Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat Arrumei lá, agora sim\o
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
editar não PODi
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
e como eu vo sustentar uma mina dessas? Afinal, ela é gorda ou rica?
Independente da primeira opção, se for rica, ..
_O_ O----B o¬| // / \ / \
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante
Eita ein, tu foi generoso com o kr neste desenho...
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
_FrEd_ ashueasehaus é mesmo, perae
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Ok, editado:
_O_ O----B o¬| // / \ / \
|
184486 Veterano |
# jan/08
· votar
ganha mesada de quase 400 reais por mes Que sonho, n precisaria nem trabalhar hauhauahuahauahau
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Engravida logo e viva da mesada dela !!! mesada de quase 400 reais por mes
marajá.
|
Paul Young Veterano |
# jan/08
· votar
Pow, se ela é romântica, é só usar a imaginação que você come e ainda pode até pegar dinheiro emprestado.
|
faith_girl Veterano |
# jan/08
· votar
melhor coisa q tu faz eh falar isso q vc tá sentindo pra ela :D sinceridade é tudo.
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
sinceridade é tudo.
Concordo, vide meu post anterior.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
Namorada rica - e ae? alguem terá que passar o ferro durante a vida dela, por que não você?
e como eu vo sustentar uma mina dessas? os tempos mudaram
sendo q a um tempo atras ela ja namorou 7 meses com um cara rico q nem ela ela já viu que só dinheiro não tras felicidade
você ainda tem 18 anos, ela não tem o que esperar de você, se tivesse 30 ainda vivendo as custas dos pais a historia é outra -----------------------
quanto a vida real: tenho 33 anos e minha mulher ganha mais que o dobro do que ganho, nunca teve problema algum com isso, desde os tempos de namoro, na hora que você vira "hominho" e passa a ter de se preocupar com I.R., cheque especial, cartão de credito, iptu, ipva.... não faz diferença o que cada um ganha, mas sim o que sobra de tudo (quando sobra)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Pede pra ela te dar um carro, uma calça de Brim Coringa e uma camiseta Volta-ao-Mundo.
|
cocomaluko Veterano |
# jan/08
· votar
estou em uma situacao parecida... to saindo com uma mina q tem mais dinheiro q eu, e eu sempre tenho q pagar as contas e tal...hahaha, vo acabar largando, naum sei oq fazer
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Pra que a pergunta?Vai lá e fala que vc num tem muita grana, e se ela não achar problema nisso, ferro na róia.
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
cocomaluko to saindo com uma mina q tem mais dinheiro q eu, e eu sempre tenho q pagar as contas e tal...hahaha Larga a mão de ser trouxa rapá! huaehauheuaheuhauheuaheuhaeua
|
faith_girl Veterano |
# jan/08
· votar
fernando tecladista não faz diferença o que cada um ganha, mas sim o que sobra de tudo (quando sobra) isso é a mais pura verdade...e n adianta qto mais se ganha mais se gasta rs
cocomaluko chega e fala a real...pode ser dificil mais as vezes a mina realmente n tem noção do q vc sente em relação a isso e se ela for filha da puta e fica de nhe-nhe-nhe manda ela sí fude kkkkkk
|
Paula Allen Veterano |
# jan/08
· votar
Conhece a história do mestre Marconi Ferraço?
huashuashu, melhor solução.
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
emuxo_lie vc tem nick de jogador de Tibia, vai montar uma guilda..
e quem é vc pra falar de nick aqui?
olha o seu...huauhahuauhauhuhauhauhauhauhahua
|
PéZAUM Veterano |
# jan/08
· votar
e como eu vo sustentar uma mina dessas?
emuxo_lie tu vai apenas namorar com ela.. ou jah tah negociando o golpe do baú.. ou casamento mesmo???
Relaxa, leva tudo na maior moral, diferença financeira não deve nem pode te atrapalhar. Jogo de cintura filho!!
|
vitao_v Veterano |
# abr/09
· votar
emuxo_lie, vocë t[a por aqui ainda? Cara, estou em situação bem igual a sua... preciso saber o que acabou acontecendo com você!
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
vitao_v
coveiro
|
mult Veterano |
# abr/09
· votar
Namorada rica - e ae?
casa!!
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
Uma vez eu saí com minha namorada, quando a gente ainda saía. Fomos comer uma coisa e tal, fui de ônibus. Aí ela tava demorando, liguei pra ela: -Oi, onde você tá? -Desculpa, tá o maior engarrafamento, quando eu chegar eu te ligo.
*espera*
-Alô. Oi, cheguei. -Vou aí te buscar, qual é o carro? -É um Corolla. -Hein? -Corolla. -.......ah. Fui eu que paguei a conta.
|
vitao_v Veterano |
# abr/09
· votar
Eu achei esse tópico aqui no google... vocês acham que é brincadeira essa situação, é baita dureza, na verdade! huahauhuahuha
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Namorada rica - e ae?
Opa, blz e vc?
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Engravida ela..
|
vitao_v Veterano |
# abr/09 · Editado por: vitao_v
· votar
-Alô. Oi, cheguei. -Vou aí te buscar, qual é o carro? -É um Corolla. -Hein? -Corolla. -.......ah.
O meu máximo possível(atenção que eu disse MÁXIMO) de investimento numa saída, é o mínimo(atenção que eu disse MÍNIMO) que minha namorada tá acostumada. Daí, pra agradar a mina tem que ter um jogo de cintura do caramba... tá chegando o aniversário dela agora, e eu tô vendo que eu tô fodido. Se eu não der nada e não fizer nada com ela, é um puta vacilo de um namorado, mas eu não tenho grana pra fazer nada um pouquinho diferente que seja, muito menos comprar um presente que ela vá gostar!
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
acehi q o mult tivesse upado esse tópico tbm.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Namorada rica - e ae?
Bom, o namoro tem que ser bom pros dois. Pra ela e pro pai dela.
Cuidado com o pai dela.
fikdik
|