Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace ui, q grosso ;D
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Quase nada
Pois é.. cabelo comprido é um caso de ame ou odeie... tem muita mulher que abomina mesmo. eu ja ouvi algumas vezes mina falar que nao fica com cabeludo...
Mas como tudo na vida, tem o outro lado, tem mina que se amarra.
Eu to cabeludo ja tem mais de 5 anos, e nem faço ideia de quando vou cortar...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder
ehehe pois eh, dexa isso keto msm
msm um lado dos mullets la tarem 2 cm maior q o otro
fiz bestera cortando meu proprio cabelo da utima vez =X
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
é isso ai man. mas tem que gostar mesmo de cabelo grande pra deixar a cabeleira crescer, nao é pra qualquer um nao.
vao te zoar, vao te encher o saco, mas se tu realmente gostar, é isso aí.
Sempre curti cabelo grande e tentei varias vezes deixar crescer quando eu era mais novo, porem sempre acabava cortando por zuaçao dos outros e encheçao de saco da minha mae. Ate que um dia resolvi nao cortar mais e ai ja se vao 4 anos. hashshahshas
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer uhmm vc diz mudar o corte de cabelo? sim vc precisa ter um cabelo grande pra ter mais opções pra cortar, se não vai ficar a vida inteira cortando o cabelo estilo ""fernandinho""
cara qdo deixe o meu cabelo crescer ficou maior monstrão mesmo, nem um bone cabia na minha cabeça direito , so que é legal, vc se sente diferente igual o Ed_Vedder disse ali em cima. então : como diz o filosofo:
Ligue o foda-se e seja feliz.(2)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
deve ser foda em dias que tá um sol do caraleo
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
po manos...eu to a uns3 anos ja de cabelao....gosto pacas dele mas enjoei ja.....nao q eu tenha enjoado d ecabelo grande, ainda acho muito foda, mas queria cortar pra mudar o visual um pouco, e tb dizem q o cabelo me deixa com cara de triste uehuehue
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ deve ser foda em dias que tá um sol do caraleo é um pouco quente sim mas ainda sim e massa!!!
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
quero ver quem tem as manhas de mandar o cabelo igual desse cara http://www.toxicteddies.com/images/misfits/jerryo.jpg
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ pois eh man,, ja ta pekendo e ja ta dificil aki
Space Ace o cabelo me deixa com cara de triste uehuehue
=O
eu qndo to com cabelo curto povo diz que eu pareço um marroquino indiano essas coisa
com cabelo como ta agora eu pareço....comigo msm ehuaeuehe
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace
sempre achei esse cabelo bizarro
aheuhaeaeuhae
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace mas queria cortar pra mudar o visual um pouco io meu cabelo tava totalmente sem forma, tudo zuado mesmo, tipo slash ou coisas do genero... ai segunda feira dia 31 agora , eu fiz um corte estilo sambora de antigamente um repicados meio loucos, e gostei do resultado...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Pois é.. cabelo comprido é um caso de ame ou odeie... tem muita mulher que abomina mesmo. eu ja ouvi algumas vezes mina falar que nao fica com cabeludo... Mas como tudo na vida, tem o outro lado, tem mina que se amarra.
totalmente verdade. tem mulher que odeia, ja perdi a conta de quantas vezes ja ouvi:
"corta seu cabelo, vc era bem mais bonito com ele curto."
Em compensação tem outras que curtem, e outras que tanto faz.
Mas eu ha um bom tempo nao rasgo pros outros. Ligo pra mim e quem nao gosta que se foda na merda.
Ligue o foda-se e seja feliz.(3)
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace quero ver quem tem as manhas de mandar o cabelo igual desse cara isso é uma bixona !!!!!
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer
Eu tenho cabelo enrolado (crespo neh pow...), e tipow, qnd eu deixei ele crescer foi um sofrimento desgraçado até ele fikar grande e depois foi um sofrimento trata-lo. Se fosse liso talvez eu n tivesse cortado, mas soh qnd vc corta que vc percebe como eh bom ter cabelo curto...
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
orra mano esse corte é foda http://www.cortesepenteados.com.br/cortes-masculinos/corte-com-franja- 4.html se eu tivesse o cabelo lisao mandava
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace
aff mano
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
_FrEd_ eh bom ter cabelo curto nesse tipo pela aparencia? ou pq da trabalha e incomoda?
Space Ace
nem curto haha
nunca gostei desse negcio de corte diferente e tal =X
|
Al_Capone Veterano |
# jan/08
· votar
raspa que é bem melhor , cabelo da mto trabalho
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
Homem tem que ser ou cabeludão ou careca. Cortinho com frescura é coisa de bichona.
|
Planeduck Veterano |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Terrível. Dá vontade de socar o modelo.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
o negócio é passar a máquina com o pente 2, ficar esperando crescer e ter todo aquele cuidado com o cabelo dá muito trabalho, a não ser que você não ligue e deixe o seu cabelo seboso, mas aí vai de bom senso da pessoa
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer so que o bixo nao desce e tal, e bem volumoso o meu ta com mullets bem toscos, feitos em casa msm eheh, tem uns 12 cm atras e na franja e lados deve ta com uns 9~10.
Assim?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
to soltero man, dexa seboso nao da hehehe
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
assim mais o menos, so que sem as parada do lado, pq nao ta tao graned assim
fica mais o menos assim
ele nao eh taoooo enroladao asism nao, eh um poco menos
ms nem e desse jeito q tu postou ehhe
|
# jan/08
· votar
Ed_Vedder _Felipe_Rock_n_Roll_ e tudo isso por causa do heavy metal..
da onde? eu odeio heavy metal.
Tudo isso pelo grunge?
|
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Jg Destroyer
Man, quando eu deixei o meu crescer no começo ele ficava armado, mas fui usando uns cremes e boné também.
Faz o seguinte, vai usando boné, depois de um tempo vai deixando ele amarrado pra ele acostumar. Depois ve o que vc faz, ele não estará mais tão armado.
O conselho do boné é só pra não ficar mostrando o cabelo feio e também pra diminuir o "armado".
Muitos amigos meus tem cabelo comprido, por ser headbanger ou grunge (que não vejo necessidade), ou também apenas por que gostam. Mas a parada é, dá muito trabalho e faz um calor da porra!
Meu cabelo eu deixo curto, pra que deixar comprido, as vezes coisas que fazem pra não ser moda, vira modinha.
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Comecei deixar o meu crescer... dá muito trabalho, =/ Mas vamos ver até onde vou Sempre tive cabelo curto, agora uso boné e creme pra dar uma alizada, senão fica mó armado, ae eh foda... =P Hora que eu stressar vo lá e corto curto dinovo
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
eh o lance do boneh eh idea man
essa parada de creme ja ovi fala, mas nunca gostei mto , hehe nao vo com a cara
fica como usando isso?
abç
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Jg Destroyer essa parada de creme ja ovi fala, mas nunca gostei mto , hehe nao vo com a cara
fica como usando isso?
abç Cara, o que eu uso eh um shampoo e um condicionador, ele deixa o cabelo um pouco mais liso, naum arma tanto, entendeu... Agora, se vc quiser pode fazer relaxamento, mas eu nem fiz, nem to afim de fazer!!
|