Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
Entrevista com um dos Gremistas mais ilustres, o escritor Eduardo Bueno, o Peninha, ao programa "Bola da Vez" da ESPN.
O cara é uma figura impar, consegue misturar a paixão inconsequente por um clube de futebol, sempre mantendo um discurso com argumentos "racionais" e com muito senso de humor.
Gremistas, não morram sem ler essa entrevista.
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Vou esperar sair o texto
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
ps.: Sério mesmo, to curioso mas to sem saco pra ouvir
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
não sou gremista, mas esse cara é foda...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
Não tem muita utilidade para quem não é torcedor, basicamente ele tira uma onda com os entrevistadores, dando a entender que o Gremio não é um time Brasileiro, que o futebol arte é um lixo, o Robinho é uma foca adestrada, e o Ronaldinho Gaucho saiu do Gremio porque jogava futebol arte.
Uma parte bem legal é quando ele fala sobre como converteu o Bob Dylan em gremista (eles são amigos).
Outro trecho legal é quando ele fala que a mulher mais bonita do mundo é gremista (Gisele Bunchen) e que o melhor jogador do mundo foi formado no Gremio, e quando todos pensam que ele vai falar do Ronaldinho, ele fala do volante Emerson ahuahau
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder hauhauhau Esse cara é uma figura mesmo... Em que parte tá a parte do Bob Dylan?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Não tem muita utilidade para quem não é torcedor
Parei aqui. Mentira, parei não :)
basicamente ele tira uma onda com os entrevistadores, dando a entender que o Gremio não é um time Brasileiro, que o futebol arte é um lixo, o Robinho é uma foca adestrada, e o Ronaldinho Gaucho saiu do Gremio porque jogava futebol arte.
Eita porra, que merda hein
Outro trecho legal é quando ele fala que a mulher mais bonita do mundo é gremista (Gisele Bunchen) e que o melhor jogador do mundo foi formado no Gremio, e quando todos pensam que ele vai falar do Ronaldinho, ele fala do volante Emerson ahuahau
aiahiuahauau que ânus Emerson de cu é rola Mas realmente parece que esse vídeo num é pra não-gremistas :P
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
Cara acho que é na primeira ou segunda parte (tipo acho que está exatamente entre um trecho e outro)
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
esse cara é argentino?
ps: nao vi os videos
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Non-Toxic esse cara é argentino?
Ban.
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
ELE Q traduziu o on the road do jack kerouac, um crássico da literatura pega no meu pau, o kra é foda
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder o tal do herrera que o corinthians contratou é bom jogador ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
128556
Pro Corinthians tá bom sim.
PS: Leia-se, o cara é uma uva.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder ADHOIuhdaiohad
nao entendi a parte do o cara é uma uva.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
128556
uva= pereba, lêndia,múmia,verme...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder que bosta entao
o kra só entrava no segundo tempo neh ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
128556
correto
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
to assistindo ja ^^
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Esse cara é féra... \o/
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
auhaueuhueaha vi esse cara naquele programa "Jogos para sempre" dfo SporTV
acho q era Gremio e Penarol, final da libertadores muito engraçado ahuaeuha e o cara é inteligente pra caramba oO
ele não tb aquele bicho q apareceu no fantastico q ficava explicando sobre a historia do brasil?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard
Isso mesmo, trata-se do mesmo meliante...
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
"o Luis Fernando defende essas coisas em extinção, né, o Internacional, o PT..." hauhiaeuheauiheaiuehaiuea
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Guto EADG
" Fizeram a coisa certa, contrataram um humorista para escrever sobre um time que é uma piada!" ahauhauahauah o cara é mestre.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
http://www.pixyland.org/peterpan/photo_closeups_pp1.htm
parece ele ehaheuiahuiehauiheuiauea
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY
Eu acho ele REALMENTE parecido com o peninha, das historinhas do pato donald.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Uou!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Bá, véio.Terminei de ver a primeira parte agora e é MUITO massa ahahaha \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/09
· votar
Novos uniformes
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=95374&u=0
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Nem curti, achei azul muito claro e aquelas partes da gola e manga brancas :\ ...
Ó o Ruim Cabeção lá _\m/ !!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson
Sobre o azul, enfim esse é o azul do gremio. Vc pode até nao gostar, mas esse azul mais "celeste", é o tradicional mesmo.
Eu gostei da gola e detalhes brancos da manga. Apesar de que qualquer coisa em azul preto e branco, seria melhor do que o fiasco que a puma fez no ano passado.
|