O tempo que não passa

    Autor Mensagem
    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08


    Só pq estou no trabalho ainda são 16h, se eu estivesse em casa tocando guitarra já seria 22h. Como passa o tempo com vocês???

    maggie
    Veterana
    # jan/08
    · votar


    é vero

    Mila Turunen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É só ficar apertando f5 em um tópico legal, que daqui a pouco já é meia noite. Ache um ai, e bom proveito.

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O tempo que não passa

    troca a pilha do relógio

    [/piadista]

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nada mais que a relatividade de Einstein aplicada no dia-a-dia.

    Se você está em casa, assistindo um filme com a namorada, no maior climãn, uma hora se passa em 10 minutos. Mas se você está sentado nu sobre um formigueiro, 10 minutos se passam como uma hora. Isso é relatividade.

    Abrazzus

    russobass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Anderson Grant

    para mim passa vuando!! todos os dias!!

    inda bem!!

    fui...

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É só ficar apertando f5 em um tópico legal, que daqui a pouco já é meia noite.


    pior que é...

    izack darck
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O tempo é uma entidade que independe da sua vontade.

    O tempo pra mim passa igual em qualquer coisa que eu faça.

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O tempo é uma entidade que independe da sua vontade.

    O tempo pra mim passa igual em qualquer coisa que eu faça.


    sorte sua.

    izack darck
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Anderson Grant

    \o/

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olha que interessante:

    Ressonância Schumann: A pulsação do Planeta Terra

    Ressonância Schumann são freqüências eletromagnéticas de cerca de 8.0 hz que ficam numa "cavidade" entre a superfície da Terra e a ionosfera, formando um verdadeiro circuito elétrico em volta de todo o planeta. No mesmo período em que começou a tal sensação de "aligeiramento" do tempo, o valor das freqüências de 8,0 hz (curiosamente, a mesma do cérebro humano) passou a subir 2 pontos ou mais nessa escala de freqüência. Os cientistas não sabem as causas da mudança e suas possíveis conseqüências.

    Não apenas as pessoas mais idosas, mas também os jovens, têm a nítida sensação de que tudo está se acelerando excessivamente. Ontem foi carnaval, dentro de pouco será Páscoa, mais um pouco, Natal. Esse sentimento é ilusório ou tem base real? Pela Ressonância Schumann procura-se dar uma explicação. O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100 quilômetros acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (dai chamar-se ressonância Schumann), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo. Funciona como uma espécie de marca-passo, responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma freqüência de 7,83 hertz. Empiricamente fez-se a constatação de que não podemos ser saudáveis fora dessa freqüência biológica natural.

    Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas submetidos à ação de um simulador Schumann recuperavam o equilíbrio e a saúde. Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. Ocorre que a partir dos anos 80, e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo. O coração da Terra disparou. Coincidentemente, desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Devido à aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real nesse transtorno da ressonância Schumann.

    Além disso devemos considerarmos o tempo com relação a nossa idade.
    Pelo simples fato de que, proporcionalmente à sua vida e ao seu "arquivo" de memórias acumulado até então, os anos parecem cada vez mais curtos. Quando se tem 10 anos de idade, o último ano que se passou equivaleu a 10% da vida, o que parece muito, mas quando se tem 50, o último ano representou apenas 2%, então pareceria mais curto.

    ZXC
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Quando estou na companhia da minha paixão, ele passa voando...nesse momento, gostaria que o tempo parasse...

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Quando se tem 10 anos de idade, o último ano que se passou equivaleu a 10% da vida, o que parece muito, mas quando se tem 50, o último ano representou apenas 2%, então pareceria mais curto.

    só isso me fez sentido. auhauhauhuah

    Grow
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    TÔ com a mesma sensação aki no trampo

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Quando eu trabalhava, tinha dias que a hora não passava nunca... Outros passavam rápido demais...

    Tudo é relativo \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O tempo que não passa