Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Estava com vontade de assistir, mas estava na dúvida... Você acabou de me convencer... =)
|
Anouk88 Veterano |
# jan/08
· votar
meu "amo senhor" não quer ir ver PS: I Love You comigo =[ terei que me contentar com uma espera até o proximo final de semana para eu conseguir surrupiar a carteira dele e pegar o nosso cartao do cinema... ja tinha ouvido falar que o filme era bom, agora quero ver mesmo ^^
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
soh assisto se for com uma menina bem sentimental pra eu consolar ela =D
eheheheh
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
julia arantes Christina Amaral
Não irão se arrepender. Agora preparem o lenço, que as mulheres se acabam de chorar nesse filme! ahahah
Bob esponja do recife Do jeito que vão seus tópicos, você vai demorar pra burro pra ver esse filme então, cara! ahaha
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Assisti-lo-ei! :)
|
juju Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Meu coração é negro e de veludo. Eu não choro.
UHEuehEUEU.. Zuera.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
julia arantes hahahhaha até o meu, de pedra, sentiu umas pontadas!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Do jeito que vão seus tópicos, você vai demorar pra burro pra ver esse filme então, cara! ahaha
eu sei :(
mas jah tow mexendo os pausinhos.. hehehe
|
juju Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Noh. Vou assistir essa bagaça hj.. :)
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
julia arantes Corre lá!
Bob esponja do recife mas jah tow mexendo os pausinhos Mudou de lado, cara? ahahaha zuera
|
juju Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Sim. Correrei.. :)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms hhahahahahaha
idiota =P
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
aeee... nem tinha ouvido fala desse filme ai. vo procura saber mais e convidar alguma Kanda pra i assistir comigo ^^
ahhh recomendo um filme pra vcs... ABC do amor (litle manhattan?!) carvalho o filme é mto foda... sabe aqele filme q vc olha a capa tdo dia q vc vai na locadora e pensa: "essa porr* de filme deve ser tão idiota, filme de criança du caralh*". era isso q eu pensava. aeee num belo dia minha irmã loco ele e fuila euver do q se tratava.. putzz meow [/bossa off], foi um dos filmes mais fodas q assisti... totally crazy. cara ele é aqele filme q te traz varias recordações boas e te da uma lição de vida mto boa. recomendo vcs assistirem ele. a maioria vai se impressionar.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Eu estava com vergonha de assistir, mas já que você disse...
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Mila Turunen Como assim com vergonha? ahahaha
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Faço parte do 1%.Gosto de Filmesdo tipo "Mensagem Para Você", "A Casa do Lago", etc.
Choro fácil em filmes... quase chorei ontem vendo o final do diretor de "Stigmata" e também em "O Último Rei da Escócia". "O Labirinto do Fauno" e "Olga" foram filmes que me fizeram soluçar no cinema.
Mas "A Casa do Lago" é simplesmente o mais sem graça e previsível filme que já assisti. Consegui fazer pouco mais neste filme do que adivinhar o final do filme com 5 minutos de filme (sem ter lido sequer a sinópse do filme), e passar o resto dele achando-o tosco.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin A casa do lago foi uma das maiores decepções minha em relação à filme. Sobre "O Labirinto do Fauno", foi o filme mais sinistro (no sentido literal da palavra) que eu já vi. Aquele monstro comendo a fada é simplesmente sinistro demais
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Eu curto filmes românticos... só que não é o tipo de filme que curto ir assistir no cinema... é o tipo de filme que prefiro sofá, namorada, drinks, e uma corrida rápida até a cama (se não rolar ali no sofá mesmo) depois do filme. ^_^
Apesar de ter curtido assistir ao "Lost in Translation" no cinema.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin Mas esse PS: I love you não faz muito o estilo "vamos fazer sexo depois desse filme". Faz mais o estilo: "Me abraça até o resto da noite (por mais gay que isso possa parecer)"
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Mas esse PS: I love you não faz muito o estilo "vamos fazer sexo depois desse filme". Faz mais o estilo: "Me abraça até o resto da noite (por mais gay que isso possa parecer)"
Mais uma razão para já assistí-lo com a coberta por cima, rsss. ^_^ E troca os drinks por chocolate quente. ;)
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin Boa pedida! Dessa forma fica muito mais legal do que assistir no cinema.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Há filmes que eu tenho vergonha de ver, e esse título me deixou com o pe atrás. Eu nunca vi A Lagoa Azul, por exemplo.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Não irão se arrepender. Agora preparem o lenço, que as mulheres se acabam de chorar nesse filme! ahahah Bom saber... ehauheua Já vou preparada...
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/09
· votar
cara, eu assisti esses dias com o Izzy Dragon e me acabei em lágrimas...muito bom!
|
NoAlarms Veterano |
# mai/09
· votar
Jiuvaskala O legal é que só vi uma vez esse filme. Agora que você upou o tópico, até animei de ver novamente :D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/09
· votar
Eu não choro em filmes. u.u
|
MajorKong Veterano |
# mai/09
· votar
Um filme que dá um nó na garganta é um tal de Funny Games. Não é de chorar, mas, se fosse, eu tinha chorado. hahaha
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/09
· votar
parei no meio. não consegui assistir até o final.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/09
· votar
NoAlarms O legal é que só vi uma vez esse filme. Agora que você upou o tópico, até animei de ver novamente :D
Bah, sera que vai ser bom que nem a primeira?
KaTy Eu não choro em filmes. u.u
eu tb não chorava, até o Izzy ir pros EUA haahhaha agora sou chorona!
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Minha mina chorou um rio inteiro nesse filme. Tadinha.
|