Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# jan/08 · Editado por: Street Cat
pqp nunca imaginei que ia acontecer comigo, mas...
deixa eu contar um pouco da história, ela mora no RN e eu am AL, ela veio passar uma semana na casa da tia que mora aqui perto, ela e um primo(há + ou - um mês), o primo logo fez amizade com a galera aqui e através primo eu a conheci, agente ficou, foi bom e todas essas coisas, só que eu tô sentindo falta, agente se fala pelo msn ou pelo orkut e por telefone também, liguei pra ela ontem na virada pra desejar feliz ano novo e tal, mas não sei se assumiria alguma coisa, pelo fato de hoje eu estar gostando de uma, dois dias depois gostar de outra, mas que ela ta fazendo falta tá =\
antes que alguem fale:
QUE TOPICO CABAÇO AFF!
|
Diino Veterano |
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar
mto cabaço. mas eu ja fiz dessas. a guria mora em chapecó - SC eu em porto alegre - RS :S AISUHIWHISUHIRUHSIRUHSR
boa sorte meu!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Diino
pelo menos é no mesmo estado vlw a cara pra tu também.
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08 · Editado por: pagode nem morto
· votar
Boa sorte. =D
|
Diino Veterano |
· votar
Street Cat
OPA, digitei errado, chapecó em em SC
ah, mas nao deu certo.
tomara q tu consiga :D
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
pagode nem morto
já editei, teclado preto e luz apaga não combinam =/
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Huaehuaeuh... Sei como é.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Diino
hmmm =\ é foda isso e ontem eu acabei ficando com uma menina na praia, mas não parava de pensar nela =\
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
pagode nem morto
hehe, devem ter outros erros ae =(
|
Diino Veterano |
· votar
Street Cat
:(
cara, quer q eu t diga uam coisa q eu com pouca experiencia de vida ja aprendi? pode paracer errado para uns, mas é o meu estilo de vida.
CARPE DIEM!!!!!!!!!!
faça o q der na tua cabeça, se tu gosta mesmo desssa mina, meo, vai atras dela, vai, se tu NAO FOR, tu vai t arrepender p resto da tua vida por ter perdido uma boa oportunidade. se tu FOR, dai ou tu fica c ela. ou se tu nao conseguir, pelo menos tu vai ter uma historia p contar p teus filhos.
viva a vida como se nao houvesse amanha!!
--
sei como é eu qdo consigo uma namorada perco o interesse eu me odeio por isso :S
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Diino
ae cara vlw o/
sei como é eu qdo consigo uma namorada perco o interesse eu me odeio por isso
e eu achava que era o unico =D
tô indo dormir flw ae
|
Diino Veterano |
· votar
Street Cat
sei como é eu qdo consigo uma namorada perco o interesse eu me odeio por isso e eu achava que era o unico =D [2]
eu ja sei q eu gosto de mulhe q nao da bola p mim, essas sim me agradam, mas qdo elas começam a agradar eu perco interesse tb. :(
nos somos pegadores por natureza. nao devemos parar c uma muie so :P (uia) aiauheiuaheiuehaiuheiuhiauehiaeuhiauehae
vo la tb, tenho q tomar banho arrumar a casa (essa hora?) :P e levar a coroa nu serviço. :)
abração! e
________FELIZ 2008!!!!________
:D
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Isso non ecziste /o\ ...
Mas toda regra tem sua exceção :] ...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
mais uma da série:
- Quero ver a minha namoradinha virtual....
continua...breve..
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
relacionamentos amorosos à distancia
Não dão certo, em 99,9999999999999...(ad infinitum)...999 dos casos, e não imagine que o seu será uma "excessão à regra"!
Close Topic!
|
secol Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Aaaaaaaaaa o verão.....
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Se servir de inspiração, eu casei com a minha "namorada virtual". Ela de Joinville/SC e eu de Belo Horizonte/MG. Vivemos felizes para sempre há 5 anos aqui em BH =)
\m/
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Nick errado UHAUHAUHAHUA
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
=P Minha doce Patoca é de Campinas/SP e eu sou de Recife/PE. Já vai fazer 1 ano e meio =]
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Minha mulher e eu, antes de morarmos juntos, morávamos em cidades diferentes. Tube bem que era 1 hora e meia de viagem apenas e eu ia pra lá 3 vezes por semana.
Já namorei mulheres em outras cidades, em tempos pré-internet e, obviamente, não deu certo!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/08
· votar
Eu moro em Chapecó-SC e namorei uma cara uma guria de Criciuma-SC.
Acho que se for algo certo rola sim, mas tu tem q ta sempre presente...
Meu chefe mora aqui e namora uma mulher de Pato Branco-PR e vão casar..
acho que se souber administrar com seriedade da certo
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/08
· votar
Ahhh, pode até dar certo...é dificil, mas se os dois se esforçarem da sim =] Eu pretendo visitar uma garota que conheci pela net e mora 794km de distancia ^^
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
conheci uma garota pela internet uma vez.........tem uns 6 meses isso.....ela é daqui do rio tb..............ai a conheci pessoalmente num show da minha banda.......ficamos e passamos a nos semanalmente por lindos,poeticos e romanticos 3 meses..........depois ela esfriou, sumiu.............de la pra ca toda garota q eu fico eu nao consigo deixar de pensar nela............bom essa é minha historia triste..........
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar
Se servir de inspiração, vou casar com meu "namorado virtual". Ele era de Brasília e eu de Santa Catarina. E é tudo culpa do Sam =')
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
invista meu jovem
vc não tem nada a perder =)
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
invista meu jovem
vc não tem nada a perder =)