Clube ou Academia ?

    Autor Mensagem
    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07


    Aew povo, eu resolvi acabar c/ essa ociosidade de vez...

    Agora nas férias, em Janeiro, eu vou começar a malhar (sério, ao contrario das outras vezes rsrs), já q já tentei outras vezes, e acabei deixando pra lá...

    Acontece q, academia perto aqui de casa, tem várias, eu nao preciso andar muito, coisa d 400 a 500Ms, no máximo...

    Já o clube, eu precisaria d um busao, pq é um caminhozinho d uns 8Km heiauheiaha...

    Só que no clube, tem aquelas coisas todas (Piscina, Quadra, sei lá mais o q...)

    será q valeria a pena eu me matricular no tal clube, pra só fazer nataçao, daqui a uns 4 meses, depois q eu estiver "adaptado" a rotina d malhaçao, e talvez experimentar pagar o mico d fazer umas aulas d Zouk por insistencia dumas meninas da minha sala q fazem lá ??

    Rock Charles
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sofá.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    natação eh mto bom

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker
    eu nao preciso andar muito, coisa d 400 a 500Ms, no máximo...

    Vai de carro. Bom que vc não se cansa.


    fazer umas aulas d Zouk

    Aproveita e coloca silicone nos seios, deixa o cabelo crescer, faz depilação a laser, corta o bilau e toma progesterona.



    Agora sério: faça academia. Primeiro porque *geralmente* tem acompanhamento de algum educador físico, fisioterapeuta, etc, o que é bom. Fazer ginástica sem um programa adequado à sua condição e objetivos é mais malefício do que benefício à sua saúde.

    Procure um médico antes (algumas academias têm este serviço).

    eu vou começar a malhar (sério, ao contrario das outras vezes rsrs),

    A primeira coisa a fazer é você mudar seu estado de mente, focar seus objetivos. Se você já tentou antes e não conseguiu, sinto em te dizer que você tem fortes chances de não conseguir desta vez também, a não se que você mude radicalmente sua cabeça.

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Simonetti

    Da outra vez, eu planejava procurar um medico, e aos poucos comprar meu próprio "maquinário" e malhar em casa...

    Por isso nao deu certo...

    faça academia. Primeiro porque *geralmente* tem acompanhamento de algum educador físico

    eu acho q no clube tbm tem, q eu saiba...

    fazer umas aulas d Zouk

    Aproveita e coloca silicone nos seios, deixa o cabelo crescer, faz depilação a laser, corta o bilau e toma progesterona.


    HjheahiuHiuhaIUHiuhUIhiuhUHuhauha

    Eu queria dar uma olhada lá, pra dar uma olhada no "nível d viadagem" dos caras q fazem aula lá, pq tem mta gente(mulheres, principalmente) do meu colégio fazendo aula lá...

    Ah, e fora isso, eu tbm me interessei em fazer aula d alguma Arte Marcial/Luta do estilo do Muay-Tai, Savate, Tae-Kwon-do ou Aikido...
    Pq eu já fiz Judô durante 4-5 anos qndo era mais moleque, e agora eu tava afim d fazer uma arte marcial c/ menos imobilizaçao, menos contato, e mais "golpes a distancia"...

    128556
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    natação eh mto bom
    melhor esporte que tem.. acredite

    trabalha todos os grupos musculares, define, e emagrece

    Zuzza
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker
    Clube. =)

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker
    Po, kra..se vc entrar na aula de zouk com as meninas lá, acho q vc vai virar tipo o amigo gay da parada..
    ´´Olimpuzinho, vamo pra aula de zouk? =)´´
    Vc pode até tirar um lucro no futuro, mas amigas q chamam pra fazer aula de zouk não é lá um belo sinal de q alguma esteja afim de vc..
    Além da zoação dos amigos, né..
    Mas se tu curte, boa aula de zouk amigão!

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara a diferença de preço entre os 2 normalmente e grande , depende do seu $$$ , ve se no clube nao tem academia

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    oq é zouk ??

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    natação eh mto bom
    melhor esporte que tem.. acredite

    trabalha todos os grupos musculares, define, e emagrece

    Clube. =)
    (2)

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Al_Capone
    aula de rebolado

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Clube ou Academia ?

    o melhor custo x benefício

    mas eu prefiro clube

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se vc quer ficar grande é melhor academia . mas se quer fazer aula de rebolado e etc clube é melhor , mas serio , clube e masi completo , tem nataçao e etc , academia e so pra ficar grande msm

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    TaylorBass

    Eu sei... por isso eu ainda nao tenho certeza se faço... eu vou "na maciota", bem "de fininho" pra ver como é o bagulho...

    128556

    natação eh mto bom
    melhor esporte que tem.. acredite

    trabalha todos os grupos musculares, define, e emagrece


    Concordo...

    Tipo... pra Musculaçao localizada ou Aeróbica (tipo bicicletas, esteiras, etc...), tem toda a aparelhagem nos 2 (Clube e Academia), mas o q pesa pra um lado e pro outro, é o Savate q só tem na academia (e é perto daqui d casa), e no Clube, por ter Nataçao (e talvez o Zouk)...

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker

    Academia, sem dúvida!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Clube ou Academia ?
    PC...


    pq é um caminhozinho d uns 8Km heiauheiaha...
    se a ideia é se mexer faz a pé fazer umas aulas d Zouk por insistencia dumas meninas da minha sala q fazem lá ??
    vai comer...

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker
    Pq eu já fiz Judô durante 4-5 anos qndo era mais moleque, e agora eu tava afim d fazer uma arte marcial c/ menos imobilizaçao, menos contato, e mais "golpes a distancia"...

    Eu fiz judô por 13 anos. Dos 5 aos 20. Parei entre 16 e 17 pq fui fazer intercâmbio.

    A luta que eu hoje gostaria de fazer é Krav-Magá.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Clube >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Academia

    Porra na academia qndo vc estiver com preguiça vc nao vai malhar nem fudendo, no clube se vc nao quiser malhar, ou nao quiser correr, vc pode jogar tenis, ir tomar sol e nadar um pouco, tdo isso q é mto mais saudavel q ficar no sofa. E cara vc vai conhecer mto mais gente nova no clube q na academia

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Simonetti

    A luta que eu hoje gostaria de fazer é Krav-Magá.

    eu tbm me amarro, aliás, atualmente, eu acho q éa melhor luta pra vc empalar qlqr espertinho, até armado...

    pena q nao tem nada d filosofia... =/

    Cysio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker
    Faça Taekwondo, eu fazia, só larguei porque tenho um problema no joelho.
    É muito foda :D

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cysio

    Tem uma coisa q eu nao entendo no TaeKwonDo...

    É apenas no "estilo" olípico, ou nos torneios profissionais, tbm nao vales usar as mãos (socos) ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clube ou Academia ?