Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Luis Guitar Baixa um freeware parecido.
|
# jan/08
· votar
KaTy Desses eu só vi um, mas era edição de camelô, tipo os caras baixaram os episódios e fizeram o DVD, mas esses não tem na locadora =(
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Nem dá cara, o programa eh feito pra prefeitura mesmo... =/
Vo ligar pro cara da assistência depois, axo que num vou dar conta de fazer funcionar, ae eu vo ficar mais atrasado do que to... Trabalhar eh foda viu... =/
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Ihh véio se lacou então. Ainda bem que aqui é só o Excel e o Word que são usados.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Black Fire Desses eu só vi um, mas era edição de camelô, tipo os caras baixaram os episódios e fizeram o DVD, mas esses não tem na locadora =( Pois é. Compramos no camelô aqui mesmo. Compre 3, leve mais 1 de graça, hahahaa
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Ihh véio se lacou então. Ainda bem que aqui é só o Excel e o Word que são usados. verdade... =/
Segunda feira mardita...
|
# jan/08
· votar
KaTy Compramos no camelô aqui mesmo. Compre 3, leve mais 1 de graça, hahahaa
Opa, esses são tri, pena que aqui no camelô é dez reais cada DVD pechinchando muito vai pra 8 aí nem vale a pena, melhor baixar tudo.
Luis Guitar
Segunda feira mardita... Segunda feira e mardita é redundância.
|
# jan/08
· votar
Black Fire Aqui é 5 pila, haha
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Segunda feira mardita... Segunda feira e mardita é redundância. Verdade!! ahauhuahauah!! Como foi seu fim de semana cara??
KaTy Estais a trabalhar tambem??
|
# jan/08
· votar
KaTy
Aqui é 5 pila, haha Opa, aí já vale a pena, geralmente os dvds aqui eu alugo e copio, sai 5 pila no fim das contas também.
Luis Guitar Como foi seu fim de semana cara?? Acho que nem foi pra dizer a verdade, não fiz nada, ainda tõ com meia garrafa de vodka do fim do ano guardada.
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Estais a trabalhar tambem?? Estois. hauahuaha
|
# jan/08
· votar
Pelo menos vou ganhar grana pra ir na casa de mulheres.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire HAahhaha!! Mata ela rapá!! sexta à noite sai correndo do ensaio, tinha 30 min pra fazer barba, tomar banho e jantar, ae a "outra" me liga 5 min antes desmarcando de sair, pq tava cansada, naum foi dessa vez... ae sabado a banda foi tocar, cheguei em casa 5:30 da amnhã acabado, e ontem, fiz nada... =)
KaTy Estois. hauahuaha HAahahh!! que bom né... =)
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar HAahahh!! que bom né... =) Ótimo. Mas se tivesse algo para fazer, né, haha
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Foi bem melhor que meu fim de semana, hehe, tua banda toca o que?
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Rock, Pop... Desde Raimundos, titãs, legião, até creed, red hot, nirvana... A gente tava de "férias" essa semana, ae apareceram pedindo pra gente tocar em uma chacára, pouca gente, umas 40, 50 pessoas, ofereceram 100 conto, blz. Ensaiamos um dia e fomos. No fim da festa, o o cara entrega o $$$, quando to no carro, indo descarregar as coisas, vo contar, tinham pagado pra gente 200 conto!! =P
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Rock, Pop... Desde Raimundos, titãs, legião, até creed, red hot, nirvana... Tri véio.
No fim da festa, o o cara entrega o $$$, quando to no carro, indo descarregar as coisas, vo contar, tinham pagado pra gente 200 conto!! =P Eita, mas que beleza, será que o cara não percebeu, ou gostou de vocês?
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Tri véio. =) Eh gostoso tocar essas coisas, a galera curte, ae eh legal... E sempre tem lugar pra tocar!
Eita, mas que beleza, será que o cara não percebeu, ou gostou de vocês? Então, o combinado era 100 conto, tipo, cobraria 15 R$ por pessoa, ia ser open bar a festa. Ae ele mudou, 5 reais por pessoa, e cada um leva o que bebe. Ae esses 5 R$ foi pra banda e mais alguns gastos dele. =)
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy Vc trabalha com o que? Alem de ligar para as pessoas e dizer
"-Seven Days..."
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar 15 R$ por pessoa, ia ser open bar a festa Pqp, ia levar um prejuízo monstro. Bom pra vocês ele ter mudado. Mas vocês ficaram tocando até as 5 da manhã? O.O
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Vc trabalha com o que? Alem de ligar para as pessoas e dizer
"-Seven Days..." hahahhaha
Imobiliária, man. Telefonista, secretária
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Pqp, ia levar um prejuízo monstro. Bom pra vocês ele ter mudado. Mas vocês ficaram tocando até as 5 da manhã? O.O Nem leva cara, a ultima open bar que tocamos , essa na faixa, pq o cara eh muito parcero da banda. Foi 15 conto, deu umas 280 pessoas, a galera tomou 28 Cx de cerveja Brahma, 80 Litros de caipirinha, muito refri e agua, e os caras ainda tiraram uma boa grana... =) A cerveja eh consignada, ás que sobra, vc devolve... =)
Cara, a gente tocou mais ou menos da 1 da manhã até umas , 3:30... com um intervalo de 20 min.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy Imobiliária, man. Telefonista, secretária Ta certo, odeio telefone, tem dias que quero jogar esse aqui pela janela.
Sempre que escuto um som parecido com o do telefone do meu trampo, me dá calafrios!! KKKKKKKKK
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
bom dia...
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar Ta certo, odeio telefone, tem dias que quero jogar esse aqui pela janela.
Sempre que escuto um som parecido com o do telefone do meu trampo, me dá calafrios!! KKKKKKKKK O pior é quando desligam na cara, ou xingam a gente quando estão sem razão
|
# jan/08
· votar
_JCM_ Bundinha!!
|
# jan/08
· votar
Luis Guitar galera tomou 28 Cx de cerveja Brahma, 80 Litros de caipirinha Mas era festa em igreja?
Cara, a gente tocou mais ou menos da 1 da manhã até umas , 3:30... com um intervalo de 20 min. Ahh bom, é que você disse que chegou as 5:30 podre daí pensei que tinham tocado até as 5, mas achei que era meio absurdo mesmo.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
opa.. blz?
|
# jan/08
· votar
_JCM_ Beleza, e ai? Como foi o Ano Novo?
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Mas era festa em igreja? HAhahahha, nem era cara!! Era na casa dele mesmo... Ainda quebraram a porta do banheiro, derrubaram vasos... ahahuaha
Black Fire Ahh bom, é que você disse que chegou as 5:30 podre daí pensei que tinham tocado até as 5, mas achei que era meio absurdo mesmo. Nem cara, a gente fez um intervalo, fui pra cidade, peguei umas long necks pra beber depois do show, o vocalista/baxista da banda naum bebe nada, eu e o batera só bebemos depois dos show, nunca antes. Ae terminou, carregamos as "tralhas" na caminhotete e fomos pra sala de ensaios, descarregar tudo, subir uma escada assassina com uma caixa de 25 Kg nas costas, quase 5h da manhã eh foda!! ahaahhaha
|