Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
pois eh meu povo
os mais experientes ae me dem uma idea
meu cabelo eh enrolado , e ele nao enrola em todas as parts, algumas os fios sao bem retos e tal, mais "lisinhos" hehe
so que o bixo nao desce e tal, e bem volumoso
quem tem cabelo assim e ja dexou crescer? ele fica bom com o tempo
o meu ta com mullets bem toscos, feitos em casa msm eheh, tem uns 12 cm atras e na franja e lados deve ta com uns 9~10.
qto tempo mais eu espero pra ter um bom resultado?
valew abraço \m/
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
Na boa, uns 4 anos...
Meu cabelo é mega liso e levou uns 2 anos pra ficar "bacaninha".
Paciência meu amigo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
USE A BUSCA
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
Jg Destroyer so que o bixo nao desce e tal
tem cirurgia que resolve seu caso. Chama-se priapismo sua condição.
o meu ta com mullets bem toscos
Falar mullets toscos é pleonasmo. Mullet é inerentemente tosco, é tosco por definição, se você abrir o dicionário na palavra Tosco, provavelmente vai ter a foto de um cara com mullet.
qto tempo mais eu espero pra ter um bom resultado?
Passar uma máquina 3 não leva mais que uns 5 minutos.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Larga de ser bicha e raspa essa porra.. Metaleiro é foda
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
po mano, um topico metrosexual por dia ja ta otimo, hj ja teve o meu sobre corte de cabelo uehuhue
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti eaeahuihee
TaylorBass Space Ace
nao kero corta , nada disso
so quero saber se vai fica descente, pq se nao vo corta ele hj mesmo, eu tenho makina aki
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace po mano, um topico metrosexual por dia ja ta otimo, hj ja teve o meu sobre corte de cabelo uehuhue
fora o tópico do chapéu...
Jg Destroyer qto tempo mais eu espero pra ter um bom resultado?
o meu em 2 anos eu já tinha enjoado...acho q foi rápido pra crescer...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Desafio qualquer cabeludo aqui do forum ter um cabelo tão porco como o meu... mesmo assim deixei crescer, apesar de ser alvo das mais variadas chacotas.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Parabéns..ou não
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Certeza
eita eh tempo de mais so
Ed_Vedder
aehuiaehuaehe
eh foda man =X
ate de playmobil me chamaram ja pq fica parecendo q tem o cabeçao,. e eu so meio pekeno eahuieaeea
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
o meu é mó bonito e brilhoso
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Desafio qualquer cabeludo aqui do forum ter um cabelo tão porco como o meu... mesmo assim deixei crescer, apesar de ser alvo das mais variadas chacotas.
e tudo isso por causa do heavy metal...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace ;D oi, quer tc?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ e tudo isso por causa do heavy metal..
da onde? eu odeio heavy metal.
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer deixa crescer filho1!!!!
vc so não pode ter vergonha, pq os mané vão querer zuar vc......
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass
sua maria shampoo sem-vergonha!
|
Quase nada Veterano |
# jan/08
· votar
Desafio qualquer cabeludo aqui do forum ter um cabelo tão porco como o meu... mesmo assim deixei crescer, apesar de ser alvo das mais variadas chacotas. e tudo isso por causa do pearl jam... hehehe, nem sei se os caras tem cabelo comprido ainda..=)
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
toty
entao eu kero
ate por que eu toco em banda de hard rock, entao tem que ter estilo poser e tal, e eu sempre curti cabelo grande
o problema e se demora muito, e se vai ter um rsultado bacana , pq dai eu dexo fica grandinho e tal e nao fica descente vai ser um tempo perdido. pq como ele ta hj nao ta bem idea sacou?
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer eita eh tempo de mais so
o doido...falei q enjoei em 2 anos de cabelo comprido...nao q levou 2 anos pra crescer...nesses 2 anos ele cresceu e eu enjoei...acho q levou uns 10 meses pra crescer...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Certeza
a boom sakei hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Quase nada
tem nada...
eu deixei o cabelo crescer porque acho massa mesmo, tem a ver com um lance meio rebelde de querer ser diferente e de não se importar com o que os outros vão pensar... alem do fato de ser orelhudo e usar o cabelo pra esconder as malditas orelhas de morcego ahuahaau
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer eu calculo que vc demorou 9 meses pra nascer, então tem que paciencia com a sua juba tambem.......no começo fica horrivel pq tem q crescer bastante pra vc poder dar corte pra corrigir pontas e tal.... o meu ta comprido e não corto por nada!!!!!
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
problema e se demora muito, e se vai ter um rsultado bacana e vc so vai saber o resultado se experimentar...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
como diz o filosofo:
Ligue o foda-se e seja feliz.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
toty
uhmm vc diz mudar o corte de cabelo? eu faço isso quando ele ja tive grande la?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder como diz o filosofo:
Ligue o foda-se e seja feliz.
aeheauiaehae
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
Cara, que usa "corte de cabelo" é mulher...
Deixa crescer e pronto.
|
Quase nada Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder auhauahhua, eu tive o cabelo comprido jah...andava bem viking Mas aih dps de uns 2 anos acabei cortando..soh pra aumentar o rendimento com mulheres, hehe. Zuera, é q não ligo mais msm.
alem do fato de ser orelhudo e usar o cabelo pra esconder as malditas orelhas de morcego ahuahaau uhauhahuauhahu, boa
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
e tudo isso por causa do heavy metal..
eu deixei crescer a primeira vez por causa disso...era um metaleiro e metaleiro q se preze nao pode ter cabelo curto...um dia me olhei no espelho e vi q ser ridiculo q eu tinha me tornado...dae cortei...da segunda vez deixei crescer menos e totalmente sem corte...um ano mais ou menos...pq eu queria virar bicho grilo ou algo assim...mas é estranho um bicho grilo japa e sem barba...dae tosei de novo...
|