Autor |
Mensagem |
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
É meus amigos, São Paulo passou Copacabana. A passagem de 2007 pra 2008 reuniu mais de 2,3 milhoes de pessoas aq na capital; enquanto no Rio estimam q talvez tenha chegado a 2milhoes
Fonte: li isso em varias reposrtagens q tavam na pagina inicial do www.uol.com.br
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
legal hein champz.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
As estátísticas que quero ver são:
Quantas pessoas tiveram suas carteiras e celulares afanados, surrupiados, no Rio e em SP?
Quantas mãos na bunda aconteceram?
Quantos "fom-fom" em peitos de silicone aconteceram?
Quantos homens ficaram com travestis achando que tavam ficando com gatas?
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
Simonetti Aproveito para perguntar o numero de esfaqueados, mortos e feridos. =)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Como se conta isso?
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Sam Aproveito para perguntar o numero de esfaqueados, mortos e feridos. =) pelo menos aq na paulista nao teve isso. Tipo eu nao levei nda, mas nao pudia levar copo, garrafa, rojao nem nda e agente era todos revistaos antes de entrar lah. As unicas brigas q tiveram foram na mao msmo e soh durante a musica do tropa de elite
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Nada a ver com SP, mas vale a pena:
Extraído de : http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2190841-EI306,00.html
Apesar do pedido do refrão e das diversas camisas brancas com a frase "Paz em 2008" , foram registrados 4 casos de bala perdida em Copacabana.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Apesar do pedido do refrão e das diversas camisas brancas com a frase "Paz em 2008" , foram registrados 4 casos de bala perdida em Copacabana. ahoiuhaioahuhaio
rio é uma bosta mesmo ! :D
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Rio de Janeiro soh serve pra uma coisa... mostrar o quanto São Paulo eh melhor
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Tanto faz...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Rio de Janeiro soh serve pra uma coisa... mostrar o quanto São Paulo eh melhor \o/
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
foram na mao msmo e soh durante a musica do tropa de elite mais previsível que isso...
tá lôco
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
aki na cidade mais linda do mundo [exagero, claro] teve cada showzinho ruim, Revelação, Vitor e Léo, Fundo de quintal...
acho q de todos os shows de reveillon o único q eu sairia de casa ´pra ver foi o de Fortaleza com os Paralamas
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Vitor e Léo eu curto o/
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
ae pessoal.Há boatos de que o pessoal da claro ofereça o quanto o Led Zeppelin quiser pra tocar no reveillon do Rio de Janeiro.Acho muito difícil que aconteça.Seria do mesmo jeito que o show do Rolling Stones,onde a Claro que realizou,era gratuito e seria na praia.Infelizmente é muito pouco provável.Na mesma reportagem,um cara,num sei o q era da claro se diz fanzaço do led.Resta esperar.Vi isso em um site por ai.Se eu achar eu posto
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ a claro tem q comer mt arroz com feijão pra conseguir bancar o impossível.
Rolling Stones espirra e tá fazendo show... juntou a fome com a vontade de comer, aquele reveillon.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
acho que aqui foi um..... (brincadeirinha)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
fernando tecladista
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauahhuauiahauihaishaiuhaha
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
acho que aqui foi um..... (brincadeirinha) de repente até pode ser já que não comi ainda :p
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Rato de repente até pode ser já que não comi ainda :p
:O Vai dar uma conferida?
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
foi pq eu vim pra cá... ai a galera veio tudinho atras...
meus fãs :)
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
ai a galera veio tudinho atras... hmmmm
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante
auhauehuaeuhauehuae
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante hahahahahahah
besta :P
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Como se conta isso?
pelo espaço ocupado, fazem uma média de x pessoas por m² e pronto.
Rolling Stones espirra e tá fazendo show... juntou a fome com a vontade de comer, aquele reveillon.
Rolling Stones não foi reveillon, foi dia 18 de fevereiro.
É meus amigos, São Paulo passou Copacabana
mas ver os fogos na praia deve ser no mínimo bem melhor do que em meio a um monte e prédio haha
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY
Pelo menos em São Paulo vc vê e OUVE os fogos, no Rio não, os tiros não permitem...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Quando ter uma cidade ultra-inchada e super lotada for alguma vantagem eu comentarei.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
true quinta série hein!
mas eu não sou carioca, sou gaúcho, conheço as duas cidades e prefiro o RJ, de longe!
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
eu gostei do Reveillon daqui, consegui ver e ouvir tudo na boa, sem tiros, facadas, garrafas quebradas na cabeça dos outros, só não tinha fogos que davam piruetas e cambalhotas no ar seguido de trezentas cores mas foi do balacobaco
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY prefiro o RJ, de longe!
também prefiro de longe, pq de perto posso ser baleado...
|