Autor |
Mensagem |
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
36 votos. hashuahsuahsa. é um novo recorde?
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Essa frase que o bob esponja postou ainda está totalmente alterada... está? "Vídeo-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse influenciando a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas".
- Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989 from wikiquote
mas ainda prefiro frases nerds de programação =P Todos os programadores são dramaturgos e todos os computadores são péssimos atores.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
43 votos?
essa votação tem q ser recontada.. e talves anulada..
isso tah com cara de corrupção!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
CheshireCat
Tá sim, olha só a frase que vc postou e a frase do tópico, tão diferentes =)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 mas tudo tem o mesmo sentido ¬¬
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
CheshireCat
"Jogos de computador não afetam as crianças - se o Pac Man tivesse nos afetado quando crianças, nós estaríamos andando em círculos em quartos escuros, mastigando pílulas ruidosamente, e ouvindo músicas repetitivas. " ( Kristian Wilson )
Dele
"Vídeo-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse influenciando a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas".
- Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989
Sua
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 soh mudam algumas palavras man..
sem mais ok?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
nossa! que peido soltei agora
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife
da licença, to falando com a CheshireCat, obrigado =)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 da licença q esse seu post agora tem -1 voto
=)
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar
uhueahuaeheauaehuaehae caralho nem fui eu que inventei a frase, isso é mais antigo que nascer pela buceta Que merda Mas aê, eu já recebi mais votos num post que eu criticava os emos foi por volta de 50 ou 60 huahua
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
ganhou mais de 40 votos as custas de uma frase da época da Dercy hauhauhahuahauhuaua
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife
*medo*
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Se eu tivesse a mesma sorte na carreira profissional, seria filho do Xororó e tava por aí lançando disco desde os 2 anos de idade
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
uishdiushdh, vai entender esse pessoal que votou =p
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
já viu a sua qualificação depois dessa?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll já viu a sua qualificação depois dessa?
eu não sei mexer nesse troço da qualificação... cliquei no site da qualificação e tava escrito:
"Enquanto bolamos algo para exibir essas informações sem prejudicar a performance do site.... Devido ao peso dos cálculos, esta tela está disponível diariamente durante os 10 primeiros minutos das 5 horas da manhã. =) Agora são 19:53"
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Mas aê, boto fé que minha qualificação nem é alta... eu recebo muito voto negativo
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2
Só da pra ver entre 5:00 e 5:10 da manhã
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 uhueahuaeheauaehuaehae caralho nem fui eu que inventei a frase, isso é mais antigo que nascer pela buceta Que merda Mas aê, eu já recebi mais votos num post que eu criticava os emos foi por volta de 50 ou 60 huahua
uhaeuioahei lamentável, né.A frase mais velha e o comentário mais velho também hahaa
Precisou você fazer o comentário que fez pros espertões do OT entenderem huaeuiohauehuie
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 hmmmm eu não sabia :P e nem fudendo que eu vou entrar uma hora dessa só pra ver minha quaificação. Só acordo umas 10, 11 horas hauhauhau
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Rafael Walkabout Pois é Mas enfim, que bom né? Pelo menos vai descontar os 1394058109 negativos que eu tenho
|
# jan/08
· votar
Dogs2 uahuahuha sim, inclusive o negativo que ganhou com esse seu post :P
(zoeira hahaha)
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Fi duma égoa Já te marquei já. Vou negativar todos os seus posts Sam Jr. hhiuuhia
|
# jan/08
· votar
Dogs2 auhauhuah mas era mentira, maldito safado!!
|