Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy O pior é quando desligam na cara, ou xingam a gente quando estão sem razão Adoro isso!! =/
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
foi mto legal.. na virada, tava lá na praia assitindo o show da banda do tio da minha esposa.. mto legal...
já to trabalhando.. acabou as férias... hehe
e por aí?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Luis Guitar Eita, 280 pessoas em casa, deve ser uma quitinete, hehe.
subir uma escada assassina com uma caixa de 25 Kg nas costas, quase 5h da manhã eh foda!! ahaahhaha
Tá explicado tudo, mas se fosse eu deixava largada pra guardar no outro dia, pqp.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
_JCM_ foi mto legal.. na virada, tava lá na praia assitindo o show da banda do tio da minha esposa.. mto legal...
já to trabalhando.. acabou as férias... hehe Não passou lá em casa, né malandro, hahaa
e por aí? Foi bom, passamos a virada em frente a nossa casa, bebemos champagne e umas Ice, depois fomos caminhando até o Shopping calçadão para ver o show que estava rolando lá, daí depois fomos para casa, eu e douglas saímos e voltamos para casa as 6 e poco da matina, haha
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Tá explicado tudo, mas se fosse eu deixava largada pra guardar no outro dia, pqp. Mas ae num tem onde deixar...
Antes, quando eu morava em outra casa, a gente deixava no meu quarto, agora mudei, tem q descarregar na sala de ensaios mesmo... =/
Eita, 280 pessoas em casa, deve ser uma quitinete, hehe Eh cara, show de bola a casa, a gente toca ao lado da piscina, e o pessoal fica em volta.. =)
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
Não passou lá em casa, né malandro, hahaa
passei.. mas não tinha ninguém.. ehuaehehea
Foi bom, passamos a virada em frente a nossa casa, bebemos champagne e umas Ice, depois fomos caminhando até o Shopping calçadão para ver o show que estava rolando lá, daí depois fomos para casa, eu e douglas saímos e voltamos para casa as 6 e poco da matina, haha
será que é o mesmo show que eu fui?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
_JCM_ passei.. mas não tinha ninguém.. ehuaehehea Impossível, hahaa Estava lo-ta-da minha casa, haha
será que é o mesmo show que eu fui? Qual era o nome? onde era?
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Mas ae num tem onde deixar...
Antes, quando eu morava em outra casa, a gente deixava no meu quarto, agora mudei, tem q descarregar na sala de ensaios mesmo... =/ Bah, que foda cara, deixa na escadaria então =)
Eh cara, show de bola a casa, a gente toca ao lado da piscina, e o pessoal fica em volta.. =) Tri, bom que o IPTU ele paga com o dinheiro dos shows :)
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Tri, bom que o IPTU ele paga com o dinheiro dos shows :) KKKKK, verdade...
A casa eh do vô dele, o velho eh Grego, tava pra grécia esses tempos atrás, agora ta morando em pernambuco, se naum me engano, e deixou a casa pra mãe desse amigo meu. Mora ele, a mãe e um irmão... Ele tem 16 anos, faz aula de guitarra comigo... =D
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
alguem tem que se fuder por aqui man
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Putz, olha a sorte do cara, tem 16 anos e já é promotor de eventos na própria casa, pqp.
128556 Pois é.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Putz, olha a sorte do cara, tem 16 anos e já é promotor de eventos na própria casa, pqp AHahah!! Verdade né!! =)
Tenho coragem de fazer isso na minha casa naum... =/
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Eu também não teria.
|
# jan/08
· votar
Pqp, preciso ir ao banheiro e não tem ninguém pra cuidar da empresa, pqp.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Coloca um espantalho... =P
UAHauhauahuahauha!!
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Vou vestir a cadeira com minha camiseta.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Black Fire Isso cara!! =) Funciona, pelo menos com pássaros... =/
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Mas não são os pássaros que vão vir roubar Q'Boa aqui se eu sair, tá foda, pqp.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Foda mesmo cara... Leve sempre um penico no bolso... =P
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Vou trazer amanhã, hehehe
Credo veio uma mulher fazer ficha aqui que tinha mais bigode que o meu pai.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Credo veio uma mulher fazer ficha aqui que tinha mais bigode que o meu pai. KKKKKKKKK
Caraca! Uma vez estava em uma papelaria de um amigo. Uma mulher apareceu lá, abaixou pra ver axo que uns cadernos, deu pra ver pelo decote, ela tinha uns cabelos no peito!! Mó horrivel!! =X E naum eh mano pepa pa pa naum!!! Eh sério, e tinha uns pelinhos na barriguinha, errr, barriguinha naum né, nos pneusss. Sem noção!! como pode!!
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Eca, mas tu etm que ver as mulheres que trabalham aqui e vão comigo na Van, a mais bonita tem uns 11 dentes faltando.Tem uma que tem os dentes na horizontal, muito horrível.
|
lucas2 Veterano |
# jan/08
· votar
trabalhar dói? ou é mito? '-'
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Cara, virei seu fã!!! Esse sim eh um cara de coragem viu! AHhahahahhahah!!
=D
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Pode crer, e tem uma que é mais ou menos e acho que quer me dar, pena que a barriga dela parece um pão caseiro antes de assar.
lucas2
trabalhar dói? ou é mito? '-' Depende do trabalho.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
quem mais tá no trampo? nossa, hoje não vai render...
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
_o/
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Vái até as 6 oj?
|
# mai/09
· votar
Vou voltar pra lá amanhã. =(
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
eu meti um atestado por stress de 15 dias lá no trampo... e qdo voltar trabalharei mais uns 5 dias e dai eh atestado de 15 novamente...até me demitirem, pq ja fui inumeras vezes pedir pra fazer acordo e nada, e n vou sair por livre e espontanea vontade..
e o filho da puta sabe q to me formando na facul, sabe q tem milhoes de vagas na minha área e q eu nao emplaco esse 2009 naquela bodega de empresa
|