depois do guitar hero, Rock Band!

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jan/08
· votar


Prefiro perder meu tempo tentando tocar as músicas q eu gosto mesmo..

2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10


IOADUDGOIDGUAGODI

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/08
· votar


O bom é o seguinte,o nerdzinho tetudo vai lá compra a guitarrinha disso,gosta,zera o jogo com 100%,joga as 4 continuações e a empresa vai a falência,daí ele compra uma guitarra de verdade e em 10 anos temos um novo malmsteen! (2)

chegaram os eu-sou-cult-por-criticar-o-guitar-hero (sou eu mesmo- sou cult pra caralho)

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


depois de meses de eu ter criado este topico, finalmente joguei o dito cujo.

um rapido review:
a guitarra é quase igual ao guitar hero. e o baixo tambem, só mudam as frases a se executar.
uma novidade é que a guitarra tem uma região de solo, que são os mesmos cinco botões só que mais pra frente, e que não precisa acionar com a mão direita, pra poder fazer mais rapido.

o vocal é parecido com os jogos de cantar que já existiam tambem. tem uma linha com a melodia, e voce vai cantando, vai uma setinha acompanhando sua afinação. é bem divertido.
o vocal original permanece no fundo, pra voce não se perder. o volume padrão é com o vocal original mais alto que o seu, é um pouco ruim (bom pros vizinhos), mas da pra regular.

o mais inovador é a bateria.
a disposição das peças é um pouco esquisito (veja o video no começo do topico), é preciso acostumar com algumas coisas.
por exemplo, a caixa é sempre no mais da esquerda, mas as vezes muda. o prato tambem, costuma ser no da direita, mas nem sempre.
tem um pedal pro bumbo, que o jogo tende a simplificar. provavelmente por que é mais dificil usar o pé que as mãos.
no easy não tem bumbo caixa e chimbau simultaneamente. só duas coisas por vez.
no medium tem os tres, mas sem bumbo duas vez (tum tum tá), é estranho. no som sai tum tum, mas voce só precisa pisar uma vez.
de qualquer forma, é um dos mais divertidos de jogar, até por que é o unico inedito.

achei um pouco autista o jogo. numa banda de verdade é importantissimo todo mundo estar ligado no que o outro ta tocando.
no jogo, não dá, cada um tem que mergulhar no seu mundinho, por que se prestar atenção no outro voce erra o seu. só quando não toca nada que dá pra ver o outro.
só joguei em duas pessoas, mas dá pra jogar ate umas quatro eu acho, um em cada instrumento. deve ficar uma zona completa.

enfim, é isso. fui.

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


o guitar hero é divertido pq dá pra jogar no joystick e é facinho...

Agora montar uma batera eletronica pra jogar joguinho é muito né não??

kiki
mas eu tenho uma curiosidade... como ficam as partes de pedal duplo jogando no extreme?

C tem que ter tecnica de pivô? eiheuiheuihuie

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Tópicos relacionados a depois do guitar hero, Rock Band!

* Desafio Guitar Hero!
* Guitar Hero Trêis
* Guitar Hero III - É Amanhã!
* A KaTy joga guitar hero III!
* Para os viciados em Guitar Hero

ahueahehuaehueh

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


shoyoninja
o guitar hero é divertido pq dá pra jogar no joystick e é facinho...
pois é, parece que no brasil pegou mais o guitar hero por joystick... ninguem compra esses acessorios por aqui.

mas o rock band sem os acessorios vai ficando mais esquisito...

mas eu tenho uma curiosidade... como ficam as partes de pedal duplo jogando no extreme?

não sei.. só jogamos ate o medium. quando eu verificar eu venho te contar.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
Coisa de loser e nerds sem vida social.
Arrumem uma banda de verdade pra variar. ;)


Eu acho é bom os nerds não arrumarem uma banda de verdade
Esse jogo fez com que muitos pseudo-músicos desistissem de montar uma banda, com certeza

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/09
· votar


Poxa, comprei o jogo e achei fantástico!
Agora to na busca de um DVD9 pra gravar o Rock Band 2 que inclusive foi eleito o melhor jogo pra Ps2 de 2008.
Alguém aí já jogou o RB 2?

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar



eu não jogo pq o joystick não tem floyd rose

\m/



Quase mijei de tanto rir, pqp IAEHAIOUejhuIHIROUJhiogtjsoihdndm

Diego Marques
Veterano
# jan/09
· votar


Eu sou TÃO viciado nisso! >.<

Não no sentido de que sei jogar demaaais... no sentido que num passo uma semana sem jogar pelo menos uma horinha...

Jogar na bateria é MIL vezes mais legal do que na guitarra.. =P

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Praysboys miseraveis.. Viola tocão que é bom ninguem quer porque caleja os dedos neh??

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09
· votar


Rock Charles
Coisa de loser e nerds sem vida social.

Arrumem uma banda de verdade pra variar. ;)


Pô cara, isso requer tempo e compromisso. Ao contrário de um joguinho desses, que pode ser jogado a qualquer hora, até mesmo depois de chegar do trabalho, pra relaxa/desestressar.

Diego Marques
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
Rock Charles

Manés... é só um jogo de video-game, cara! ¬¬

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/09
· votar


Pessoal que fala que é mto melhor tocar instrumento de verdade não sabe o que tá falando.
São duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Esses jogos musicais são exatamente o que o nome diz: JOGOS!
E jogos a gente joga pra se divertir, descontrair, e não pq é algum guitarrista frustrado ou qualquer coisa do tipo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a depois do guitar hero, Rock Band!