Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
eu tou na última missão, mas sem saco pra ficar pegando território e destravá-la
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Existe em Los Santos mesmo um símbolo pra jogar de dois,mas esqueci onde fica.Se não me engano,é seguindo uma rodovia que fica perto da primeira casa que vc ganha no jogo,a Jhonsons house,acho que é esse o nome.Fica no meio de um condominio de uns 3 blocos,os prédios são bem pequenos,parece aqueles feitos pela prefeitura.
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Pois é... me falaram que é isso.... tenho que procurar melhor
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll
quanto vc demorou pra chegar ai?Eu zerei esse jogo em 2004 eu acho e nem lembro quanto demora,mas tava afim de zerar de novo.
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
VCS SABEM SE TEM ALGUM LUGAR DAS CIDADES QUE TENHA ESSE TIPO DE VAN PARA FAZER ARROMBAMENTOS???????????????????????
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Gta é muito true, esse ano vao lançar outro o/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
to viciado nesse jogo!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Eu zerei esse jogo em 2004 eu acho
ué, o jogo é de 2005!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
eu tenho o mod do sexo explícito, mas até agora não funfou, não sei o que falta..
|
Anderson Grant Veterano |
# jan/08 · Editado por: Anderson Grant
· votar
Estou em uma fazer q acho que é uma das últimas, mas não consigo passar, o namorado da irmã de Carl chama pra ajudar o bairro dele, então tem q recrutar um pessoal da gangue, mas eu não consigo recrutar ninguém. Tem algum mistério?????
|
# jan/08
· votar
Anderson Grant
o jogo é de play2 ou PC? essa é a penúltima missão
|
# jan/08
· votar
é de PC...
|
# jan/08
· votar
Anderson Grant
botão esquerdo do mouse pra mirar e aperta o botão G, se você não tiver usando códigos tem que ser um membro da sua gangue já
|
# jan/08
· votar
já tentei de tudo, nao lembro do G, vou tentar, Falow!
|
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY
falei merda então.
hauhauauha meu amigo tem o mod do sexo explicito e funfa normal,só que trava depois de acabar o "joguinho".Mas nem é tão legal assim, a mina tá de calcinha e sutiã hauhauhauhauha
|