Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# jan/08
Teste para sua auto-avaliação. Responda a esta pergunta final com sinceridade e então poderá auto-avaliar sua irretocável moral. Trata-se de uma situação imaginária. Você deve decidir sobre uma atitude a ser tomada baseada em duas alternativas possíveis. SITUAÇÃO IMAGINÁRIA: Você está em São Paulo, em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade em época de chuvas mais intensas. Você é um repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperado em meio ao caos (pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza) e 'tirando as fotos mais impactantes'. A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos. De repente, em meio ao caos, você vê num jipe: o Lula, o José Dirceu, o Delúbio Soares, o Renan Calheiros, o Nelson Jobim, o Fernandinho Beira-mar e a Marta Suplicy. Eles lutam, desesperadamente, para não serem arrastados pela correnteza, que segue direta para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixos e pedras. Eles estão sendo arrastados inexoravelmente e você tem a oportunidade única de resgatá-los. Mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Pulitzer, que te faria famoso no mundo inteiro, ao mostrar o flagrante inédito da morte de tão famosas personalidades. Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas: salvar e fotografar. PERGUNTA: Baseado em seus princípios éticos, religiosos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda SINCERAMENTE: VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
responda SINCERAMENTE: VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?
hauahauhauahauha Que puto!
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Colorida, certamente!
Mas se bem que é um dilema isto: tirar a foto ou me certificar que aquele carro vai realmente afundar????
A propósito: pra caber este tanto de gente, não é um jipe, é no mínimo uma Kombi!!!
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
russobass VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?
Da Dercy? Ou da minha cara de otário achando que era alguma coisa nova esse tópico?
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Baseado em seus princípios éticos, religiosos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda SINCERAMENTE: VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?
Uma de cada
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
eu tacaria merda na cara deles.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Da Dercy? Ou da minha cara de otário achando que era alguma coisa nova esse tópico?(2)
true Dercy essa ...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
arrumaria umas cervejas e assistiria tranquilamente o acontecimento.
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
eu salvaria eles ora =S
coitados =P
salvando eles, logo eles ficaram agradecidos e tao logo, poderia conseguir um trampo em algum ministério em Brasilia =)
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Depende do filme que estivesse na câmera, tratando-se que a câmera fosse de película... em uma digital, tiraria a foto colorida mesmo e, caso necessário, deixaria PB no Photoshop.
Mas não tiraria celulites no processo...
...pois isto sim seria imoral.
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Dercy.
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
CNN só usa DSLR do tipo das 5d e 300d...essas camerazinhas de pobre...então eu colocava no modo burst que faz 25fps clicava enquanto ria.
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Patys eu salvaria eles ora =S
coitados =P
salvando eles, logo eles ficaram agradecidos e tao logo, poderia conseguir um trampo em algum ministério em Brasilia =)
mas é por isso que o Brasil não vai pra frente!!
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
russobass mas é por isso que o Brasil não vai pra frente!!
Ué tenho que pensar no meu bem estar.. o Brasil nao tem mais salvaçao..=)
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
Jogaria a maquina na cabeça deles para ver se morrem mais rápido !!!!
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
preto e branca é mais impactante..mais artistico...colorida qualquer amador tira!=D
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
preto e branca é mais impactante..mais artistico...colorida qualquer amador tira!=D
Só tirar uma colorida e editar depois.
De repente, em meio ao caos, você vê num jipe: o Lula, o José Dirceu, o Delúbio Soares, o Renan Calheiros, o Nelson Jobim, o Fernandinho Beira-mar e a Marta Suplicy.
Caralho, cabe é gente nesse jeep.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
muito old essa.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Bem legal esse texto, mas já não foi postado aqui? Hahahah :P
|
russobass Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder NoAlarms
a eu postei pois nunca tinha escutado!!!
ai foi na falicidade, mas usei a busca e não vi nada.
fui...
|