Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jan/08 · Editado por: NoAlarms
Boa noite, galera. Estava eu sem fazer nada essa noite, e fui com minha namorada ver um filme no cinema. Ela "queria porque queria" ver o filme PS: I love you, e eu - como um bom cueca - protestei, já que faço parte dos 99% dos homens que não se agradariam em ver um filme com esse título. Fui dar uma olhadinha no site do cinema pra ver sobre o que se tratava, e pra minha surpresa eu vi que era um filme com a Hilary Swank (a mesma de "Meninas Não Choram" e "Menina de Ouro") e o Gerard Butler (o Leônidas de "Os 300"). Fiquei curioso pra ver o Gerard Butler atuando em um filme totalmente diferente de os 300 (já que sou grande fã desse filme), e acabei cedendo e fui com ela. Vimos o filme e eu tive algumas surpresas. A surpresa agradável é que eu pensava que seria aquele famoso filme "água com açúcar". Me impressionei com a qualidade dos diálogos (muito bom o roteiro). O filme realmente tem umas sacadas muito boa e umas frases que você tem vontade de anotar em um papel pra usar quando for pra caça nas "nights (salve, mano Rato). Muito bom também a trilha sonora. Com certeza vou comprar o CD. O filme é um puta de um drama. Não vou dizer, e acabar com a graça do filme, o porque, mas o resultado foi no fim das contas o cinema todo chorando (até eu que não choro em filme senti a garganta apertar). Saí um pouco pra baixo porque não gosto de filme que é uma angústia toda hora, mas pra quem gosta do estilo (drama), é uma ótima escolha. A Hilary Swank tá impagável (como sempre). Recomendo a vocês
Site Oficial Abraços, galerinha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Recomendo a vocês Obrigado, vou ver
|
Alessandra Veterano |
# jan/08
· votar
Ass. Rubens Edwald Filho
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms já que faço parte dos 99% dos homens que não se agradariam em ver um filme com esse título. Faço parte do 1%.Gosto de Filmesdo tipo "Mensagem Para Você", "A Casa do Lago", etc.
(até eu que não choro em filme senti a garganta apertar). Admita que chorou.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout ahahahaha Não chorei, mas admito que foi o mais próximo disso que cheguei nos últimos meses
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
irei procurar no site de torrent mais próximo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
irei procurar no site de torrent mais próximo
e eu irei procurar com meu burrinho
|
# jan/08
· votar
NoAlarms heiuoehuahie foda, tem filme que "aperta" o cara mesmo =/
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Pra quem gostou de Closer, vai ser amarrar nesse também (Sem querer comparar os dois, já que o Closer tem um lado muito mais "reflexico" do que esse.)
Ch4p0L1N hard rock and roll Depois fala o que achou :)
Alessandra ahahahha Quem me dera. O Rubens Ewald é craque :)
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Pow...Click foi um filme que chegou a entrar um cisco no meu olho e pah...
|
# jan/08
· votar
NoAlarms Closer Muito bom mesmo.
Índio_DT Pow...Click foi um filme que chegou a entrar um cisco no meu olho e pah... uehuioaehiouhaeuoihu sei
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT Pode crer.. Quando eu fui ver Click, pensei que ia rir do começo ao fim, mas ele tem umas cenas bem tristes mesmo
|
# jan/08
· votar
Índio_DT Pow...Click foi um filme que chegou a entrar um cisco no meu olho e pah...
na parte em que ele morre? é foda mesmo, faz o cara refletir bastante
|
# jan/08
· votar
Índio_DT hard rock and roll NoAlarms Click, pensei que ia rir do começo ao fim, mas ele tem umas cenas bem tristes mesmo Bem nessa.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout ô mano...mó cisco chato... tive até que lubrificar o olho pra nao ficar feio...
NoAlarms eu tbem...
Outro filme que é meio triste assim é "A procura da felicidade"
O foda é que eu nao consigo ver o Will Smith num filme desses...
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Índio_DT Esse eu não conheço.. Não sou grande fã de drama não. Só assisto depois que escuto falar muito bem. Vou dar uma olhada a respeito!
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Tipo...vale a pena por ser um filme bem estilo "pra ter algo, tem que se foder muito na vida e batalhar"
Mas no quesito originalidade, não me atraiu muito não...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll POw cara...a hora que ele morre passa mó filme na cabeça...
|
# jan/08
· votar
Índio_DT Outro filme que é meio triste assim é "A procura da felicidade"
eu nem achei triste, a parte mais "dramática" é a cena em que o persinagem principal dorme com o seu filho no banheiro do... metrô?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll ah man...o cara se fode o filme inteiro... dá até dó dele
nem é um filme muito triste mesmo...mas é legal ver o cara lutando daquele jeito
|
Aninha_Shady Veterano |
# jan/08
· votar
PS: I love you
Quando fui assistir, pensei que fosse mais um filme babaca de comédia romântica. Mas é muito bom, foge da mesmice.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Aninha_Shady Exatamente o que eu achei! :)
|
Aninha_Shady Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms \o/
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Filmes que fogem da mesmice é dificil de achar
A Chave mestra pode até ser um filme chato (eu nao achei), mas é um dos poucos em que o mal vence no final.
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
bah.. nucna tinha visto a swank tao sexy... e tem a lisa kudrow tambem =D legal
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
"A procura da felicidade"
o unico filmedo will smith relativamente bom. de resto ele soh faz merda.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/08
· votar
Guto EADG Nem é. =P
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Guto EADG Eu sempre achei a Swank horrível. Nesse filme, mudei totalmente meu conceito. Ta um tesão ela!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
todo homem chora
admita agora ! :D
|
juju Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Oba. Eu pensava q o filme era comédia romântica! Queria ver só por causa dos atores.. Depois desse tópico, vou correr pro cinema. Sou fã de drama.
|