Autor |
Mensagem |
Odisseu Veterano |
# jan/08
Sam
Creio que o dever de regular o que as crianças vêem é dos pais, e não de um moderador de forum. Sem falar que dúvido muito que alguem acima de 9 anos de idade, vá tomar como verdade absoluta o que leu em um forum na internet. Sem falar que: o que ele ia tomar como verdade absoluta? Que algumas pessoas já experimentaram drogas e gostaram? E daí se alguma criança ver isso? Isso não é nenhum segredo. Ela provavelmente vai ligar a TV e ver um filme inteiro sobre isso. O que estaria errado e configurando um crime seria defender o uso de drogas. E isso não foi feito. Em nenhum momento foi dito por ninguem que todos deveriam usar drogas e que isso é benéfico.
Nunca vi também alguem ir para clínica de recuperação por conta de maconha. E se você prefere que o dinheiro do imposto pago por você vá para punir um usuário de droga, ao invés de um meio para ajudá-lo, isso mostra mesmo o tipo de consideração que você tem pelo gênero humano, e pela sociedade. No Brasil as pessoas acham que quando alguem quebra a lei, ela está abdicando os seus direitos, e deve apenas ser morta ou punida. Os presos são tratados como animais. Realmente um lugar selvagem...
E o Sr. poderia exclarecer porque o tópico foi fechado? A discussão estava indo bem, até você fechar o tópico por conta de uma crítica, minha, ao crime de "apologia" como um atentado a liberdade de expressão. O que não diz respeito somente a drogas. É assim que funciona nesse forum? Se alguem faz alguma crítica a falta de liberdade de expressão o tópico é fechado, e a discussão encerrada?
Se possível, responda e discuta de uma forma decente, ao invés de somente fechar o tópico. Esse é o objetivo do forum, não? Discutir as coisas. Não seja autoritário, use a cabeça! Argumente!
P.s.: Maconheiro de m*** da maneira que você falou, so se for você. Nunca na minha vida dei um centavo para o tráfico de drogas.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Odisseu central de ajuda
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
Xiii, a casa vai cair. /o\
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
atualizei achando que já ia ter sido fechado
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Isso é só um fórum de internet =]
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
ahhh sai dai seu maconheiro de merda.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Acho que não tem que fechar não...
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3 Autoritarismo irrita em qualquer lugar...
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Sei não hein, não li o outro tópico para dar minha opinião, mas com certeza vai estar tudo distorcido pros dois lados.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Odisseu Relaxai, irmão \o/ !!!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
No Brasil as pessoas acham que quando alguem quebra a lei, ela está abdicando os seus direitos
mas ela está
E se você prefere que o dinheiro do imposto pago por você vá para punir um usuário de droga, ao invés de um meio para ajudá-lo
ajudá-lo? o cara foi pq quis, e lá mesmo disseram que fumam só pra curtir e não vêem se são dependentes, se precisar de ajuda vai pedir pro estado? que se vire
|
r2s2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar
Odisseu
Só uma dica, isso aqui num é o fórum público não, é privado aberto ao público, se o cara num gostar de vc e quiser apagar todas as suas mensagens ele pode pq o cara é o dono.
Agora se ele alterar algo seu que te inflija sofrimento, dor, humilhação ou algo do gênero, senta a peia nele com gosto!
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3 To de boa. Mas acho que as pessoas deviam fundar suas ações na razão. Fechar o tópico foi sem sentido.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Ban.
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Não está. Quem está preso também tem direitos. E se alguem decidiu pular de um prédio e se quebrou inteiro mas sobreviveu, ele deve ter tratamento negado porque ele quis pular? Não funciona assim.
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Ban. Sua opinião, como sempre, inteligente e construtiva.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
mas hein?
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Odisseu Fala com o Sam aqui ó: http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
Não precisa de platéia.
:)
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Odisseu
falou tudo cara. sem comentarios.
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Christhian Não precisa de platéia.
Dessa vez, mas só dessa vez, eu quero platéia.
Odisseu Os pais que controlam o que os filhos vêem e os autorizam a usar o fórum, sabem que esse tipo conteúdo não é bem vindo aqui.
Maconheiro não é bem vindo aqui. E sim, prefiro que meus impostos sirvam para empalá-los ao invés de recupera-los. Sim, na minha opinião, bandido bom é bandido morto.
Deixei o tópico rolar até virem falar merda. Não vou apontar o dedo pra ninguém pq eu sei até que ponto filhinho de papai pode chegar.
Quer fazer apologia? Monte um fórum prá vc. Esse aqui é meu e eu que mando nessa ****.
|