Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# jan/08
Não sei como não achei um tópico se quer sobre essa música..
pra mim essa música eh perfeita..
e tem um lance que ele faz no piano no 2:38 da música bem loco..
Letra perfeita..
Sua Canção
É um tanto engraçado este sentimento interior Eu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmente Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse Compraria uma grande casa onde nós dois poderíamos viver
Se eu fosse um escultor, mas poxa, não sou Ou um homem que faz poções em um show ambulante Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer Meu presente é minha canção e esta é para você
E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada Eu espero que você não se importe (bis) Que eu tenha colocado em palavras Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo
Me sentei no telhado e retirei o musgo Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção É para pessoas como você, que a mantém viva
Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer É que seus olhos são os mais doces que eu jamais vi
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
prefiro o filme do ScoobyD00 !
nao curto muito elton john, uma ou outra musica, e nao é essa q eu curto :D
|
ScoobyD00 Veterano |
# jan/08
· votar
128556
kkk
=D
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
A Song For You do Donny Hathaway é bem melhor.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
elton jhon eh um semi-traveco?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jan/08
· votar
essa música é muito foda
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/08
· votar
Hoje em dia ele não tem mais voz, mas gosto bastante de algumas músicas dele... Essa daí é linda.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
essa apavora:
I've been so many places in my life and time I've sung a lot of songs I've made some bad rhyme I've acted out my love in stages With ten thousand people watching But we're alone now and I'm singing this song for you
I know your image of me is what I hope to be I've treated you unkindly but darlin' can't you see There's no one more important to me Darlin' can't you please see through me Cause we're alone now and I'm singing this song for you
You taught me precious secrets of the truth witholding nothing You came out in front and I was hiding But now I'm so much better and if my words don't come together Listen to the melody cause my love is in there hiding
I love you in a place where there's no space or time I love you for in my life you are a friend of mine And when my life is over Remember when we were together We were alone and I was singing this song for you
You taught me precious secrets of the truth witholding nothing You came out in front and I was hiding But now I'm so much better and if my words don't come together Listen to the melody cause my love is in there hiding
I love you in a place where there's no space or time I love you for in my life you are a friend of mine And when my life is over Remember when we were together We were alone and I was singing this song for you We were alone and I was singing this song for you
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
me fez lembrar
goo goo doll - iris
de que filme é mesmo ?:
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
128556 cidade dos anjos
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Elton John
parei aqui.
elton jhon eh um semi-traveco?
se ele é semi-traveco, o clodovil é o ser mais macho de Brasilia.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
sem preconceitos, mas acho que quando ele era enrustido fazia umas músicas fodas, depois que ele assumiu, a causa gay e suas vendas de guarda-roupa tem mais destaque que sua música
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
ScoobyD00 Elton John - Your Song
Andou vendo Cold Case no domingo, foi? Porque foi com este som que encerrou...
Abraços.
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
ELTON...
|
Quase nada Veterano |
# dez/08
· votar
Noss... mto foda.. acho que entrou um cisco no meu olho..
|