@Sam. Comentários e dúvidas sobre o tópico que foi fechado.

    Autor Mensagem
    Odisseu
    Veterano
    # jan/08


    Sam

    Creio que o dever de regular o que as crianças vêem é dos pais, e não de um moderador de forum. Sem falar que dúvido muito que alguem acima de 9 anos de idade, vá tomar como verdade absoluta o que leu em um forum na internet. Sem falar que: o que ele ia tomar como verdade absoluta? Que algumas pessoas já experimentaram drogas e gostaram? E daí se alguma criança ver isso? Isso não é nenhum segredo. Ela provavelmente vai ligar a TV e ver um filme inteiro sobre isso. O que estaria errado e configurando um crime seria defender o uso de drogas. E isso não foi feito. Em nenhum momento foi dito por ninguem que todos deveriam usar drogas e que isso é benéfico.

    Nunca vi também alguem ir para clínica de recuperação por conta de maconha. E se você prefere que o dinheiro do imposto pago por você vá para punir um usuário de droga, ao invés de um meio para ajudá-lo, isso mostra mesmo o tipo de consideração que você tem pelo gênero humano, e pela sociedade. No Brasil as pessoas acham que quando alguem quebra a lei, ela está abdicando os seus direitos, e deve apenas ser morta ou punida. Os presos são tratados como animais. Realmente um lugar selvagem...

    E o Sr. poderia exclarecer porque o tópico foi fechado? A discussão estava indo bem, até você fechar o tópico por conta de uma crítica, minha, ao crime de "apologia" como um atentado a liberdade de expressão. O que não diz respeito somente a drogas. É assim que funciona nesse forum? Se alguem faz alguma crítica a falta de liberdade de expressão o tópico é fechado, e a discussão encerrada?

    Se possível, responda e discuta de uma forma decente, ao invés de somente fechar o tópico. Esse é o objetivo do forum, não? Discutir as coisas. Não seja autoritário, use a cabeça! Argumente!

    P.s.: Maconheiro de m*** da maneira que você falou, so se for você. Nunca na minha vida dei um centavo para o tráfico de drogas.

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Odisseu
    central de ajuda

    Villts
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Xiii, a casa vai cair. /o\

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    atualizei achando que já ia ter sido fechado

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Isso é só um fórum de internet =]

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ahhh sai dai seu maconheiro de merda.

    kohler1000
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acho que não tem que fechar não...

    Odisseu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    B4cK5p4c3
    Autoritarismo irrita em qualquer lugar...

    r2s2
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sei não hein, não li o outro tópico para dar minha opinião, mas com certeza vai estar tudo distorcido pros dois lados.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Odisseu
    Relaxai, irmão \o/ !!!

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    No Brasil as pessoas acham que quando alguem quebra a lei, ela está abdicando os seus direitos

    mas ela está

    E se você prefere que o dinheiro do imposto pago por você vá para punir um usuário de droga, ao invés de um meio para ajudá-lo

    ajudá-lo? o cara foi pq quis, e lá mesmo disseram que fumam só pra curtir e não vêem se são dependentes, se precisar de ajuda vai pedir pro estado? que se vire

    r2s2
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: r2s2
    · votar


    Odisseu

    Só uma dica, isso aqui num é o fórum público não, é privado aberto ao público, se o cara num gostar de vc e quiser apagar todas as suas mensagens ele pode pq o cara é o dono.

    Agora se ele alterar algo seu que te inflija sofrimento, dor, humilhação ou algo do gênero, senta a peia nele com gosto!

    Odisseu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    B4cK5p4c3
    To de boa. Mas acho que as pessoas deviam fundar suas ações na razão. Fechar o tópico foi sem sentido.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ban.

    Odisseu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hard rock and roll
    Não está. Quem está preso também tem direitos. E se alguem decidiu pular de um prédio e se quebrou inteiro mas sobreviveu, ele deve ter tratamento negado porque ele quis pular? Não funciona assim.

    Odisseu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Atum Bluesman
    Ban.
    Sua opinião, como sempre, inteligente e construtiva.

    TWT ICE
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mas hein?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    Odisseu
    Fala com o Sam aqui ó:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    Não precisa de platéia.

    :)

    Diino
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Odisseu

    falou tudo cara.
    sem comentarios.

    Sam
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Christhian
    Não precisa de platéia.

    Dessa vez, mas só dessa vez, eu quero platéia.

    Odisseu
    Os pais que controlam o que os filhos vêem e os autorizam a usar o fórum, sabem que esse tipo conteúdo não é bem vindo aqui.

    Maconheiro não é bem vindo aqui. E sim, prefiro que meus impostos sirvam para empalá-los ao invés de recupera-los. Sim, na minha opinião, bandido bom é bandido morto.

    Deixei o tópico rolar até virem falar merda. Não vou apontar o dedo pra ninguém pq eu sei até que ponto filhinho de papai pode chegar.

    Quer fazer apologia? Monte um fórum prá vc. Esse aqui é meu e eu que mando nessa ****.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a @Sam. Comentários e dúvidas sobre o tópico que foi fechado.