Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Izzy Dragon
li direitinho! ahuahauhaau
diculpa!!
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
Patys "carrão maneiro" Cueca maneira
hahahauahauaahauahauahauahaua
cheio de catiguria =)
huauhauhhauahuhuahahu
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Jiuvaskala HAUahuAUHhuahuA aAHuauhHUAhuaHU
Foi engraçado! Tamo!
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll já vi mulher "certinha" ficar deslumbrada com astra e chutar um cara que tava junto por dois anos pra ficar com o playboy que tinha "carrão maneiro
ei ei.. eu não disso que isso não existe.. só disse que não são todas.. pq eu não sou assim.. =)
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA
Eu não disse que você disse que não existe =)
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
só disse que não são todas.. pq eu não sou assim Ao menor sinal de um Astra, fica de quatro. Aposto
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
eu só não tenho pelo nas costa só um pouco perto da bunda oO
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman Ao menor sinal de um Astra, fica de quatro. Aposto
percebi um duplo sentido nessa frase...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/08
· votar
O Leo de Caprio parece uma bichona. O Wolverine é bonitão.
|
# jan/08
· votar
Mas depende do cara...
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Eu não disse que você disse que não existe =)
confusão!! ahuahua eu entendii..
Jokerman Ao menor sinal de um Astra, fica de quatro. Aposto
Meu atual quase-futuro-namorado, só tem uma bike =P
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA
Meu atual quase-futuro-namorado, só tem uma bike =P
Se tivesse um Astra não seria "quase-futuro-namorado"... seria "marido" ou "pai-do-meu-filho" =D
Beijão =D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Se tivesse um Astra não seria "quase-futuro-namorado"... seria "marido" ou "pai-do-meu-filho" =D ahuHAUhauAHuhauhUAHUHA
|
GAROTA Veterano |
# jan/08 · Editado por: GAROTA
· votar
Izzy Dragon
entao tah.. pelo menos da proxima vez usa outro carro.. tenho trauma de Astra.. certa vez conheci um cidadão.. gente boa pra caraaamba.. ficamos de rolinho por boom tempo.. e ele tinha um Astra.. me ligava td dia e tals.. essas coisas.. Certo dia, descubro q o cidadao era gay.. Ou seja.. de q adiatava o Astra dele??? nada neh.. prefiro o de agora.. que num tem carro, mas é Homem, lindo, forte.. hauhaua
edit: não me pergunte porque ele corria atrás de mim, mesmo sendo gay, pq eu tbm não entendi isso até hoje.. masssss
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
não me pergunte porque ele corria atrás de mim, mesmo sendo gay Não era gay, era BI.
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
maggie
Não era gay, era BI. Seráá?? desde que descobri a identidade do cidadão e cortei relaçoes, só o vejo com outro.. =O
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Acho que temos um vencedor :] ...
|
TASIVA Veterano |
# jan/08
· votar
o ideal é não nascer peludo pelo na perna até vai agora aquele bando de pêlo nas costas...no suvaco e no peito é nojento...eu gosto de que tenha pouco e que por favor não tenha nas costas huahauuaa
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
TASIVA
No suvaco não tem jeito né? Só se o cara raspar.
Mas o dia que você achar um hetero que raspe tu posta aqui :P (que não faça natação)
xD
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker
Sinceramente , eu ainda não entendi o intuito dessa pergunta... Tu é cabeludo ou depiladinho?
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Peludo ou não, oq interessa é convencer ela a qrer te ver pelado!
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Peludo ou não, oq interessa é convencer ela a qrer te ver pelado!
Fala sério...se tirar a roupa e for um homem macaco, ou um metro sexual depiladinho, dá mesmo é vontade de rir...ehehehehe
|
Cabelovsk Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC
Magina, o cara lá pelado, faceiro achando que vai se dar bem, e a guria dando risada dele.
Anos de terapia xD
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC ahhhh... Mas se o cara for peludo, dá pra perceber isso pelos braços, pelo tufinho de pelo saindo pela gola da camiseta... Se mesmo assim ela se interessou, não acho q vá rir depois. (A não ser q o cara deixe a desejar em "outros atributos")
|
# jan/08
· votar
Acho que temos um vencedor :] ... ai cruzes!
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Eita, desenterraram meu tópico... heuiheiauhea
ZXC
Mais pra cabeludo, mais é quase meio-a-meio, nao é na da extremo...
É pq eu sou louro, se eu tivesse cabelo preto, ia parecer muito mais q sou cabeludo...
Eu andei me perguntando isso, pq eu acho q mesmo que uma namorada pedisse, eu acho q nunca depilaria axilas/peito/barriga... (outras coisas pode até ser...) (braços e prnas entao, fora de cogitaçao).
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface pelo tufinho de pelo saindo pela gola da camiseta...
Credo...mas isso que descreveu é o verdaeiro Tony Ramos. Nem sempre nota-se .....as vezes é cabeludo mas não forma tufinhos...ehehehehe
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC Enfim... ainda bem q minha descendência japa me deixa no meio termo! hehehehehehehehe
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface
Mais pra "depilado", nao?? heiuaheiauheiaha
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker Não chego a ser tão japa assim! huaehuhaeuheuhaehuaea Se bem q japonês mesmo, além de já não terem muito pelo por natureza, ainda odeiam o pouco q tem.
|