Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# jan/08
Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia. Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver. Na faculdade sai com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava se suicidar. Então percebi que precisava de uma mulher estável. Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nunca nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de uma mulher mais excitante. Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas e paquerava com qualquer um que me fez sentir tão miserável como feliz. O começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição. Quando cheguei nos 31, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi me casar com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo que eu tinha. Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande... E só. "Nada como a simplicidade..."
Fonte: e-mail de origem desconhecida, assinado como Luís Fernando Veríssimo.
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja
e agora você decidiu virar padre?
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja
Veja então essas fotos AQUI!!
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
hauahuahauhauahua
Legal esse negocio ae.
|
# jan/08
· votar
r2s2
maravilha...
GAROTA
esse texto não é meu... eu sou adepto do ctrl+c, ctrl+v...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja e seus tópicos de corrente de e-mail...
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja esse texto não é meu... eu sou adepto do ctrl+c, ctrl+v...
OMG.. nao disse q era seu... rs mas lendo isso , vc soh pode estar pensando nisso.. ;)
|
Hixizine 25mg Veterano |
# jan/08
· votar
Por isso só reparo em mulher em puteiros; Tudo que elas podem me tirar é alguns trocados, nao reclamam(alias eu to pagando), e nunca mais eu vo ver;
|
# jan/08
· votar
GAROTA
nada... tô numa boa... ;)
só achei o texto engraçado mesmo...
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Quanto mais seletivo for, mais tempo vai procurar, e vai perder tempo
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja
o negócio é ter várias garotas e se casar apenas com uma.
ter esposa e namoradas.
é isso aew.
|
# jan/08
· votar
Coldplay Quanto mais seletivo for, mais tempo vai procurar, e vai perder tempo Hãn?
|
Hixizine 25mg Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Se ele escolher muito, vai gastar muito tempo da vida dele e vai perder todo esse tempo ;)
|
# jan/08
· votar
Hixizine 25mg Se ele escolher muito, vai gastar muito tempo da vida dele e vai perder todo esse tempo ;)
Acho que devo ter entendido....
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
O cara não sabe procurar também.. Ele deveria procurar uma velha rica pra casar e uma amante jovem gostosa pra comer..
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass Ele deveria procurar uma velha rica pra casar e uma amante jovem gostosa pra comer..
aí quando a velha morrer, arruma mais umas 10 jovens pra comer por semana \o/
|
Hixizine 25mg Veterano |
# jan/08
· votar
Sexo é imoral!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
suco de laranja sem açucar ou com açucar ?
|
Horcruxes Veterano |
# jan/08
· votar
Vá procurar um emprego!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
suco de laranja Legal o texto.
|
Lígia Maria Veterano |
# jan/08
· votar
assinado como Luís Fernando Veríssimo.
Ahh... eh do Verríssimo pow.... mestre das cronicas \o/ Adoro esse cara.... ^^
|
Sputnik Veterano |
# jan/08
· votar
Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande... E só. Discordo,eu gosto de bunda e peito tbm ;)
|