Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
Gan haha chora muleque... é melhor =) todos virar uns Ratos literalmente eu não aconselho... essa vida noturna fará vc envelhecer mais e tb gastar muito mais haha
Black Fire sim. Isso tem uns 6 anos... me lembro como se fosse hoje haha
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
Gan o foda é q eu dificilmente eu vou gostar de outra ....
relaxa q gosta sim =)
eu me apaixono todos os dias.
O q vai acontecer é q tu vai ficar sempre com pé atrás quando alguma garota quiser algo mais sério
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Rato haha chora muleque... é melhor =) é beber e chorar agora ....
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Sim, mas quando surge seu lado maligno, aí não tem jeito, é sofrer na certa...
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
Gan é beber e chorar agora ....
os melhores amigos para este momento estão nos butecos e geralmente mais bêbados q vc haha
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Rato fui abandonado ='( no meu anioversário haha pistoleira fdaputa...sei q dei brecha mas não merecia isso não =/
que foda =\
eu não consigo me prender a ninguém e as vezes acho meio ruim, outras vezes acho bom, é estranho as vezes =\
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
eu não consigo me prender a ninguém e as vezes acho meio ruim, outras vezes acho bom, é estranho as vezes =\ se prende não véio, elas não merecem
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Gan
ah cara não pode generalizar, mas é que as vezes é estranho, principalmente quando todos os amigos tão namorando e vc é o unico solteiro =\
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat eu não consigo me prender a ninguém e as vezes acho meio ruim, outras vezes acho bom, é estranho as vezes
foda mesmo guras. Defini estes dias q vou tentar algo sério a partir de 2010 haha
principalmente quando todos os amigos tão namorando e vc é o unico solteiro
isso é foda. Alguns amigos meus namoram. Suas namoradas me odeiam :p Eu não ligo pra nenhum haha. Se eu ligo e a namorada tá perto logo pensa: - Esse fdaputa já quer levar o fulano pro rolê
:p
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
É só desejo sexual e necessidade de posse. (2)
Apesar disso, existem muitas minas por aá que crêem no contrário. Poha, se a ciência já explicou detalhadamente que o Amor é biológico e instintivo, por que duvidam ainda?
Talvez deva ser porque a esperança é a ultima que morre...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Kobberminer Apesar disso, existem muitas minas por aá que crêem no contrário. Poha, se a ciência já explicou detalhadamente que o Amor é biológico e instintivo, por que duvidam ainda?
Talvez deva ser porque a esperança é a ultima que morre...
Exatamente. No fundo pe meio triste mesmo você pensar que um sentimento é apenas movido por uma reação química no seu cérebro. As pessoas querem algo mais profundo.
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Kobberminer se a ciência já explicou detalhadamente que o Amor é biológico e instintivo independente das causas , vamos pensar nas consequencias. O amor é uma coisa q resiste ao tempo, aos defeitos , as falhas? ou é uma sensação efêmera? Será q é uma coisa tão forte q a nossa mente projeta q não dá pra viver sem?
Não dá pra levar uma vida boêmia pra sempre, a gente tem q achar alguém especial?
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
meu amigo vazou do msn, não tem ninguém pra desabafar mais :-/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Gan
Não dá pra levar uma vida boêmia pra sempre, a gente tem q achar alguém especial?
Claro que dá, mas tem que ver se alguém quer ficar sozinho, não por amor ,mas por companhia.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman
Poizé... O Amor hoje tomou um sentido muito mais religioso do que virtuoso. Não é algo que você possa desenvolver e melhorar, mas que vem de repente e de formas tão diferentes que você nunca está preparado
Amor é apenas um resfriado. Se não acaba, é porque virou pneumonia (e assim vai piorando com o tempo)
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Gan Não dá pra levar uma vida boêmia pra sempre, a gente tem q achar alguém especial?
Claro que dá, (2)
O importante é você fazer o que te deixa mais feliz. Tem gente que vive em balada é é feliz. Tem gente que está há 40 anos com a mesma pessoa e é feliz. Isso depende muito...
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Kobberminer Claro que dá então é o caminho :-/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Gan Eu falei que dá, não que eu queira^^
|
ScoobyD00 Veterano |
# jan/08
· votar
Totalmente, não.
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
ScoobyD00 pq?
Atum Bluesman pq? achou uma guria q vale a pena?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Não dá porque você é pré-programado para dar continuidade para a espécie, assim procura uma fêmea para procriar e acaba sujeitando-se a casar com ela.
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Não dá porque você é pré-programado para dar continuidade para a espécie, assim procura uma fêmea para procriar e acaba sujeitando-se a casar com ela sujeitando-se? hauhauhauahuaha é a maldita civilização... maldito dia q resolveram q o ser humano podia ser domesticado :-/
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Gan pq? achou uma guria q vale a pena?
Não, mas se eu encontrar independente de saber que amor é somente uma reação química no cérebro vou ficar com ela ahauhauah... =]
|
ScoobyD00 Veterano |
# jan/08
· votar
Gan Não vale a pena se entregar totalmente, pois se a guria te da um pé na bunda, o ''tombo'' é bem maior..
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Na verdade tem uma frase que resume bem a relação homem/mulher:
"Eu gosto mesmo é de buceta, pena que a mulher vem junto".
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
estou a procura =/
todas q eu gosto nao me dam bola =(
tomara q 2008 seja diferente....
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
ScoobyD00 Não vale a pena se entregar totalmente, pois se a guria te da um pé na bunda, o ''tombo'' é bem maior.. é essa a mensagem q eu quero passar, e não é só um pé na bunda não. Quando se ama, tudo fica superlativo, qualquer decepção , tudo.....
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Não, mas se eu encontrar independente de saber que amor é somente uma reação química no cérebro vou ficar com ela ahauhauah... =] hauhauahuah escute o conselho do Scooby
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Gan maldito dia q resolveram q o ser humano podia ser domesticado :-/
Mas foi bom, quando não eramos domesticados vivíamos 20 anos, não tínhamos rock'n roll e nem álcool.
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire nós não casávamos, puxávamos as mulheres pelo cabelo, resolvíamos as coisas na porrada... bons tempos.....
|