Autor |
Mensagem |
Planeduck Veterano |
# jan/08
MODEM COLORIDO
Estabelecendo conexão.
Conexão estabelecida.
Iniciando a chamada. Favor aguardar.
O seu número é: 1 Na fila. Alerta Chamada conectada. Jandaia_Zandonella:[04:04 PM]: Boa tarde, em que posso ajudar? Wel:[04:04 PM]: nossa Wel:[04:05 PM]: que demora Wel:[04:05 PM]: o speedy é lerdo igual esse chat? Jandaia_Zandonella:[04:05 PM]: Quais informações deseja? Wel:[04:05 PM]: to esperando faz 20 minutos aqui... Jandaia_Zandonella:[04:06 PM]: Pedimos desculpas pela demora. Wel:[04:06 PM]: alo? Wel:[04:06 PM]: ah tah Jandaia_Zandonella:[04:06 PM]: Quais informações deseja? Wel:[04:06 PM]: eu so assinante speedy Wel:[04:06 PM]: ha 1 mes Wel:[04:06 PM]: e vieram em casa e furaram tudo as parede Wel:[04:06 PM]: pra passa cabo Wel:[04:06 PM]: o servico é assim mesmo? Wel:[04:07 PM]: e ainda sumiu 10 reais da minha carteira, que estava debaixo da cama, do lado da parede... Wel:[04:07 PM]: achei mta sacanagem! Jandaia_Zandonella:[04:07 PM]: Para o speedy não é necessário furar a parede para passar cabos. Jandaia_Zandonella:[04:07 PM]: Qual o numero completo da linha speedy e a cidade por gentileza? Wel:[04:08 PM]: Que Numero? Wel:[04:08 PM]: Presidente Prudente Wel:[04:08 PM]: Interior de SP Jandaia_Zandonella:[04:08 PM]: O numero completo da linha speedy? Wel:[04:08 PM]: eu gostaria de saber, se os modens só tem dessa cor? Wel:[04:09 PM]: eu queria um cor de marfim... Wel:[04:09 PM]: pra combinar com o hack... Jandaia_Zandonella:[04:09 PM]: Não é dada ao cliente a opção de escolha do modem. Wel:[04:10 PM]: ah, entendi Wel:[04:10 PM]: eu posso pintar o modem entao? Wel:[04:10 PM]: o meu eh cor preta Wel:[04:10 PM]: fica feio! Jandaia_Zandonella:[04:10 PM]: O modem é da Telefonica. Wel:[04:10 PM]: eu comprei uma lata de marfim... Wel:[04:10 PM]: nao posso dar um acabamento? Jandaia_Zandonella:[04:11 PM]: O modem não pertence ao senhor e sim a Telefonica. Wel:[04:11 PM]: se nao me pertence, o q ele esta fazendo em casa? Jandaia_Zandonella:[04:12 PM]: Qual o numero completo da linha telefonica speedy? Wel:[04:12 PM]: aonde eu vejo esse numero? Wel:[04:13 PM]: vo liga pro 103 pra perguntar Wel:[04:13 PM]: ja volto Jandaia_Zandonella:[04:13 PM]: O senhor solicitou o speedy para qual linha telefonica? Wel:[04:14 PM]: pra linha telefonica do telefone de baixo... Wel:[04:14 PM]: pq aqui é sobrado Jandaia_Zandonella:[04:15 PM]: Qual informação sobre o speedy deseja? Wel:[04:15 PM]: eu queria mesmo saber se eu posso pintar o modem de marfim? Jandaia_Zandonella:[04:16 PM]: Essa pergunta já foi respondida, o senhor possui mais alguma duvida sobre o speedy? Wel:[04:16 PM]: desculpa, eu nao li a resposta, pode responder novamente? Jandaia_Zandonella:[04:18 PM]: O modem do speedy pertence a Telefonica não ao senhor, logo não pode pintar, ou danificar o modem, caso isso ocorra quando o modem for devolvido a Telefonica o senhor terá que pagar o valor referente a um novo modem. Wel:[04:18 PM]: mais se eu passar marfim, sai com alcool, depois eles tiram... Wel:[04:19 PM]: ou removedor, eu do um removedor... Jandaia_Zandonella:[04:19 PM]: O modem deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi deixado em sua residencia. Jandaia_Zandonella:[04:19 PM]: Algo mais em que posso ajudar? Wel:[04:20 PM]: eu gostaria de saber se precisa de mouse pra usar speedy? Wel:[04:20 PM]: pode ser só pelo teclado? Wel:[04:22 PM]: ta vendo chaves tbm? Wel:[04:22 PM]: esse kiko é mto engraçado heuhhu Jandaia_Zandonella:[04:22 PM]: A Telefonica se responsabiliza pelo funcionamento do speedy, como o senhor irá utiliza-lo não podemos interferir. Wel:[04:23 PM]: ah tah, tem uma luzinha que fica piscando no modem, o q é? Wel:[04:23 PM]: escrito Activity? Jandaia_Zandonella:[04:24 PM]: Senhor, qual o numero completo da linha speedy? Wel:[04:25 PM]: Senhor? eu so mulher... Wel:[04:25 PM]: que falta de educação! Jandaia_Zandonella:[04:25 PM]: Desculpas. Wel:[04:25 PM]: tudo bem Jandaia_Zandonella:[04:25 PM]: senhora qual o numero completo da linha speedy? Wel:[04:26 PM]: senhora? eu tenho 25 anos e me chamam de senhora? Jandaia_Zandonella:[04:26 PM]: Qual o numero completo da linha speedy? Wel:[04:26 PM]: Agora sim Wel:[04:26 PM]: então, eu nao sei o numero, meu irmao que assinou... Wel:[04:26 PM]: aonde eu vejo isso? Jandaia_Zandonella:[04:28 PM]: Verifique com o mesmo (seu irmão), pois apenas com o numero completo da linha speedy será possivel dar prosseguimento ao antendimento. Wel:[04:28 PM]: ahh Wel:[04:28 PM]: espera ai que eu vou liga pra ele, rapidinho Jandaia_Zandonella:[04:29 PM]: Esse chat está on line 24 horas por dia, poderá contar -nos posteriormente. Jandaia_Zandonella:[04:31 PM]: Podemos aguardar apenas 5 minutos. Wel:[04:32 PM]: ok Jandaia_Zandonella:[04:32 PM]: Algo mais em que posso ajudar? Wel:[04:32 PM]: vc ta com a mão limpa? Wel:[04:33 PM]: com speedy, eu tenho direito de ter um site .com.br? Wel:[04:33 PM]: gratis Jandaia_Zandonella:[04:33 PM]: Não Wel:[04:33 PM]: pq? Jandaia_Zandonella:[04:34 PM]: Pois o speedy não permite. Wel:[04:34 PM]: e jogar diablo 2 eu posso? Wel:[04:34 PM]: pela internet Jandaia_Zandonella:[04:36 PM]: Com o speedy home não é possivel realizar conexões entrantes! Wel:[04:36 PM]: ah, vc joga diablo2? Wel:[04:36 PM]: eu nao passo da segunda parte... Wel:[04:36 PM]: tem como vc me ajudar? Jandaia_Zandonella:[04:37 PM]: Esse chat é apenas para duvidas sobre o speedy. Wel:[04:37 PM]: se roubarem o modem, a culpa é minha? Wel:[04:38 PM]: ou do ladrao? Jandaia_Zandonella:[04:38 PM]: Deverá fazer um boletim de ocorrencia na delegacia de policia, entrar em contato com 0800 7715104 , informar o ocorrido e o numero do B.O. Jandaia_Zandonella:[04:39 PM]: Não podemos apurar de quem será a culpa pelo roubo. Wel:[04:39 PM]: mais ai eu tenho que pagar um modem novo? Wel:[04:39 PM]: posso por no seguro? Jandaia_Zandonella:[04:39 PM]: Não senhor. Wel:[04:39 PM]: senhor? eu so mulher, ja te falei poxa! Jandaia_Zandonella:[04:40 PM]: Desculpas novamente. Wel:[04:40 PM]: tudo bem Wel:[04:40 PM]: se vc falar senhorita, eu ficaria grata! Jandaia_Zandonella:[04:40 PM]:Senhorita, Já possui o numero completo da linha speedy? Wel:[04:41 PM]: meu irmao disse, pra eu ver debaixo do modem Wel:[04:41 PM]: mais nao tem nada escrito Jandaia_Zandonella:[04:41 PM]: Correto. Wel:[04:41 PM]: Escuta? vc é um robo, uma pessoa, ou um suco? Jandaia_Zandonella:[04:41 PM]: Algo mais em que posso ajudar? Wel:[04:41 PM]: ja vi Jandaia escrito numa embalagem de suco... Wel:[04:42 PM]: é vc que fabrica? Jandaia_Zandonella:[04:42 PM]: Deseja mais alguma informação sobre o speedy? Wel:[04:42 PM]: qto custa o speedy mais barato? Jandaia_Zandonella:[04:42 PM]: O valor da mensalidade do speedy home 2.0 R$ 59,90 Wel:[04:43 PM]: entao nao da pra jogar diablo 2 com o speedy? Wel:[04:43 PM]: Qué café? Jandaia_Zandonella:[04:44 PM]: Como informado, com o speedy não é possivel realizar conexões entrantes. Wel:[04:44 PM]: e GTA eu posso jogar? Jandaia_Zandonella:[04:44 PM]: Nenhum jogo que utilize conexões entrantes será possivel. Wel:[04:44 PM]: com o speedy eu nao uso telefone neh? Jandaia_Zandonella:[04:45 PM]: Com o speeedy a linha telefonica fica livre para fazer e receber chamadas enquanto está navegando na internet. Wel:[04:46 PM]: oq é speeedy ? Wel:[04:46 PM]: é speeedy ou speedy? Jandaia_Zandonella:[04:46 PM]: speedy Wel:[04:46 PM]: Qué café? Jandaia_Zandonella:[04:47 PM]: Possui mais alguma duvida sobre o speedy? Wel:[04:47 PM]: se eu usar speedy, eu posso fazer um email no bol? Jandaia_Zandonella:[04:48 PM]: Sim. Wel:[04:48 PM]: como faz email no bol? Jandaia_Zandonella:[04:48 PM]: Entre em contato com o mesmo para verificar. Wel:[04:48 PM]: qual o endereco do site?? Jandaia_Zandonella:[04:49 PM]: É o www.bol.com.br. Jandaia_Zandonella:[04:49 PM]: Algo mais? Wel:[04:50 PM]: vo fazer um email la, ja volto Wel:[04:50 PM]: rapidinho Wel:[04:50 PM]: WelSk8 ou WelSkT? Wel:[04:51 PM]: qual fica mais legal? Jandaia_Zandonella:[04:52 PM]: Deseja mais alguma informação sobre o serviço speedy? Wel:[04:52 PM]: me diz sobre o login Jandaia_Zandonella:[04:53 PM]: Quais informações sobre o login deseja? Wel:[04:53 PM]: qual fica mais legal, WelSk8 ou WelSkT? Jandaia_Zandonella:[04:53 PM]: Esse chat é apenas para duvidas sobre o speedy!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
já tinha visto, mas o que eu passei uma vez foi mais legal, já postei aqui inclusive
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Pagando bem eu leio tudo.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Pintar o modem de marfim...
O pior que nem pode mandar o cara se fuder
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
UAH uahuHAUhauHA uahuHAUhuahUHAUhauHAUHuahUAHUha sensacional
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Jandaia_Zandonella:[04:32 PM]: Algo mais em que posso ajudar? Wel:[04:32 PM]: vc ta com a mão limpa? HUAUHAUHAHUAHU
|
Flyer Veterano |
# jan/08
· votar
Meio sem graça... Uma vez postaram aqui uma imagem com vários engraçados.
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
uhaaua, sacaneou
|
suco de laranja Veterano |
# jan/08
· votar
hahah... muito bom...
Wel:[04:41 PM]: Escuta? vc é um robo, uma pessoa, ou um suco?
eu sou um suco...
|
# jan/08
· votar
Wel:[04:41 PM]: Escuta? vc é um robo, uma pessoa, ou um suco? Jandaia_Zandonella:[04:41 PM]: Algo mais em que posso ajudar? Wel:[04:41 PM]: ja vi Jandaia escrito numa embalagem de suco... Wel:[04:42 PM]: é vc que fabrica?
hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuah
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
as vezes eu passo trote, pelo telefone, pra amigos fazendo voz de mulher hehe
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat as vezes eu passo trote, pelo telefone, pra amigos fazendo voz de mulher hehe
Quer montar uma banda cover de Angra? =P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Flyer Meio sem graça... Uma vez postaram aqui uma imagem com vários engraçados.
aqueles eram da hora, curtos e legais
o cara entra com o nome Professor Linguiça, aih o atendimento: - Boa Tarde Professor Linguiça, posso ajudar? - Tatátátátá.
auahuahau
|
# jan/08
· votar
Street Cat as vezes eu passo trote pra amigos fazendo voz de mulher hehe
da série: posts que não precisavam estar no OT...
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
hauahauahauahaauahauahauahauah
gastei meia hora lendo acreditem
porem achei muito engraçado =P
suco de laranja hahah... muito bom...
Wel:[04:41 PM]: Escuta? vc é um robo, uma pessoa, ou um suco?
eu sou um suco...
hauahauahauahauahauahauahaua
ta na cara isso =)
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
tem mais é que incomodar esses caras mesmo..
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll da série: posts que não precisavam estar no OT...
nem cara, uma vez eu fiz uma mina e o namorado dela ao mesmo tempo uhauahuhuhuhaa o cara ficou assutadão haha.
Adamo Morone Quer montar uma banda cover de Angra? =P
não gosto de Angra, sorry. =p
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N - Boa Tarde Professor Linguiça, posso ajudar? - Tatátátátá.
HAOeuHAUeHAUehOAUheoUHAEOUHEAOuHOUEhOaeoUHa
|
Marisco Veterano |
# jan/08
· votar
Juro que li: "O Modess Colorido - Muito Bom"
|
Flyer Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N
Tinha um assim:
Mestre: Você poderia me dizer como meu nick aparece na tela? Atendente: Mestre? Mestre: Uálaaaaa.
(Aquela parada sem graça do "A praça é nossa")
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Marisco Juro que li: "O Modess Colorido - Muito Bom"
Todo modess é torcedor do Inter!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Jandaia_Zandonella:[04:13 PM]: O senhor solicitou o speedy para qual linha telefonica? Wel:[04:14 PM]: pra linha telefonica do telefone de baixo... Wel:[04:14 PM]: pq aqui é sobrado
hihihi
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.internerd.xpg.com.br/trotes.html
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
ahuahau é engraçado mesmo
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Mestre: Você poderia me dizer como meu nick aparece na tela? Atendente: Mestre? Mestre: Uálaaaaa.
(Aquela parada sem graça do "A praça é nossa")
aahuahauhaua esse realmente foi um dos mais geniais que eu ja vi
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146300/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/155563/p1
Use a busca :)
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Ah sim, esses aqui são velhos também, mas legais: http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20Dadinho.jpg http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20Walter.jpg http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20Barriga.jpg http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20Mestre.jpg http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20William%20Bonner.jpg http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20Cobra.jpg http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20Stevie.jpg
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
ahueahieuaheiuaheaiuehaieuhaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehahe iuaheaiheauehaiuehaHAHAHAHHUIhauIAHIUhaiuahH9HAhaiUHAhauHAUIhauhAIUh AHiuheiUHREIuhiUHAIUhauhUHAauhUAHahHHAHAAHAHAHAH
chorei :´D
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Eu sou de prudenteeee!!
mas nem sabia dessa história.
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
http://kibeloco.globolog.com.br//Atendimento%20Stevie.jpg \o/