Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# jan/08 · Editado por: Villts
· votar
Black Fire Porque você não vai tomar no SEU cuzinho?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Villts Só tô tentando ajudar, carajo.
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Só tô tentando ajudar, carajo.
Assim você não ajuda não. (:
|
# jan/08
· votar
Villts Mas era pra passar o MSN pra gurizada convencer ela a voltar contigo. Desconfiado você, hein?
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire HAHA!
Assim que ele verem ela, duvido que ia convencer a "Voltar comigo"! Haha!
|
# jan/08
· votar
Villts Então deixa pra passar depois que você passar a odiar ela.
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Posso mandar você tomar no cu de novo? HAHA!
To saindo, vou dar uma descansada. Falou ae.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Posso mandar você tomar no cu de novo? HAHA!
hauhahuahauhauhauhauh
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Mulher é que nem lata, voce chuta, vem outro e cata.
Se bem que nesse caso, quem levou um "vai na venda" foi voce... então sei lá... reflita sobre o ocorrido, e se voce achar que não tinha motivo para ser largado, pense que quem perdeu mais nessa históri foi ela, ou não...
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
levou um "vai na venda" Vivendo e aprendendo... não tinha escutado essa expressão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Philipius
é uma expressão usada na varzea, quando vc dá um corte, ou um "pano" no adversário, costuma-se chamar isso de um drible "vai na venda".
Mas é claro que vc não conhece a expressão, seu gurizinho de apartamento ahuahau
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Mas é claro que vc não conhece a expressão, seu gurizinho de apartamento ahuahau Colé di merma? Se plante aí! Lá na Bahêa não rolam essas paradas não, tá ligado?
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
Villts =/
Carpe Diem man... não vai deixa q isso acabe com seu dia.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Passa o MSN dela aí pra gurizada. EAHUEHUEHUEHEUHEUHEUAHEUE
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Passa o MSN dela aí pra gurizada. EAHUEHUEHUEHEUHEUHEUAHEUE
aoihuHDOIhduohdiuho o/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Seguinte velho, eu passei pelo mesmo que tu no meio do ano. Foi curto o tempo que fiquei com ela, mas foi a que mais amei na vida (a única, pra falar a verdade). Não tem nada pra descrever aquele choque que você toma quando vem as palavras malditas do "eu quero terminar contigo".
Aprendi amargamente que o tempo ajuda a esquecer. Demora um pouco, mas aos poucos a coisa vai se apagando. Fica aquela saudade fodida do tempo que se passa junto, e aquele sentimento estranho de que ainda não acabou, de que você ainda pode de algum jeito "dominar" ela. Acho que isso nunca passa.
O negócio é partir pra outra mesmo. Ficar amargurado em casa sem sair, essas coisa, ferram o cara de vez. E se vocÊ tem amigos pau-no-cu, que vão fazer piadinhas com a tua situação, é uma bela hora de manda-los ir pastar. Esses não vão te ajudar nunca.
E mais uma coisa, chorar não faz mal pra ninguém. Eu desabei em prantos umas quatro vezes na primeira semana, no fundo isso conforta um pouco.
E mais, procura um ombro amigo, de preferência feminino, pra te animar. Nem que seja pra desabafar e botar pra fora o que tá sentindo. Guardar o tristeza, e porque não, a raiva, só é pior.
Se acha que pode ter algum jeito de voltar com ela, ótimo. Dá um tempo e vê a reação. Se não dá, bola pra frente. Não vai ser a última, por mais cínico que isso pareça.
Forças ae, vai precisar.
Tentei ser sincero :)
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Villts
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge O único post útil daqui.
Você falou sobre as coclusões que eu tinha tomado mesmo, vou deixar tudo numa boa agora, se ela um dia quiser voltar, eu penso com carinho.
Sobre chorar, comecei hoje de manhã. Tá osso, tudo que eu lembro eu choro.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Villts tudo passa, tudo passará (renato russo)
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
E mais, procura um ombro amigo, de preferência feminino, pra te animar já engatilha
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
se ela um dia quiser voltar, eu penso com carinho.
Se um dia isso acontecer comigo, eu volto sem pensar duas vezes. Sei que não levei chifre, ela terminou e foi sincera, não gostava de mim. Era simpática, linda, tem o sorriso mais lindo do mundo e me fazia me sentir feliz só de pensar que no fim de semana ia ver ela. Sei que vai ser difícil um dia ela voltar, mas nunca se sabe... Ficou aquela promessa do "quem sabe um dia".
|
Villts Veterano |
# jan/08 · Editado por: Villts
· votar
zaqueu_grunge Era simpática, linda, tem o sorriso mais lindo do mundo e me fazia me sentir feliz só de pensar que no fim de semana ia ver ela. A minha era assim também, e tinha 1,80 de altura, era o charme dela. =/
fazer o que.
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Hora de ligar o Thunderphodas meu amigo..
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
" matendo a cabeça erguida, a vida me ensinou a nunca desistir "
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Villts
Cara nao dexa de boa, poh vcs terminaram por telefone e foram conversar por MSN (O.o), chama ela pra sair e resolver tudo de vez, eh melhor do q vc achar q pode ficar de boa, cara eu nao te conheço, mas soh pelo jeito de escrever, vamos ser sinceros, vc nao vai conseguir, chama ela pra conversar (nao eh pra discutir, conversar), pelo menos as coisas vao ficar resolvidas definitivamente, pq desse jeito q tah, tu nao vai esquecer ela nao, pode ver, vc ainda acredita, olha soh quantas vezes vc escreveu q se ela kiser ela te procura, quem jah desistiu nao poe isso, poe q acabou e pronto... bem eh apenas um conselho, em todo o caso estou dizendo o q faria, eu nao sei realmente da sua situação
OBS: dar conselhos para o outro eh tao facil, mas vc mesmo segui-los eh foda, percebi isso agora
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
=/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Calma cara, uma hora passa, tenta sair pra fazer algum esporte e tal, isso sempre alivia. Vai pra praia, sai pra beber com os amigos e tal!
Podia ser pior, eu já terminei um namoro, depois de 1 semana quis voltar e ela já tava com outro.
foi foda!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
depois de 1 semana quis voltar e ela já tava com outro.
eita
isso é foda²
|
Sparkle Veterano |
# jan/08
· votar
Villts Bah cara, que merda hein :\ Mas força que a vida continua, isso deve ser muito foda, com certeza, mas de tudo o tempo se encarrega Se quiser bater um papo estamos aí :D
|
Quase nada Veterano |
# jan/08
· votar
Villts Aew cara..melhor ter acabado do q ela ficar te prendendo. Agora vc é livre, cara, faça o q der na telha. Num fica triste ñ q dps aparece uma bem melhor. Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
|