Vocês acreditam no amor?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
haha
chora muleque... é melhor =)
todos virar uns Ratos literalmente
eu não aconselho... essa vida noturna fará vc envelhecer mais e tb gastar muito mais haha


Black Fire
sim. Isso tem uns 6 anos... me lembro como se fosse hoje haha

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
o foda é q eu dificilmente eu vou gostar de outra ....

relaxa q gosta sim =)

eu me apaixono todos os dias.

O q vai acontecer é q tu vai ficar sempre com pé atrás quando alguma garota quiser algo mais sério

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


Rato
haha
chora muleque... é melhor =)

é beber e chorar agora ....

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


Sim, mas quando surge seu lado maligno, aí não tem jeito, é sofrer na certa...

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
é beber e chorar agora ....

os melhores amigos para este momento estão nos butecos e geralmente mais bêbados q vc haha

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Rato
fui abandonado ='(
no meu anioversário haha pistoleira fdaputa...sei q dei brecha mas não merecia isso não =/


que foda =\

eu não consigo me prender a ninguém e as vezes acho meio ruim, outras vezes acho bom, é estranho as vezes =\

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


eu não consigo me prender a ninguém e as vezes acho meio ruim, outras vezes acho bom, é estranho as vezes =\
se prende não véio, elas não merecem

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Gan

ah cara não pode generalizar, mas é que as vezes é estranho, principalmente quando todos os amigos tão namorando e vc é o unico solteiro =\

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
eu não consigo me prender a ninguém e as vezes acho meio ruim, outras vezes acho bom, é estranho as vezes

foda mesmo guras. Defini estes dias q vou tentar algo sério a partir de 2010 haha



principalmente quando todos os amigos tão namorando e vc é o unico solteiro

isso é foda. Alguns amigos meus namoram. Suas namoradas me odeiam :p
Eu não ligo pra nenhum haha. Se eu ligo e a namorada tá perto logo pensa: - Esse fdaputa já quer levar o fulano pro rolê

:p

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar



É só desejo sexual e necessidade de posse.
(2)

Apesar disso, existem muitas minas por aá que crêem no contrário. Poha, se a ciência já explicou detalhadamente que o Amor é biológico e instintivo, por que duvidam ainda?

Talvez deva ser porque a esperança é a ultima que morre...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
Apesar disso, existem muitas minas por aá que crêem no contrário. Poha, se a ciência já explicou detalhadamente que o Amor é biológico e instintivo, por que duvidam ainda?

Talvez deva ser porque a esperança é a ultima que morre...


Exatamente.
No fundo pe meio triste mesmo você pensar que um sentimento é apenas movido por uma reação química no seu cérebro. As pessoas querem algo mais profundo.

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
se a ciência já explicou detalhadamente que o Amor é biológico e instintivo
independente das causas , vamos pensar nas consequencias. O amor é uma coisa q resiste ao tempo, aos defeitos , as falhas? ou é uma sensação efêmera? Será q é uma coisa tão forte q a nossa mente projeta q não dá pra viver sem?

Não dá pra levar uma vida boêmia pra sempre, a gente tem q achar alguém especial?

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


meu amigo vazou do msn, não tem ninguém pra desabafar mais :-/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Gan

Não dá pra levar uma vida boêmia pra sempre, a gente tem q achar alguém especial?



Claro que dá, mas tem que ver se alguém quer ficar sozinho, não por amor ,mas por companhia.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman

Poizé...
O Amor hoje tomou um sentido muito mais religioso do que virtuoso. Não é algo que você possa desenvolver e melhorar, mas que vem de repente e de formas tão diferentes que você nunca está preparado

Amor é apenas um resfriado. Se não acaba, é porque virou pneumonia (e assim vai piorando com o tempo)

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
Não dá pra levar uma vida boêmia pra sempre, a gente tem q achar alguém especial?

Claro que dá, (2)

O importante é você fazer o que te deixa mais feliz. Tem gente que vive em balada é é feliz. Tem gente que está há 40 anos com a mesma pessoa e é feliz. Isso depende muito...

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Kobberminer
Claro que dá
então é o caminho :-/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
Eu falei que dá, não que eu queira^^

ScoobyD00
Veterano
# jan/08
· votar


Totalmente, não.

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


ScoobyD00
pq?

Atum Bluesman
pq? achou uma guria q vale a pena?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar




Não dá pra levar uma vida boêmia pra sempre, a gente tem q achar alguém especial?


Não dá porque você é pré-programado para dar continuidade para a espécie, assim procura uma fêmea para procriar e acaba sujeitando-se a casar com ela.

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Não dá porque você é pré-programado para dar continuidade para a espécie, assim procura uma fêmea para procriar e acaba sujeitando-se a casar com ela
sujeitando-se? hauhauhauahuaha é a maldita civilização... maldito dia q resolveram q o ser humano podia ser domesticado :-/

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
pq? achou uma guria q vale a pena?


Não, mas se eu encontrar independente de saber que amor é somente uma reação química no cérebro vou ficar com ela ahauhauah... =]

ScoobyD00
Veterano
# jan/08
· votar


Gan
Não vale a pena se entregar totalmente, pois se a guria te da um pé na bunda, o ''tombo'' é bem maior..

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


Na verdade tem uma frase que resume bem a relação homem/mulher:

"Eu gosto mesmo é de buceta, pena que a mulher vem junto".

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


estou a procura =/

todas q eu gosto nao me dam bola =(


tomara q 2008 seja diferente....

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


ScoobyD00
Não vale a pena se entregar totalmente, pois se a guria te da um pé na bunda, o ''tombo'' é bem maior..
é essa a mensagem q eu quero passar, e não é só um pé na bunda não. Quando se ama, tudo fica superlativo, qualquer decepção , tudo.....

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
Não, mas se eu encontrar independente de saber que amor é somente uma reação química no cérebro vou ficar com ela ahauhauah... =]
hauhauahuah escute o conselho do Scooby

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Gan
maldito dia q resolveram q o ser humano podia ser domesticado :-/

Mas foi bom, quando não eramos domesticados vivíamos 20 anos, não tínhamos rock'n roll e nem álcool.

Gan
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
nós não casávamos, puxávamos as mulheres pelo cabelo, resolvíamos as coisas na porrada... bons tempos.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acreditam no amor?