Pato, será que vai?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
Pirlo até q jogou +- apesar de tb ser ruim

Tá loko?!
Pirlo é o melhor volante do mundo!

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
aheiuaheiauhea o/

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Índio_DT
Depois do Arouca

Índio_DT
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
Esse Arouca é um lixo perto do astro do futebol brasileiro: Cocito.

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Índio_DT
Cocito, acho q lembro desse merda aí..

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


Índio_DT
AHUHEUHUEHEUHEUHEUHEAUHAEUHEUHEAUHEAU
cocito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pele+maradona+zidane

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Eu só esqueci do "escutado", haiauoha!

Obrigada, obrigada! E por você dizer isso, eu posso falar o mesmo de você! :P


Valeu \o/
Eu ouço bastante esse estilo de música também. Nightwish, Epica, Tristania, After Forever, Within Temptation, ToT, Midnattsol, Leaves' Eyes...e assim vai =P

O Marco se tornou uma peça fundamental no NW, desde que entrou. E ele é massa demais nos shows, haha!

Ele é o cara, canta muito, toca muito...bebe demais, mas pega nada hahaha

Índio_DT
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
É cara...foi o cara que parou o Kaká...na pancada, mas parou.

TWT ICE
Cocito é mestre...de artes marciais.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
Mas a vodka deve ser a culpada por uns 60% do talento do Marco! Por que ela está sempre presente! xD

Bem, você listou uma parte do que eu mais ouço, hahaoauh!
As letras do Epica são fodas demais, cara. Eu tenho vontade de dar um beijo na testa do Mark Jansen toda vez que as ouço, principalmente as que tem algo a ver com religiões, hehe!

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


Índio_DT
heauhuaeuhaeuhaeuhea
ele faz jus ao nome
cavalo da cocitos
entendeu o raciocinio??
=)

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


TWT ICE
Piadão

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
o/\o

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Heheheh tem um vídeo dele cantando While Your Lips Are Still Red bêbado, pra uma fã, e ele esquece a letra e pá, ahahahha

Epica é demais, Consign To Oblivion é maravilhosa. Além da Sisi cantar muito (e estar melhorando cada vez mais). Pena que ela tá doente, ae eles vão demorar pra vir pra cá =/

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
Eles mudaram a turnê? Por que estava confirmado show em março...
E Nightwish por volta de novembro!

O Marco é foda, hauaohau!! Eu vou ver esse video xD

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Ja falei que esse moleque tem tudo pra ser o melhor jogador do mundo um dia, aliás ja cansei de falar isso sobre o guri, ele joga demais... só manter a cabeça centrada no futebol que é amarelinha no corpo com toda certeza.


Aliás, mesmo que ele perca a perna em um acidente de carro, ainda assim, jogará mais que qualquer atacante convocado pelo Dunga até agora.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Pirlo é o melhor volante do mundo!


Obrigado por votar, esse post agora tem -1 voto.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Aliás, mesmo que ele perca a perna em um acidente de carro, ainda assim, jogará mais que qualquer atacante convocado pelo Dunga até agora

fato.

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Mudaram, porque a Sisi tá com uma doença fudida lá, e eles não tão podendo ir muito longe da Holanda por causa dela. Aí eles remarcaram uns shows que eles tiveram que cancelar no México pra março, e provavelmente só vão vir pra cá no fim do ano ou começo de 2009.

É, Nightwish em novembro, DT em março e WT em abril...minha grana vai toda embora em shows ahahha

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


Pirlo é o melhor volante do mundo!
Obrigado por votar, esse post agora tem voto.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


O pato estreou bem.

Mas o melhor foi o fenomeno metendo 2 gols, e ainda deu dois passes sensacionais que deixaram o pato duas vezes na cara do gol.

Ronaldo de volta na seleção.

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


1- Coitado do Pato, ele é pressionado demais. Sempre esperam que ele faça milagre, que ele seja o melhor do mundo, que ele faça algum lance genial... pra um muleque inexperiente como ele isso é com certeza um complicador. Mas parece que ele tá conseguindo administrar isso com maturidade.

2- Ele tem que mudar esse apelido dele pô. Pato? Pelo menos na minha terra, vc falar que alguém é um pato significa que ela é ruim pra caramba. huahuahu

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2
1- Coitado do Pato, ele é pressionado demais. Sempre esperam que ele faça milagre, que ele seja o melhor do mundo, que ele faça algum lance genial... pra um muleque inexperiente como ele isso é com certeza um complicador. Mas parece que ele tá conseguindo administrar isso com maturidade.

Aí se ele fizer alguma merda, os mesmos que o pressionam falando que ele é o super cracaço da nova geração vão falar que ele nunca foi jogador de seleção e o caralho a 4

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


oiio
" acho que vou marcar um OU DOIS gols domingo"
Ele não dise isso..
Foi polêmica criada pela imprensa


oiio
destruindo o jogo?
dar 3 passes bons e fazer um gol feio é destruir ?

tenho que rever meus conceitos


tem mesmo..
o ronaldo de passes muito bons, fez 2 gols e sempre voltava pra ajudar a armar jogadas.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
Pirlo até q jogou +- apesar de tb ser ruim

Tá loko?!
Pirlo é o melhor volante do mundo!


pirlo >>>>>> qualquer volante do mundo

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Pirlo é o melhor volante do mundo!

O tópico de piadas é o outro.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Cocito.
Grande presença \o/

never_ever
Veterano
# jan/08
· votar


Andershow melhor volante do mundo

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


never_ever
Volante, pra mim, tem que ter bom passe e descer a lenha hehehhee \o/

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Sobre a estréia do Pato.


Quem acompanha o Milan sabe a retranca que era aquele time.
Eu nunca entendi pq o Ancelotti escalava o time num 4-3-2-1 variando pra 4-3-1-2 heheh, com kaka no ataque.

Ontem aconteceu algo raro. O milan inteiro deu show. Começou num 4-4-2 (Que parecia um 2-6-2, pq os laterais não voltavam haha). O tal do bonera finalmente aprendeu a apoiar, tanto que apoiou de mais e esqueceu que era zagueiro, assimcomo o maldini.. Nessa o milan levou 2 gols bobos. O que foi arrumado no segundo tempo, quando todo mundo pensava que o Ancelotti fosse colocar um volante pra dar uma retrancada hehehe

Fora isso, a parte ofensiva do Milan deu show. Esqueçam o Milan da Champions e do Mundial. Seedorf, Kaká, Gordo, Pato, Maldini, Bonera e Pirlo subiam a toda hora. O toque de bola era envovelnte, as chances de gol apareciam. Ronaldo, acreditem se quiserem, as vezes lebrava um articulador, voltando pro meio para buscar a bola. Esse é o gordo dos velhos tempo. Melhor que ver o Pato mostrar o que sabe na estréia foi ver o Milan jogar bem e o Gordo voltar a marcar.

Sobre o Pato: se movimentou muito bem, mostrou que na área é um perigo, errou gol feito, quase fez gol impossível, deu bons dribles, participou de 2 gols e aidna vez o dele. Bom, o piá é fera.
Só precisa melhorar o passe, que sinceramente é um nojo hehehhee.

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


pato vai longe ...

sou fã desse moleque ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pato, será que vai?