Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# jan/08
pra quem adora cantar bebado por ai ehehehehhe
Eu era o vigilante... laia laia ela era a empregada... laia laia o nosso amor rolava... laia laia nas altas madrugadas... laia laia
Enquanto eu vigiava... laia laia em frente ao portão... laia laia a safada me traia... laia laia com o filho do patrão... laia laia
Peguei o meu revolver... laia laia e atirei na boca dela... laia laia e hoje eu estou preso... laia laia mas ela morreu banguela... LAIA LAIA
----------------------------------------------------------
Opala vermelho.... Laia Laia Opala querido... Laia Laia
tu es a minha cama... tu es o meu motel... tu es o meu abrigo... laia laia
\m/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
afinal .. qual o ritmo ?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
"EEi ei ei ei....zemmm você naum vivereiiii.. todo amor dessa vidaaaa....zzzzzzzzzzzzzzzz
zem você naum vivereiiiiiiii..."
[/Jeremias]
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Xô Satanás - Asa de Águia
Eu era um bêbado que vivia drogado Hoje estou curado, encontrei Jesus Encontrei Jesus, encontrei Jesus Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Eu era um bêbado que vivia drogado Hoje estou curado, encontrei Jesus Encontrei Jesus, encontrei Jesus Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Eu tava na vida esperando você E minha sensação foi amar você Eu tava de peruca eu não aguento mais Xô Satanás, xô Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Eu tava na vida esperando você E minha sensação foi amar você Eu tava de peruca eu não aguento mais Na casa do Senhor não existe Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin eu tinha um áis, ele tinha um reissszz
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay
Essa é clássica.
|
Lake Veterano |
# jan/08
· votar
SHAPT - PIRATAS DO METAL ( Muito bom huahua)
Bebo adoidado, entao olho pro ceu ! Vejo menino Jésus trazendo um tonel eh cachaca da boa morauer vou tomar ! Mais 1 mais 1 mais e a tremedera vai passar !!
Na árvore da montanha O-Le-Igaho! Vamos beber juntos Na árvore da montanha O-Le-Igaho! Vamos beber tudo
Vamos Necorsar por aqui Bebendo tudo até cair Na árvore da montanha O-Le-Igaho! Vamos beber tudo
Mestres do Baco mardita pra virá Toma! Toma! Toma até vomitar Guerreiros metaleiros fazem Uh! Uh! Ah!! Guerreiros metaleiros fazem Wa! Da! Uó!
Vo tomá esse galão e abojar no chão (4x)
Iu Hu Hu!! Mais uma garrafa de rum! Hey! Hey! Hey! Mais uma cerveja também! Hoy! Hoy! Hoy! Trás uma Raiska pra nós! Heister! Heister! Heister! Me dá o Jägermeister!
Sou o pirata da perna de pau, do olho de vidro da cara de mau (2x) Somos piratas do metal, bebemos tudo até passar mal! (um monte de x até o fim da música)
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Bebo adoidado, entao olho pro ceu ! Vejo menino Jésus trazendo um tonel eh cachaca da boa morauer vou tomar ! Mais 1 mais 1 mais e a tremedera vai passar !!
kkkkkk
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
SHAPT comanda ueaieaoueaoueaoeua
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
eita que aki tem gente experiente no assunto \m/
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
refrão de "sorte grande" da ivete comanda
poeira, poeira, leantou poeira escutei só essa frase por mais de meia hora enquanto desmontava a tralha do palco no ultimo carnaval que toquei
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
canções de bebados
Lembrei de Boate Azul, o maior hits dos chinaredos e whyskerias (deve ter um milhão de maneiras de escrever isto!) que eu conheço... =)
Abraços.
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
Marco Alan Rotta
tem akela dama de vermelho tb, e a inesquecivel garçom, do mestre reginaldo rossi :D
|
Rough Veterano |
# jan/08
· votar
Iu Hu Hu!! Mais uma garrafa de rum! Hey! Hey! Hey! Mais uma cerveja também! Hoy! Hoy! Hoy! Trás uma Raiska pra nós! Heister! Heister! Heister! Me dá o Jägermeister!
*hicks*
|
Guitar_L Veterano |
# jan/08
· votar
Velhas Virgens - Essa tal de tequila
http://www.youtube.com/watch?v=VyYRjtURlLg
Só achei essa porra de montagem ¬¬"""
|
Larizinha Veterano |
# jan/08 · Editado por: Larizinha
· votar
" Eu bebo sim e vou vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo, ah eu bebo sim....".........
"Hoje eu vô tomar um porre não me socorre que eu tô felizzz....."....
"Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo, pago tudo o que eu consumo com o suor do meu emprego...."...
Só sei as partes que mais interessam....hahaha
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Ratos de Porão - A Turma
Somos a turma que mais fuma maconha Somos todos bêbados e não temos vergonha E o nosso lema só Dizia assim Fuma bebe não pensa em trabalhar Fuma bebe queremos é descansa
Caipirinha, mulher e praia Depois de tudo isso a gente desmaia E o nosso lema só Dizia assim Fuma bebe não pensa em trabalhar Fuma bebe queremos é descansa
Somos a turma que mais faz arte Mas na hora do pau todo mundo vem a parte E o nosso lema só Dizia assim Fuma bebe não pensa em trabalhar Fuma bebe queremos é descansa
Quando chega a segunda feira Nasce o sol acabou a zuera E o nosso lema sempre dirá assim Fuma bebe não pensa em trabalhar Fuma bebe queremos é descansa
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Larizinha
mas é uma cachaceiraaaaaaaaaaa!!
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Companheiro É Companheiro Cézar e Paulinho
Composição: Indisponível
Escolha bem seus amigos de conduta Companheiro é companheiro Filha da puta é filha da puta (4x)
Quem veste a nossa camisa É companheiro Quem põe nós na confusão É filha da puta
Quem ajuda quem precisa É companheiro E quem deixa a gente na mão É filha da puta
Quem devolve o que empresta É companheiro Quem enrola e não retrosa É filha da puta
Quem convida nós pra festa É companheiro E quem deseja o mal pra nós É filha da puta
Escolha bem seus amigos de conduta Companheiro é companheiro Filha da puta é filha da puta (3x)
Quem trabalha honestamente É companheiro Quem rouba o nosso dinheiro É filha da puta
Quem tá do lado da gente É companheiro E quem dá golpe à traiçoeira É filha da puta
Quem vibra o nosso progresso É companheiro Quem tem inveja remota É filha da puta
quem quer o nosso sucesso É companheiro E quem quer que a gente se afogue É filha da puta
Escolha bem seus amigos de conduta Companheiro é companheiro Filha da puta é filha da puta (6x)
Bebo Pa Carai Gino e Geno
Composição: Indisponível
Toda vez que agente briga Ela diz que vai embora Aquela mala me assusta Pronta do lado de fora...
Quando a gente quebra o pau Sempre eu sei que ela sai Fico doido de saudade Ai eu bebo pá carai...
Ai eu bebo, ai eu bebo Bebo pá carai, bebo pá carai Bebo pá carai...(2x)
De repente ela volta Toda cheia de alegria Nem parece que a gente Brigou naquele dia...
Eu boto a mala prá dentro E prá cama a gente vai E depois de tanto love Ai eu bebo pá carai...
Depois de uma semana em casa Quero um trenzinho diferente Uma coisa mais novinha Dessas que anima a gente...
Toda vez que eu dou uma volta Quando eu chego a casa cai Outra vez aquela mala Ai eu bebo pá carai...
"Oh companheiro é pu causa Dessa muié que eu bebo Eu bebo pá carai!"...
Depois de uma semana em casa Quero um trenzinho diferente Uma coisa mais novinha Dessas que anima a gente...
Toda vez que eu dou uma volta Quando eu chego a casa cai Outra vez aquela mala Ai eu bebo pá carai...
Ai eu bebo, ai eu bebo Bebo pá carai, bebo pá carai Bebo pá carai...(4x)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Isso depende muito, quando fazia bar em porto alegre, a maioria dos bebados pedia "sob um céu de blues" ds cascaveletes ou "o inferno vai ter que esperar" ou "amigo punk"
Aqui no mato grosso, a campeã dos bilhetinhos é "era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stones"
=(
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Aqui no mato grosso, a campeã dos bilhetinhos é "era um garoto que como eu amava os beatles e os rolling stones"
ahuahauahuahau!! se ta brincando!! essa musica nem fala de cachaça!! (eu acho)
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
"Eu vou beber pra esquecer meuss probremassssss... Bebe negãooooooooo Bebe negãooooo"
ahauhuahuhauhauah!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
russobass
Nenhuma das que citei falam de cachaça...
Outra bastante pedida é "toca rauuuuuuul" hehehe
Esses dias tava num bar tocando, ai o garçom deixou um bilhetinho "toca feliz aniversário"...
Eu toquei feliz aniversário do Ira, mas a v4dia queria mesmo é o "parabens pra vc" ahuahuahau
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Esses dias tava num bar tocando, ai o garçom deixou um bilhetinho "toca feliz aniversário"...
Eu toquei feliz aniversário do Ira, mas a v4dia queria mesmo é o "parabens pra vc" ahuahuahau
ahauhuhuahuahauhauahauhauahauh!! ahauhuhuahuahauhauahauhauahauh!! ahauhuhuahuahauhauahauhauahauh!! ahauhuhuahuahauhauahauhauahauh!!
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
Lembrei de Boate Azul
já toquei muito por ai
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Lembrei de Boate Azul
já toquei muito por ai
essa é classica aoihuahoiuahio
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
"Caminhei sozinho pelas ruas Falei com as estrelas e com a lua Fiquei no banco da praça Tentando te esquecer Adormeci e sonhei com você..."
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Fio de Cabelo é crássica tb.. \o/
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Júlio Nascimento: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/178407/
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Marco Alan Rotta Lembrei de Boate Azul, o maior hits dos chinaredos e whyskerias (deve ter um milhão de maneiras de escrever isto!) que eu conheço... =)
\m/
Ed_Vedder Isso depende muito, quando fazia bar em porto alegre, a maioria dos bebados pedia "sob um céu de blues" ds cascaveletes ou "o inferno vai ter que esperar" ou "amigo punk"
uasuhahshashasuhaushas
Não é só em POA... deve ser no RS todo..
Aqui essas são 'crássicas' pra tocar na praça tomando canha e coca.. \o/
|