tem tantos outros...
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Ontem passou "Dragonheart"
\m/
Filme true
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Detesto filme de intelectualzinho... assisto só pra me divertir: O Mágico de Oz, Vanilla Sky, Resident Evil, alguns do Tarantino e é isso na verdade nem tenho filme preferido eu acho
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Meus 10 filmes favoritos são muitos... devem ser mais de vinte.
|
lead Veterano |
# set/08
· votar
1- O Poderoso Chefão 2- O Exorcista 3- O Albergue 4- Wolf Creek- Viagem ao Inferno 5- Eu, eu mesmo e Irene 6- O Albergue 2 7- Efeito Borboleta 1 8- O Massacre da Serra Elétrica 1974 9- O Silencio dos Inocentes 10- Adrenalina
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
1-detroit rock city 2-star wars 1 3-star wars 2 4-star wars 3 5-star wars 4 6-star wars 5 7-star wars 6 8-Hannibal- o silencio dos inicentes 9-Hannnibal 10-hannibal-dragao vermelho
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Before Sunrise Il postino Mar Adentro Lost in Translation Scent of a Woman Edward Scissorhands The Phantom of the Opera V for Vendetta Once Into the Wild A Clockwork Orange
Não necessariamente nessa ordem.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Nazareth Bach 1-detroit rock city 2-star wars 1 3-star wars 2 4-star wars 3 5-star wars 4 6-star wars 5 7-star wars 6 8-Hannibal- o silencio dos inicentes 9-Hannnibal 10-hannibal-dragao vermelho
versátil vc hein
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
conheço quase todos de guerra, vou tentar mesclar...não sou mto eclético tratando-se de filmes..
1) Resgate do soldado Ryan 2) Círculo de fogo 3) O mais longo dos dias 4) Rockstar 5) Escola de Rock 6) Sinais 7) Tropa de Elite 8) Barão de Mauá 9) Velozes e Furiosos 10) Resgate abaixo de zero talvez o único filme que me fez criar lágrimas de pena dos cachorros passando frio lá na porra..
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
"Inferno de Dante" x 10. Alguém conhece? Passou hoje na Globo, acho que era inédito :] ...
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson "Inferno de Dante" x 10. Alguém conhece? Passou hoje na Globo, acho que era inédito :] ...
Tá de zuera... não é possível ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
massacre anal
|
# set/08
· votar
Fenrisulfr
Sério, cara, não acreditei. Mas foi só ler "Pierce Brosnan" e lembrar que era sábado à tarde :\ ...
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson
Esse filme é "A Lagoa Azul" do sabado a tarde =P
|
# set/08
· votar
Fenrisulfr
huehuehuehuh
Uma pena que tenha perdido, vai levar um bom tempo até a exibirem novamente :\ ...
|