Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
ou da placa de vídeo
o negócoi agora é levar contratos pra o Motel, andar com mais dois contratos na carteria, e ter vários em casa, pra que a v4dia assine antes dizendo que o esperma ainda é seu
|
# jan/08
· votar
james_the_bronson Um Playstation pode ser considerado uma mulher???
temos que avisar isso para aquele inglês que quer casar com o play2
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
depende, se vc tiver falando do menino que ... no video game é dreamcast
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
ah sim, também e por precaução é melhor guardar a camisinha usada no bolso e só se livrar dela em casa, ou então tentar queima-la =D
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat queima-la
faremos isso...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
É sim, vou lá editar \o\ !!!
|
seila Veterano |
# jan/08
· votar
Esperma é propriedade da mulher.
Bom, sendo assim, se ela se afogar e morrer nessa porra, a culpa é dela mesmo \o/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
seila De boa acho que nem com o Bukaki mais violento do mundo uma mulher consegue se afogar em porra.
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman De boa acho que nem com o Bukaki mais violento do mundo uma mulher consegue se afogar em porra.
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
Esperma é propriedade da mulher.
Bem, se era problema meu, já não é mais...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
"houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade e não houve acordo para que o depósito fosse devolvido quando solicitado" auhuahuhauhauhua sensacional!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Vou imprimir esse artigo e carregar na minha carteira, isso dá uma brecha e tanto para varias argumentações.
Imagine a sua mulher chegando em casa e te pegando no flagra com a empregada:
- Mas que porra é essa!!!!!
- Olha querida, segundo os juizes norte americanos, essa porra toda é de responsabilidade da empregada!
Sem contar aqueles casos em que o sujeito limpa a pica no lençol ou na cortina, depois dessa, mulher nenhuma terá moral de reclamar se encontrar a cortina "engomada".
E tem mais, se algum dia uma mulher me processar e exigir exame de DNA, irei argumentar que apenas forneci a porra, o que ela fez com ela depois, é um problema dela. E o melhor de tudo é que inclusive terei um embasamento juridico \o/
|
# jan/08
· votar
Ed_Vedder E tem mais, se algum dia uma mulher me processar e exigir exame de DNA, irei argumentar que apenas forneci a porra, o que ela fez com ela depois, é um problema dela. E o melhor de tudo é que inclusive terei um embasamento juridico \o/
huahauhauahauhuahauhauahuah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
E tem mais, se algum dia uma mulher me processar e exigir exame de DNA, irei argumentar que apenas forneci a porra, o que ela fez com ela depois, é um problema dela. E o melhor de tudo é que inclusive terei um embasamento juridico \o/ uahuahuhauha boa!
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Essa história toda do Dreamcast me lembra de um clássico da internet. Alguém lembra da história do menino que ejaculou no dreamcast e fizeram até uma home-page? ahahaha
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Ronin
oq eh Bukkaki???
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Vários homens ejaculando em uma mulher
|
# jan/08
· votar
Bem, se era problema meu, já não é mais...
E tem mais, se algum dia uma mulher me processar e exigir exame de DNA, irei argumentar que apenas forneci a porra, o que ela fez com ela depois, é um problema dela. E o melhor de tudo é que inclusive terei um embasamento juridico \o/
Exatamente...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms Essa história toda do Dreamcast me lembra de um clássico da internet. Alguém lembra da história do menino que ejaculou no dreamcast e fizeram até uma home-page? ahahaha
eu nunca ouvi sobre tal historia =\
|
# jan/08
· votar
Street Cat
http://aurelio.net/doc/misc/beseiras/gozeinomeudreamcast.txt
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/08
· votar
Pois é, nenhuma mulher responde ao tópico!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
vlw =D
|
# jan/08
· votar
brunohardrocker Pois é, nenhuma mulher responde ao tópico!
Elas estão cuidando dos seus novos 25 milhões de "filhos"...
|
# jan/08
· votar
brunohardrocker Pois é, nenhuma mulher responde ao tópico!
devem estar planejando como usar os próximos espermas "ganhos" e formular um plano maléfico para agarrar algumas pensões de desinformados que andam sem contrato
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Começarei a lavar eu mesmo minhas cuecas.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin Começarei a lavar eu mesmo minhas cuecas.
auhauhauhauaha
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Ronin Começarei a lavar eu mesmo minhas cuecas.
auhauhauhauaha
vo começar a lavar meu calçao que uso pra dormir nas ferias
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
O negócio é fazer a mulher engolir tudo e depois abrir a boca pra provar que não sobrou nada.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
O negócio é fazer a mulher engolir tudo e depois abrir a boca pra provar que não sobrou nada.
o dificil é achar mulher que deixe voce fazer isso
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mar/15
· votar
O segredo da partilha é o meio-termo.
|