Terminei com a namorada.

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
Gozadinho hein.

Se for pra fazer piadinha ruim assim, pode sair do tópico.


brincadeira man :(
eu sei como eh chato quando tiram brincadeira quando a gente menos precisa disso..
fazem isso comigo direto =/

foi mal

;**

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Sinto muito.

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Bob esponja do recife
eu sei como eh chato quando tiram brincadeira quando a gente menos precisa disso..

Não sabe não.

Você um cabaço de merda que tenta ser engraçadão, e deve ser um lango mor do caralho.

oiio
Veterano
# jan/08
· votar


vc ta cheio de tanguisse né

fike bem!

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


oiio
vc ta cheio de tanguisse né

fike bem!

Nunca entendo se você tá falando com sarcasmo, ou se tá falando normal. Oo

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
aff man..
jah pedi desculpas =/

eu sei sim oq eh...

vc estar afim de uma garota, leva um nao, ou alg do tipo, ai chega um fdp e tira uma brincadeira com isso...

e assunto morrido oquei?

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Se sim, envie rosas para ela, não falha.

;)

Esse manja!

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa
Caveira.

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


Cara se tiver pensando em procurar espere pelo menos 1 semana. Vai ver ela tá apenas querendo "respirar" um pouco.

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Se sim, envie rosas para ela, não falha.

Não, aí que ela vai ficar fodida comigo mesmo...

Enfim. Não vou ficar explicando tudo igual um cabaço aqui.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
agora tu tem que fazer uma caçada as roias pra esquecer man

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei

\m/

tô ligada!

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


Villts^

Enfim. Não vou ficar explicando tudo igual um cabaço aqui.


A cara começou agora termina. Aposto que ficou dando 30094649056858783 demonstrações de amor e a menina não aguentou....

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


128556
agora tu tem que fazer uma caçada as roias pra esquecer man
Isso era o que eu tinha parado de fazer faz tempo, eu já cansei, agora eu quero mais alguém do lado sempre, sabe?

Na moral, eu já peguei MUITA menina, chega, tem uma hora que pegação sem parar não é o que a gente mais quer. Eu quero mais alguém que eu goste do meu lado sempre, pra tudo o que eu precise.

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Larizinha
Não, nem foi isso não.

É o lance de ela não ter todo o mesmo sentimento e dela ficar muito presa, coisa que os dois ao mesmo tempo não combina.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
eu entendo

é q eu pensava do mesmo jeito q vc.. ai agora to meio q namorando e ta uma merda pra mim

eu preferia antes, de zuar com os amigos e pegar varias roias sem compromisso

mas to esperando a pessoa certa pra namorar

oiio
Veterano
# jan/08
· votar


Villts
uauahhuahuahu
é so p te aperriar
:P

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Dudes, pensem e, namorar após os 23 anos de idade, antes disso não vira, a não ser que tenha encontrado a pérola.

lucas2
Veterano
# jan/08 · Editado por: lucas2
· votar


aproveita sai com os amigos, toma bastante cachaça, ou intao vai pro pc e toma cachaça, vai pro bar, e toma cachaça, qualquer coisa com cachaça é legal :D

edit

altos replys true cabaço por aqui G-ZUIZ hsauihsiauhs

Larizinha
Veterano
# jan/08 · Editado por: Larizinha
· votar


Villts

É o lance de ela não ter todo o mesmo sentimento e dela ficar muito presa, coisa que os dois ao mesmo tempo não combina.


Se ela não tem esse mesmo sentimento mais um motivo pra você não procurar ela agora. Dê um tempo pra ela. Primeiro porque ela deve tá esperando você ligar 9585023 vezes ao dia. Segundo porque ela precisa sentir sua falta e pensar se o que ela fez foi o melhor mesmo. Então cara a única coisa que você tem a fazer no momento é ficar na sua, quietinho. E não ficar desabafando por aí que você tá mals que nem um bebê chorão. Bebendo e vomitando e dando pala na frente de todos ( muitos homens fazem isso e é ridículo). Aproveite esse tempo sozinho para fazer coisas que gosta, pra reconhecer que existem outras coisas na sua vida que te fazem bem e não somente sua menina. :)

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Então, eu já cansei disso... só pra você ter idéia, as vezes rolava aposta... eu já cheguei a pegar 18 em um mês!

Rolês bons eram os que eu fazia esses dias... sair com ela mais outro casal, a gente num barzinho conversando, com um arguile, um drink, muito bom. Às vezes qualquer outra coisa mais divertida, assim.

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
namorar após os 23 anos de idade

Eu pensei em te fazer uma pergunta, mas... deixemos quieto.
hihi

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


que foda hein =\

eu fiquei pessimo quando o meu acabou

mas é isso ae daqui a pouco passa, vai jogar alguma coisa ou ver uns filmes pra distrair.

lucas2
Veterano
# jan/08
· votar


trinta e dois replys ao mesmo tempo. que badalado ficou teu romance aqui no fcc =p

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Larizinha
Eu parei de beber e etc.

Só tou aqui num fórum mesmo que é mais fechado, e que tem bastante gente que eu conheço, não sou daqueles que deixa no nick "OH MEU DEUS MINHA VIDA CABOU VOLTA PRA MIM POR FAVOR", eu acho ridículo isso.

Tem as noites daqui do prédio que são ótimas, a gente zoa pra caralho, o pove me deixa pra cima. [;

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Melhoras aí, velhão =/

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Villts

Porra cara, vc roubou meu topico, uma semana a mais e acho q eu postaria isso, a situaça eh a mesma, ela nao demontra muito interesse...

Cara desculpa a pergunta, mas qual foi a reaçao dela??? E sorte pra vc, soh o fato de vc ter chorado jah mostra q ela significa algo pra vc, nao desiste dela nao. Força

Villts
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Porra cara, vc roubou meu topico, uma semana a mais e acho q eu postaria isso, a situaça eh a mesma, ela nao demontra muito interesse...

Cara desculpa a pergunta, mas qual foi a reaçao dela??? E sorte pra vc, soh o fato de vc ter chorado jah mostra q ela significa algo pra vc, nao desiste dela nao. Força


Ela que terminou, não eu. Não sei a reação, foi por telefone, aí depois eu entrei no msn e a gente conversou.

Eu vou deixar tudo numa boa, deixar uma amizade tranquila. Se um dia ela quiser voltar, eu não sei o que faço também.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Passa o MSN dela aí pra gurizada.

Philipius
Veterano
# jan/08
· votar


Aproveite esse tempo sozinho para fazer coisas que gosta, pra reconhecer que existem outras coisas na sua vida que te fazem bem e não somente sua menina. :)
Isso.

E sigua o conselho do Jëder, em um determinado momento você vai ter que decidir se corre atrás dela ou se passa a página da história.
O que não pode fazer é ficar postergando essa decisão por muito tempo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Terminei com a namorada.