Qual o seu sonho de consumo?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar

Simonetti
Mas o que você disse está certo, vou até te dar um positivo ahuahauhauahuah

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar

ZakkWyldeEMG

Mandei! Tô indo nessa, mais tarde te respondo!
:*

Odisseu
Veterano
# jan/08 · Editado por: Odisseu
· votar

Simonetti
Bom, o Atum Bluesman ilustrou bem o que seria a minha resposta para a questão que você colocou. Outra questão um pouco complicada é a da nossa caracterização como ser humano. Nós podemos nos caracterizar pelo o que temos e pelo o que somos. O problema é a maioria das pessoas hoje em dia se caracteriza apenas pelo ter e não pelo ser. Elas se definem apenas atravez do que possuem.

É claro que a dimensão material como produto do da realização do trabalho é essencial. Mas não é tudo.

128556
Veterano
# jan/08
· votar

maverick gt v8 302

Eric 146
Veterano
# jan/08
· votar

Elisha Cuthbert

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar

Ser uma Nerd conhecida e dominar o mundo.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar

Christina Amaral
Ser uma Nerd conhecida e dominar o mundo.

Quando você dominar o mundo vai se lembrar de seus amiguinhos nerds de infância né?

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar

hard rock and roll
Mah lógico =D

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# jan/08
· votar

Christina Amaral

O que vamos fazer essa noite, Cérebro?? =D

Meu sonhos de consumo sao:

- Desenvolver meu próprio motor a Hidrogenio, nao poluente, com custo baixissimo, acesso a todos e alto rendimento, e instala-lo numa "carcaça" réplica de um Mustang GT. (ok, nerd...) =]

- Lançar um álbum de sucesso com a minha banda, que seja bem recinhecido pela crítica, e lotar um show numa casa de espetáculos grande.

- Fazer um PHD em BioQuímica

- Ter uma guitarra Signature minha, de qualquer marca =D
(menos Tonante, ok...)

- Achar uma muié que goste d tudo q eu goste e q seja bonita por dentro e por fora (talvez esse seja o mais dificil) =/

- Ter filhos super-dotados.

- Nao sou ambicioso com "casa própria" mas se possivel, eu queria ter um Apêzinho aconchegante "perto do trabalho" e uma casa grande "longe de tudo possivel" e perto da praia...

Talvez pra conseguir realizar o maior numero possivel d coisas dessa lista eu more fora do Brasil, q é bem provavel... =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual o seu sonho de consumo?