Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2008

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa
É niúma, pai! hehe

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Philipius

Isso, vai catando as gírias aí prá não passar vergonha, mô pai!
haha

Philipius
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa
Até Renato Fechini andei escutando! hehe

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Philipius

Afemaria, véio! hahaha
Só tenha cuidado para não ser gíria idosa!
=P

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/08
· votar


Nossa, eu desisti de ler na décima..

são horriveis! =/

tipo, melhor se fingir de desacompanhado (se estiver acompanhado) e quando tocar uma música puchar o assunto dela e tal.. mas mesmo assim, se a guria nao gostar de você, não rola.
Chamar atenção é fácil.

Se fizessem qualquer uma dessas táticas comigo eu seria simpática e educada, e se eu estivesse afim do cara ia ficar dando mole até ele perceber.. se não eu falaria que iria buscar algo pra beber e sumiria.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


Rato

karalho isso eh praticamente um tutorial

emuxo_lie
Veterano
# jan/08
· votar


aquele perfume da ferrari com testosteronio

UHAEHAEAUEUIEAHUIH

Toalhinha
Veterano
# fev/08
· votar


Rato
gostei do artigo, rato.
devia escrever um livro sobre.

a versão rato das escovadas antes de dormir
=P

Toalhinha
Veterano
# fev/08
· votar


podia dar treinamento tb.

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Nem usou a dá amiga Carol...

CyndyGrunge
Veterano
# fev/08
· votar


Oi gente ^.^

CyndyGrunge
Veterano
# fev/08
· votar


Rato

mega tópico =D

the_unknown
Veterano
# fev/08
· votar


Tentar ser engraçado eh uma boa tb, mas nunca exagere pra naum parecer ridiculo.... uma vez cheguei numa mina assim... Vc gosta de todinho? (o achocolatado) ela sim pq? Pq eu sou todinho seu eu respondi, agora mandou eu me fuder e virou as costas \o/ uma reaçaoparecida ocorreu quando perguntei a outra mina se ela comeu de sucrilhos hj... ela respondeu naum pq... eu disse pq vc disperta meu tigre interior rssrsrs Cantadas de internet pronta naum funcionam rsrsrs naum sejam ridiculos mas sim engraçados

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/08
· votar


Uma que funciona às vezes comigo é, vc chega numa roda com amigos/amigas e de repende vê uma gatinha diferente, puxa um papo rapidinho mesmo, só pra dizer o nome e tal, aí sai imediatamente da roda dizendo que vai resolver um negócio qualquer e chega pra moça e diz:
- Até mais... será que eu te vejo ainda hoje por aki?
Se ela dizer "sim, é claro!", pode comemorar que é só chegar mais tarde...

Mas isso não é só o falar: é o olhar , a maneira como vc a beija no rosto, como vc a olha, isso tudo influencia, talvez até mais do que as palavras!
---------------------------------------------------------------------- --------------

Uma vez eu fui tirar uns xérox na papelaria pra minha mãe, reparei q a guria ficava olhando no celular direto, aí virei e disse:
- Ele não teria coragem de te ligar na minha frente...
- Ele quem?
- Teu namorado
- Mas eu nem tenho namorado!
\o/
Nisso tinha um povo querendo tirar xérox de documento na minha frente, quando a mulher disse que era mais caro o xérox porque "documento gastava mais da tinta" eu começei a rir e dizendo pro povo (eram velhinhos, dizia em tom irônico) que era um absurdo isso e que eles fossem na outra papelaria. A moça começou a rir e me xingar de folgado \o/
Na minha vez, ela me disse:
- Mais alguma coisa?
- Sim, seu telefone?
- Pra quê?
- Pra jogar na loteria... (começamos a rir) é claro que é pra te ligar depois
Ela começou a rir e anotou o cel dela no papelzinho com o valor do xérox

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar



Tentar ser engraçado eh uma boa tb, mas nunca exagere pra naum parecer ridiculo.... uma vez cheguei numa mina assim... Vc gosta de todinho? (o achocolatado) ela sim pq? Pq eu sou todinho seu eu respondi, agora mandou eu me fuder e virou as costas \o/ uma reaçaoparecida ocorreu quando perguntei a outra mina se ela comeu de sucrilhos hj... ela respondeu naum pq... eu disse pq vc disperta meu tigre interior rssrsrs Cantadas de internet pronta naum funcionam rsrsrs naum sejam ridiculos mas sim engraçados


ahuahauhauhauahuaa non creio

Minow
Veterano
# fev/08
· votar


Não é por nada não, nada contra, mas se eu chegasse numa menina usando alguma dessas "artimanhas" e funcionasse, eu acho que iria embora na mesma hora com cara de "porra, não acredito que ela caiu nisso". Porque convenhamos, das duas uma: ou é burra, ou não vale nada. Se é burra, não me interessa, se não vale nada, menos ainda.

Enfim, só minha opinião, esse é um tipo de approach que não funciona pra mim.

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/08
· votar


Importantíssimo:

NUNCA PAGUEM PAU DE SI MESMOS, PEÇA AOS SEUS AMIGOS PARA FAZEREM ISSO...

Tipo, recentemente passei no concurso para o Banco do Brasil, e isso na minha pequenina cidade é o máximo, mas nunca falei isso pra nenhuma mulher, deixo pros meus amigos falarem isso por mim...

Sempre vem uma gura e pergunta (do nada!):
- E aí, quando é que vc vai começar a trabalhar?
\o/
- Parece que dia 18.
- Que bom, né? Só espero que não fique metido e não se esqueça dos amigos...
Olho pra ela e digo: Pois saiba que jamais me passou pela cabeça esquecer do seu rosto

Aí vou pra casa com a sensação do dever cumprido e a certeza de uma futura pegada! Hehe

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/08
· votar


Minow
Não é por nada não, nada contra, mas se eu chegasse numa menina usando alguma dessas "artimanhas" e funcionasse, eu acho que iria embora na mesma hora com cara de "porra, não acredito que ela caiu nisso". Porque convenhamos, das duas uma: ou é burra, ou não vale nada. Se é burra, não me interessa, se não vale nada, menos ainda.


Cara, uma mulher "cair" nisso não quer dizer que ela é burra... pode simplesmete acontecer de que ela estava sozinha, carente, vc apareceu e ela simpatizou com vc. Mulher sabe que essas cantadas são tudo papo furado...

O que importa não é o QUE vc fala, mas COMO vc fala... a maneira como vc olha pra ela, como toca a sua mão, como sorri... é isso que conta... as palavras em si só indicam o nível intelectual do rapaz, mas e daí? Da mesma forma que um cara pega uma mulher burra, uma moça pode pegar um imbecil, ou um nerd...

Minow
Veterano
# fev/08
· votar


vinnyx ardanuy
Cara, uma mulher "cair" nisso não quer dizer que ela é burra... pode simplesmete acontecer de que ela estava sozinha, carente, vc apareceu e ela simpatizou com vc. Mulher sabe que essas cantadas são tudo papo furado...


Exatamente! Não me interessa uma mulher que é fácil assim, que mal me conhece mas está disposta a me beijar só porque eu falei meia dúzia de mentiras.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


concurso para o Banco do Brasil
espero que não fique metido e não se esqueça dos amigos

Que diabo de vilarejo no sertão de lugar nenhum tu mora?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


the_unknown
Tentar ser engraçado eh uma boa tb, mas nunca exagere pra naum parecer ridiculo.... uma vez cheguei numa mina assim... Vc gosta de todinho? (o achocolatado) ela sim pq? Pq eu sou todinho seu eu respondi, agora mandou eu me fuder e virou as costas \o/ uma reaçaoparecida ocorreu quando perguntei a outra mina se ela comeu de sucrilhos hj... ela respondeu naum pq... eu disse pq vc disperta meu tigre interior rssrsrs Cantadas de internet pronta naum funcionam rsrsrs naum sejam ridiculos mas sim engraçados

Você só deu exemplo onde se ferrou. Existe algum onde você tenha se dado bem???

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Se ele tivesse pego alguém não estaria postando no OT.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Tem razão...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Tem razão...

Locohawa
Veterano
# fev/08
· votar


Conheço uma que apesar de não ter alta taxa de sucesso (10, talvez 20%) é garantia de muitas risadas depois

Primeiro combine com um amigo, então chegue na mina que você está afim e fale algo mais ou menos assim:

-"Oi, qual o seu nome?"

ela responde, você continua:

-"Oi tudo bem, meu nome é tal, seguinte.. tem um amigo meu comigo aqui na festa, só que ele é meio tímido.. entende, não consegue chegar tão fácil nas meninas, sabe como é né? Então.. ele tava olhando pra você, comentou comigo que você é bonita, parece inteligente, legal, simpática.. quer ver ele, olha ele lá (aponta pro amigo)

*amigo acenando ao longe com um sorriso idiota no rosto*

(enrole mais um pouco, por fim diga)

..então, o cara é parceria e tal, mas sabe como é, muito tímido, por isso que eu vim aqui.. falar contigo... pra perguntar se você não quer ficar comigo?


Provavelmente a mina vai rir tanto que não vai conseguir nem te responder, mas é muito engraçado de aplicar heuheuhe

Minow
Veterano
# fev/08
· votar


Locohawa
AHUAEHUAEHUAEHUAEHU
Fura olho!

Locohawa
Veterano
# fev/08
· votar


Minow
Fura olho!
Não man, você combina com seu amigo antes que tu vai chegar na mina e só o que ele tem que fazer é abanar pra ela quando tu apontar pra ele uheauehuaehuahe

Minow
Veterano
# fev/08
· votar


Locohawa
Eu entendi, tou zuando só. =P

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire

Que diabo de vilarejo no sertão de lugar nenhum tu mora?


Norte de Minas... o povo daqui é assim mesmo

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Em porto eu usei essas varias vezes HIOuADHioh

Nossa mina, se voce fosse um lanche, seria um X-Princesa !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conquistar/pegar mulheres. Versão final p/ 2008