Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/10
· votar
Feliz aniversário e tudo de bom pra você, fofura. Saiba que te admiro pra caramba e te desejo toda a felicidade do mundo. Muita paz, saúde, sucesso, amor e muitas realizações. PARABÉNS!
Beijos ó :*
|
Horcruxes Veterano |
# jan/10
· votar
Oh, damn... cheguei atrasada! =/ enfim, os votos são os mesmos. Meus parabéns, felicidades, uma vida cheia de luz e sucesso pra vc! =)
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Parabéns, muitas felicidades
td de bom pra vc
|
Bidal Veterano |
# jan/10
· votar
Olhaa sóo!! Parabéns mocinha, sucesso sempre!
Beijooss!
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Feliz Aniversário!!!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece!!!
É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Felicidades, Zuzza.
=*****
|
Gan Veterano |
# jan/10
· votar
Zuzza parabéns, felicidades! sua compaixão com os animais é admirável.
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Zuzza
Parabéns e tudo de bom!
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
felicidade
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/10
· votar
Zuzza
Feliz Aniversário Zuzza!! "Que esta data lhe proporcione momentos de reflexão para um renovar de forças em busca da felicidade que tanto vc merece!"
Muitas felicidades, de todo o meu coração!!
=******
|
Zuzza Veterano |
# jan/10
· votar
CheshireCat Parabéns, ow! Terceiro ano de existência deste tópico. A gente se conhece há bastante tempo já. O.o Pois é... Bastante tempo. =)
Ainda preciso te visitar pra você me levar pra conhecer o Beh e os outros bichos. Quando vc quiser, óras. Te levo pra andar de cavalo, parir borregos, costurar cachorros.. Vai ser legal. =*
Muitos anos de vida, felicidades e essas viadagens todas. Valeu, fiota... Muito obrigada mesmo.
maggie Obrigada, querida. Igualmente pra vc, que é a moderadora preferida. hhihihihihi
oiio Fahrenheit highvoltage Juh_Cruz remitheguy luis_loko Muito obrigada, pessoal. =*
Grow Valeu, Leo. Fofinho. =**
Meu filho ouvirá Classic Rock
Espero que você tenha muitos longos anos de saúde, paz, tranquilidades pra tu, e que consiga ajudar e salvar muitos animais ainda :D Eu tambpem espero, sinceramente. hehe Valeu, querido. =**
Julia. Brigada, querida. Se precisar, tamos aí. =*
Ch4p0L1N Parabeeens Zuzza :D
vc eh mto legal o/ Obrigada, Chapolas. Vc tbm é bem legal. =D
marcio_zav Valru Marcinho!! =**
L.A.M_Hard_Rock Óun... Muito obrigada. Digo o mesmo de vc. =)
james_the_bronson Tudimelhor pra nóis. =*
|
Zuzza Veterano |
# jan/10
· votar
KaTy Aê, Katita... A admiração é recíproca, vc sabe disso. Obrigada, querida. =**
Horcruxes Oh, damn... cheguei atrasada! =/ Não tem problema nenhum... haha Obrigada. Os mesmos votos pra vc. =)
Ian Anderson Obrigada.
Bidal Aeee, Bidal!!! Valeu. Sucesso aí tbm. =*
BastetCat tncv Obrigada. =*
Chespirito Ti lindo. hiihi Obrigada.
Gan parabéns, felicidades! sua compaixão com os animais é admirável. Valeu, Gan. Muito obrigada mesmo... E cuida bem da gatinha aí. =**
Jiuvaskala Querida, muito obrigada. Vc sabe que desejo o mesmo pra vc... Toda felicidade do mundo. =**
Valeu, pessoas. O aniversário foi bão. ^^
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Parabéns!! :D
Tem um basset aí sobrando?
|
Zuzza Veterano |
# jan/10 · Editado por: Zuzza
· votar
TaylorBass Parabéns!! Valeu. hihihiih
Tem um basset aí sobrando? Basset hound ou dachshund? Se for dachs, tem sim. Mas tem um montão de vira lata no centro de zoonoses precisando de um lar. Eles são mais resistentes, carinhosos e precisam de um lar. Que tal? =)
PS: e vc ainda ganha um atendimento veterinário de grátis. =)
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/10
· votar
Zuzza
Parabéns =D Tudo de bom pra vc linda! Muita paz, saúde, amor e felicidade =)
=**
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Zuzza tô querendo um dach.. adoro eles! hehe po, na verdade eu só to querendo mesmo.. os meus véios não querem mais ter cachorros. Eu tive um cocker que morreu e tal.. Por mim, eu teria uns 2, 3.. Eu ajudo um vira-lata de uma associação aqui, pena que eu não posso levá-lo pra casa. rs
É esperar mais uns 2 anos pra ir morar sozinho =/
|
Zuzza Veterano |
# jan/10
· votar
Lezinha.m Querida, muito obrigada. Em dobro pra vc. =**
TaylorBass É, antes de adotar/comprar um cachorro, tem que pensar bem.. Se os seus pais não querem, não adianta. Espere mais um pouco. =*
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Zuzza Pois é.. eles ficaram meio traumatizados com o Yoshi. rs É, vou esperar.. esse ano acaba o martírio da facul. hehe! tá chegando..
parabéns again! bjs
|