Autor |
Mensagem |
Guto EADG Veterano |
# jan/08
os meus:
beatles - abbey road oasis - definetely maybe bob marley - catch a fire portishead - dummy jamiroquai - emergency on planet earth kinks - school boys in disgrace weezer - blue album tim maia - soul tim manu chao - clandestino black alien - babylon by gus.
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
ps: sem sono.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Por ordem de data:
- Black Sabbath - Black Sabbath - Black Sabbath - Paranoid - Metallica - Kill 'Em All - Metallica - Ride the Lightning - Metallica - Master of Puppets - Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying - Guns n' Roses - Appetite for Destruction - Megadeth - So Far, So Good... So What! - Megadeth - Rust in Peace - Guns n' Roses - Use Your Illusion I - Guns n' Roses - Use Your Illusion II
Vê aí se deu 10 mesmo :\ ...
|
adnz Veterano |
# jan/08
· votar
Que vergonha, só tenho um para citar. :|
|
# jan/08
· votar
(no momento)
Momento => Eternindade.
|
Lígia Maria Veterano |
# jan/08
· votar
Que vergonha, só tenho um para citar. :| [2]
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
Lígia Maria
cite-o.
adnz
cite-o.
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
atualmente... Dire Straits, todos
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
Pink Floyd - Dark Side of The Moon Mr Big - Lean Into It Iron Maiden - The Number of The Beast
esses eu ouço a anos SEMPRE e ainda nao enjoei oO
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08 · Editado por: Guto EADG
· votar
citem qqer numero de albuns, pow.
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
Sniper
ótimo gosto. tb curto esses albuns.. mas no momento nao estao no meu toplist.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
1- Iron Maiden - Somewhere In Time 2- Dimmu Borgir - Death Cult Armagedon 3- Cradle Of Filth - Midian 4- Dragonland - Star Fall 5- Good Charlotte - Good Morning Revival 6- Christina Aguilera - Stripped 7- Christina Aguilera - Back To Basics 8- Nightwish - Wishmaster 9- Elis - Griefshire 10- Misery Inc. - Randon End
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
No momento:
Tristania - Illumination After Forever - After Forever Indica - Ikuinen Virta Indica - Tuuliset Tienoot Indica - Kadonuut Puutarha Nightwish - Dark Passion Play Apocalyptica - Apocalyptica Epica - Consign to Oblivion Supla - Charada Brasileiro (\o/) Theatre of Tragedy - Musique
|
Lígia Maria Veterano |
# jan/08
· votar
2 vai...
Legião Urbana ~> As quatro estações Rosa de Saron ~> Casa dos espelhos
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
Decapitated - Organic hallucinosis Decapitated - Nihility Decapitated - The negation Down - Nola Down - A bustle in your hedgerow Down - Over the under Hellyeah - hellyeah Destruction - The antichrist Destruction - Alive devastation Destruction - Eternal ban
|
Jason Veterano |
# jan/08
· votar
2- Dimmu Borgir - Death Cult Armagedon 5- Good Charlotte - Good Morning Revival 7- Christina Aguilera - Back To Basics
caraio
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
Jason
legal pra dormir.
|
Lígia Maria Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat 2- Dimmu Borgir - Death Cult Armagedon 5- Good Charlotte - Good Morning Revival 7- Christina Aguilera - Back To Basics
Caramba .... gostos bem variado O.O Pensava q soh eu era assim... ;)
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
7- Christina Aguilera - Back To Basics
meo, quem achar esse album ruim eh por puro preconceito pq o instrumental eh de primeira e ela tá com um vozerão!!
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
Lígia Maria
seu nome é muito bonito. =)
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
2- Dimmu Borgir - Death Cult Armagedon 5- Good Charlotte - Good Morning Revival 7- Christina Aguilera - Back To Basics
Caramba .... gostos bem variado O.O Pensava q soh eu era assim... ;)
ixi, eu então, gosto de muita coisa diferente, agora mesmo to ouvindo Dimmu Borgir, mas um dos albuns q mais ouço ultimamente é o MTV do Paulinho da Viola. e nunca gostei muito de Samba, mas esse album é uma obra prima
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
Cê - Caetano Veloso A Tábua de Esmeralda - Jorge Ben Jor Pearl - Janis Joplin Os Novos Baianos - Acabou Chorare Erasure Pop! : The First 20 Hits Machine Head - Deep Purple Chico Buarque - Paratodos The boy with the arab strap - Belle And Sebastian Cabeça Dinossauro - Titãs A Night at The Opera - Queen
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
A Tábua de Esmeralda - Jorge Ben Jor
essa menina mulher.. da pele preta, lalala show esse album
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Red Hot Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik \o/
|
Lígia Maria Veterano |
# jan/08
· votar
Guto EADG Brigadu ;) E oh q eu nem gosto... xD
Coldplay Pois eh.... as vezes a gente se surpreende com nós mesmos... O.O Como eh q pode neh.... eu gosto de Isabela Taviane e Sonata Arctica... Seu Jorge e Symphony X.... Vai entender...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê Tristania - Illumination
fodastico esse o/
Jason caraio
faltaram os do Bob Marley, Korn e Mudvayne e alguns de MPB (lembrando que Korn é minha banda preferida =D)
Lígia Maria Caramba .... gostos bem variado O.O Pensava q soh eu era assim... ;)
conheço muita gente assim =D
|
# jan/08
· votar
Mas assim, os últimos álbuns que me chamaram muito a atenção foram:
- Emerson, Lake & Palmer - Trilogy - Shadow Gallery - Tyranny - Diamond Head - Lightning to the Nations - Tesla - Mechanical Resonance - Tesla - Psychotic Supper - Skid Row - Skid Row - Skid Row - Slave to the Grind - Exodus - Fabulous Disaster
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante
quase coloquei ali. mas preferi deixar o do jamiroquai.
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay
Paulinho da Viola. e nunca gostei muito de Samba, mas esse album é uma obra prima
O Paulinho da Viola tem uma maneira particular de cantar seus sambas. É de uma simplicidade, uma clareza e uma humildade, que ao mesmo tempo torna-se complexo, ninguém consegue imitá-lo. Ele não tem muita conversa, é chegar e tocar, mas sempre com um sorriso no rosto.
A MTV dessa vez acertou não só em convidá-lo como tbm no seu slogan: A sua Majestade, o Samba.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Kiss Alive IV Maná - DVD acesso Total Whitesnake - Still of the night Ozzy - Live in Budokan Camisa de Vênus - Festival de Verão TNT - ao vivo 20 anos Kiss - Acustivo Mtv
e outros..
|