Autor |
Mensagem |
Paul Young Veterano |
# jan/08
Bem, eu tinha uma Geforce 7300GT 512MB, só que o cooler travou, a placa esquentou muito e o troço num roda mais.
Queria saber uma boa placa pro meu PC que consiga rodar "tranquilamente" jogos tipo Guitar Hero 3, Hitman Blood Money e etc...
Meu PC: - Placa-mãe: PC Chips A33G (PCI Express) - CPU: AMD Sempron 3000+ - RAM: 1.5GB
Se puderem colocar o preço também, agradeço...
|
pr0view Veterano |
# jan/08
· votar
essa
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Paul Young Compra um Radion... com uns 300 conto tu compra uma booooooooa no ML! Muito boa mesmo!
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67517369-placa-de-video-pci-exp ress-ati-radeon-x1650-1-gb-hypermemory-_JM
Essa tá bem mais em conta!
^^
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
Paul Young Olha, alguns vao me jogar pedras, mas pro pc que vc tem agora, comprar uma hd3870 é fria, a placa está em um nivel muito superior ao resto do pc. Voce pode quebrar o galho com uma msi nx8600gt que é uma boa placa e custa barato (380 reais). Agora, se voce estiver planejando pegar uma placa mae melhor, um processador mais top aí sim uma placa de video tipo a HD3870 ou 8800 Ultra vão dar show.
|
Paul Young Veterano |
# jan/08
· votar
pr0view Pow man, heuaheu vlw mas ae a firma quebra.
Pianist Vou ver mais sobre essa ae, fiquei interessado.
conehc Num vo mudar nada por enquanto não, a grana ta curta, to querendo gastar no máximo 400 pratas.
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
Paul Young http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67905634-placa-de-video-nx8600g t-msi-geforce-pci-exp-256mb-ddr3-hdtv-_JM comprei exatamente esta... rodou crysis tranquilamente (nao no maximo, claro). O teste da placa: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1035
Cuidado com essa radeon do link porque ela é turbocache... a placa tem 512mb, caso vc queira completar 1gb ela tira da sua memoria ram.
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
Nvidia 8600 GT Nvidia 8800 GTS Nvidia 8800 Ultra
Escolhe uma dessas.Preços diferente tambem.Abraço
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Compra um Radion... com uns 300 conto tu compra uma booooooooa no ML! Muito boa mesmo! (2)
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Na verdade é Radeon.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Olá pessoas, preciso de dicas de placas de vídeo pra rodar games num Lentium IV.
O que sugerem? =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie q tipo de games? diz o resto das configurações do PC ;)
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N o resto das configurações do PC ;) Não sei de cor.. =(
Mas se não me engano tem uma placa de 512 e duas de 128mb de memória.. hehe
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
E o jogo que pretendo instalar é o The Sims 2.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
eu achei que o cara ia pedir dinheiro emprestado
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie E o jogo que pretendo instalar é o The Sims 2.
compra uma geforce fx5500 128mb, barata e roda the sims 2 e alguns outros jogos na boa, só q temq ver qual é a entrada disponível na sua placa-mãe pq essa placa de video ta disponivel em AGP8x tbm...
e sinto dizer, mas The Sims 2 eh mto enjoativo, depois de 1 semana vc nao aguenta mais :/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N e sinto dizer, mas The Sims 2 eh mto enjoativo, depois de 1 semana vc nao aguenta mais :/ Ok :)
Custa mais ou menos uns 200 dinheiros..
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
TIO_TEDDY eu achei que o cara ia pedir dinheiro emprestado Se estiver doando, eu aceito..
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Paul Young Bem, eu tinha uma Geforce 7300GT 512MB
Eu iria recomendar justamente essa..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Custa mais ou menos uns 200 dinheiros..
creio q um pouco menos, uns 170
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
512MB Aí o preço já pula pra 600-700 dinheiros... Será que não vale comprar logo a de 1mb?
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Será que não vale comprar logo a de 1mb?
huh? Se vc quis dizer 1Gb, não vale a pena pelo teu computador e pela finalidade...
E a 7300GT deve estar +/- a uns R$250,00, pelo que eu vi.
Outra pergunta tb seria: qnto vc tem pra gastar?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Será que não vale comprar logo a de 1mb?
1 GB
mas não fica pensando em memória não olha essa tabela, ela mostra as especificações que realmente importam http://www.clubedohardware.com.br/artigos/519
sem contar que MUIITTTAASSS placas de vídeo de 512mb e 1GB não conseguem usar toda memória, usam 256Mb mesmo, o resto é só pra vender mesmo
e infelizmente, faz tempoq a ATI não lança uma placa de vídeo boa, por enquanto vai de GeForce mesmo até a ATI voltar a ser boa
|
conehc Veterano |
# fev/08
· votar
maggie pra essas placas lo e mid end, 1gb de memória só atrapalha porque a gpu não consegue trabalhar com toda a memória de uma vez, sem contar que é lenta gasta mais tempo procurando informações na memória.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Valeu guris!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Valeu guris!
por nada, linda
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Cara.. Quando vc for comprar, nao leva em conta o quanto de memoria ela tem, e sim, a velocidade do processador dela, isso eh o mais fundamental..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa Cara..
não se fala assim com a moça, bruto
|
Koisa Veterano |
# fev/08 · Editado por: Koisa
· votar
Ch4p0l1n Mais eu me referia ao Paul Young, ele eh viado? A, foi mal..
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
maggie joga the sims nao meu vamo joga counter q é mais divertido e nao enjoa nunca =) e nem precisa de um pc muito foda eu troquei a placa de video do meu em dezembro ta rodando sussa =) so nao sei te falar qual é agora =s =)
|