Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
secol ah.. ahiouahioa
mas ela curte um "maior" de idade
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
128556 namoro por um ano um cara aqui da minha cidade e ai que rolo td
isso ficou meio suspeito mano...
Street Cat
sim, só você que tem prima baranga, família desunida, primos que não bebem cerveja com você e ficam bêbados...
128556
eu não em imagino pegando uma prima, mas depois de ler tudo isso aqui, ferro na róia, você vê a sua prima com frequência ou só nas festas de fim de ano?
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
NoAlarms Sim, ninguém tá a salvo, concordo. Mas eu acho que isso não podia ser tratado de forma corriqueira,entende? As pessoas são egoístas demais e esquecem como a pessoa traída se sentiria, só pensam nelas mesmas, como vão se sair melhor na história.
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes Você ta certa, mas infelizmente é assim. Raramente você encontra uma pessoa que leva totalmente a sério uma relação amorosa. O ser humano já nasce egoísta.
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07
· votar
O ser humano já nasce egoísta.
Pecado original ou influência do meio?
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
cara eu tenho uma prima professora de educação física, 26 anos, morena olhos verdes, ele deve matar os alunos, mas tenho pouco contato, cara entre os primos eu sou um dos mais novos, tem um mais novo que eu, mas ele é gay então melhor não fazer amizade, não fica bem.
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
_Raulzito_ Eu só estava esperando alguém levantar essa história toda. Hahahah Não vamos desvirtuar o tópico :)
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar
NoAlarms
Relax, man, estava só zoando...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
NoAlarms todo mundo que tem namorada, está sujeito a levar gaias Tenho pena de você por pensar assim. =(
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy E eu de você por não pensar assim.. hahahhaha Esteja sempre preparado para tudo, mesmo quando parece improvável, pois assim o baque sempre é menor
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
NoAlarms É. Conclusão: O mundo é podre.
|
# dez/07
· votar
NoAlarms Esteja sempre preparado para tudo, mesmo quando parece improvável, pois assim o baque sempre é menor Man, sendo baque grande ou sendo pequeno, a consequência será a mesma.
|
# dez/07
· votar
NoAlarms Eu confio nele, ele confia em mim, e somos felizes assim. Sei que eu, contra ele, não farei nada, e procuro acreditar que ele, contra mim, também não fará.
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Concordo com você. Não quero dizer que seu namorado ta te botando um par de chifre, minha linda KaTy. Mas, só quero dizer que todo mundo tá sujeito a levar. Esse foi o risco que você aceitou quando decidiu se prender a um pessoa. :)
|
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar
NoAlarms Eu sei que ele não está. Quando duas pessoas se gostam, de verdade, não aprontam, se aprontam é porque o amor não é tão grande e verdadeiro quanto dizem ser. =)
Não entro em um relacionamento pensando que posso vir a levar chifre...
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Eu sei que ele não está. Quando duas pessoas se gostam, de verdade, não aprontam, se aprontam é porque o amor não é tão grande e verdadeiro quanto dizem ser. =)
Ai já é inocência sua, KaTy. Uma gaia não acontece só por falta de amor. Vários motivos podem ser a explicação de uma gaia. Claro que a falta do "gostar" é um dos maiores deles, mas não é o único. Já vi bastante gente que realmente gosta do parceiro mas botou gaia por motivos diversos
Não entro em um relacionamento pensando que posso vir a levar chifre...
Pois comece a pensar. Levar chifre você pode, a questão é se você vai levar. Eu também não entro em uma relação achando que vou levar chifre, mas tenho a certeza que posso (como todo mundo).
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
NoAlarms Então, vc começa um relacionamente já pensando no fim dele? E diz que faz isso pra sofrer menos depois?
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
julia arantes Aonde que eu falei isso? Claro que não. Eu não tou dizendo que começo um relacionamento esperando levar uma gaia, mas tou dizendo que sei que posso levar. Eu confio na minha namorada (até porque se eu não confiasse o que eu taria fazendo com ela?), mas já vi tanta coisa acontecer nesse mundo que sei que eu não sou especial pra tá livre de nada. Eu sou totalmente a favor da máxima "todos são inocentes até que se provem ao contrário", mas sei do potencial que todo mundo tem pra fazer coisas erradas
|
# dez/07
· votar
NoAlarms Eu também não entro em uma relação achando que vou levar chifre, mas tenho a certeza que posso (como todo mundo). Daí tu vai estar metendo chifre :O
Ai já é inocência sua, KaTy. Uma gaia não acontece só por falta de amor. Vários motivos podem ser a explicação de uma gaia. Claro que a falta do "gostar" é um dos maiores deles, mas não é o único. Já vi bastante gente que realmente gosta do parceiro mas botou gaia por motivos diversos Não é inocência, é apenas uma maneira de pensar. Apenas acho que, se a pessoa realmente gosta, não vai arriscar perder o parceiro, já que há uma grande possibilidade da descoberta.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
128556
Po, vc tem 17 e ela tem 16, então ta facin ein? Se ela fosse mais velha, ae vc precisaria das manhas... Agora eh akela coisa, se vc n consegue e ela der pití, ae a familia intera fika sabendo, vc provavelmente levará uma surra e tals...
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Daí tu vai estar metendo chifre :O Não entendi teu raciocínio..
não vai arriscar perder o parceiro, já que há uma grande possibilidade da descoberta.
Concordo com você, mas várias situações são propícias a acontecer uma gaia. Por isso que digo que uma gaia não só acontece por falta de amor, ou não. A situação faz o crime
|
· votar
NoAlarms Man, depende da consciência de cada um. Se o cara está comprometido, gosta da pessoa e está feliz com ela, não adianta e não há motivo para tal filha da putagem
|
NoAlarms Veterano |
# dez/07
· votar
Bom, eu tou saindo, galera.
128556 Boa sorte, em qualquer que for sua empreitada, cara.
KaTy julia arantes Beijos, meninas. Ótimo ano novo para vocês
|
· votar
NoAlarms A situação faz o crime as pessoas o cometem conscientemente.
|
# dez/07
· votar
NoAlarms Até mais, man :*
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
desvirtuaram o topico..mas como era muito cabaço o assunto inicial do topico..eu deixo!=DDD
eu concordo com o NoAlarms, todos estamos realmente sujeitos a chifres..infelizmente já levei dois...
mas concordo com a KaTy...Quando duas pessoas se gostam, de verdade, não aprontam, se aprontam é porque o amor não é tão grande e verdadeiro quanto dizem ser. =)
o duro é achar esse amor!!
|
# dez/07
· votar
Gui o duro é achar esse amor!! Eu achei o meu =')
|
secol Veterano |
# dez/07
· votar
128556
Sua prima trará amigas, estas não tem nenhum vinculo familiar com vc, ou seja, rango garantido nas festas de final de ano.
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
NoAlarms Não falei isso. Só perguntei se vc achava isso tb. Adeus.. Vai pela sombra. Bjão. Pra vc tb..
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Eu achei o meu =')
sim...VOCÊ achou o seu...o que não significa que achei o meu..muito menos que está perto de eu achar!!!!
o foda é que sempre que começa um relacionamento..e tu gosta da pessoa..acha que realmente achou a pessoa certa...mas...depois percebe..=[
|