Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard Pirlo até q jogou +- apesar de tb ser ruim
Tá loko?! Pirlo é o melhor volante do mundo!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N aheiuaheiauhea o/
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT Depois do Arouca
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass Esse Arouca é um lixo perto do astro do futebol brasileiro: Cocito.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT Cocito, acho q lembro desse merda aí..
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT AHUHEUHUEHEUHEUHEUHEAUHAEUHEUHEAUHEAU cocito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pele+maradona+zidane
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen
Eu só esqueci do "escutado", haiauoha!
Obrigada, obrigada! E por você dizer isso, eu posso falar o mesmo de você! :P
Valeu \o/ Eu ouço bastante esse estilo de música também. Nightwish, Epica, Tristania, After Forever, Within Temptation, ToT, Midnattsol, Leaves' Eyes...e assim vai =P
O Marco se tornou uma peça fundamental no NW, desde que entrou. E ele é massa demais nos shows, haha!
Ele é o cara, canta muito, toca muito...bebe demais, mas pega nada hahaha
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass É cara...foi o cara que parou o Kaká...na pancada, mas parou.
TWT ICE Cocito é mestre...de artes marciais.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê Mas a vodka deve ser a culpada por uns 60% do talento do Marco! Por que ela está sempre presente! xD
Bem, você listou uma parte do que eu mais ouço, hahaoauh! As letras do Epica são fodas demais, cara. Eu tenho vontade de dar um beijo na testa do Mark Jansen toda vez que as ouço, principalmente as que tem algo a ver com religiões, hehe!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT heauhuaeuhaeuhaeuhea ele faz jus ao nome cavalo da cocitos entendeu o raciocinio?? =)
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE Piadão
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass o/\o
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen
Heheheh tem um vídeo dele cantando While Your Lips Are Still Red bêbado, pra uma fã, e ele esquece a letra e pá, ahahahha
Epica é demais, Consign To Oblivion é maravilhosa. Além da Sisi cantar muito (e estar melhorando cada vez mais). Pena que ela tá doente, ae eles vão demorar pra vir pra cá =/
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê Eles mudaram a turnê? Por que estava confirmado show em março... E Nightwish por volta de novembro!
O Marco é foda, hauaohau!! Eu vou ver esse video xD
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Ja falei que esse moleque tem tudo pra ser o melhor jogador do mundo um dia, aliás ja cansei de falar isso sobre o guri, ele joga demais... só manter a cabeça centrada no futebol que é amarelinha no corpo com toda certeza.
Aliás, mesmo que ele perca a perna em um acidente de carro, ainda assim, jogará mais que qualquer atacante convocado pelo Dunga até agora.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Pirlo é o melhor volante do mundo!
Obrigado por votar, esse post agora tem -1 voto.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Aliás, mesmo que ele perca a perna em um acidente de carro, ainda assim, jogará mais que qualquer atacante convocado pelo Dunga até agora
fato.
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen
Mudaram, porque a Sisi tá com uma doença fudida lá, e eles não tão podendo ir muito longe da Holanda por causa dela. Aí eles remarcaram uns shows que eles tiveram que cancelar no México pra março, e provavelmente só vão vir pra cá no fim do ano ou começo de 2009.
É, Nightwish em novembro, DT em março e WT em abril...minha grana vai toda embora em shows ahahha
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Pirlo é o melhor volante do mundo! Obrigado por votar, esse post agora tem voto.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
O pato estreou bem.
Mas o melhor foi o fenomeno metendo 2 gols, e ainda deu dois passes sensacionais que deixaram o pato duas vezes na cara do gol.
Ronaldo de volta na seleção.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
1- Coitado do Pato, ele é pressionado demais. Sempre esperam que ele faça milagre, que ele seja o melhor do mundo, que ele faça algum lance genial... pra um muleque inexperiente como ele isso é com certeza um complicador. Mas parece que ele tá conseguindo administrar isso com maturidade.
2- Ele tem que mudar esse apelido dele pô. Pato? Pelo menos na minha terra, vc falar que alguém é um pato significa que ela é ruim pra caramba. huahuahu
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 1- Coitado do Pato, ele é pressionado demais. Sempre esperam que ele faça milagre, que ele seja o melhor do mundo, que ele faça algum lance genial... pra um muleque inexperiente como ele isso é com certeza um complicador. Mas parece que ele tá conseguindo administrar isso com maturidade.
Aí se ele fizer alguma merda, os mesmos que o pressionam falando que ele é o super cracaço da nova geração vão falar que ele nunca foi jogador de seleção e o caralho a 4
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
oiio " acho que vou marcar um OU DOIS gols domingo" Ele não dise isso.. Foi polêmica criada pela imprensa
oiio destruindo o jogo? dar 3 passes bons e fazer um gol feio é destruir ?
tenho que rever meus conceitos
tem mesmo.. o ronaldo de passes muito bons, fez 2 gols e sempre voltava pra ajudar a armar jogadas.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard Pirlo até q jogou +- apesar de tb ser ruim
Tá loko?! Pirlo é o melhor volante do mundo!
pirlo >>>>>> qualquer volante do mundo
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Pirlo é o melhor volante do mundo!
O tópico de piadas é o outro.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Cocito. Grande presença \o/
|
never_ever Veterano |
# jan/08
· votar
Andershow melhor volante do mundo
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever Volante, pra mim, tem que ter bom passe e descer a lenha hehehhee \o/
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Sobre a estréia do Pato.
Quem acompanha o Milan sabe a retranca que era aquele time. Eu nunca entendi pq o Ancelotti escalava o time num 4-3-2-1 variando pra 4-3-1-2 heheh, com kaka no ataque.
Ontem aconteceu algo raro. O milan inteiro deu show. Começou num 4-4-2 (Que parecia um 2-6-2, pq os laterais não voltavam haha). O tal do bonera finalmente aprendeu a apoiar, tanto que apoiou de mais e esqueceu que era zagueiro, assimcomo o maldini.. Nessa o milan levou 2 gols bobos. O que foi arrumado no segundo tempo, quando todo mundo pensava que o Ancelotti fosse colocar um volante pra dar uma retrancada hehehe
Fora isso, a parte ofensiva do Milan deu show. Esqueçam o Milan da Champions e do Mundial. Seedorf, Kaká, Gordo, Pato, Maldini, Bonera e Pirlo subiam a toda hora. O toque de bola era envovelnte, as chances de gol apareciam. Ronaldo, acreditem se quiserem, as vezes lebrava um articulador, voltando pro meio para buscar a bola. Esse é o gordo dos velhos tempo. Melhor que ver o Pato mostrar o que sabe na estréia foi ver o Milan jogar bem e o Gordo voltar a marcar.
Sobre o Pato: se movimentou muito bem, mostrou que na área é um perigo, errou gol feito, quase fez gol impossível, deu bons dribles, participou de 2 gols e aidna vez o dele. Bom, o piá é fera. Só precisa melhorar o passe, que sinceramente é um nojo hehehhee.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
pato vai longe ...
sou fã desse moleque ....
|