Descobri que minha prima é

Autor Mensagem
128556
Veterano
# dez/07
· votar


secol
ah.. ahiouahioa

mas ela curte um "maior" de idade

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


128556
namoro por um ano um cara aqui da minha cidade e ai que rolo td

isso ficou meio suspeito mano...

Street Cat

sim, só você que tem prima baranga, família desunida, primos que não bebem cerveja com você e ficam bêbados...

128556

eu não em imagino pegando uma prima, mas depois de ler tudo isso aqui, ferro na róia, você vê a sua prima com frequência ou só nas festas de fim de ano?

juju
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
Sim, ninguém tá a salvo, concordo. Mas eu acho que isso não podia ser tratado de forma corriqueira,entende?
As pessoas são egoístas demais e esquecem como a pessoa traída se sentiria, só pensam nelas mesmas, como vão se sair melhor na história.

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
Você ta certa, mas infelizmente é assim. Raramente você encontra uma pessoa que leva totalmente a sério uma relação amorosa.
O ser humano já nasce egoísta.

_Raulzito_
Veterano
# dez/07
· votar


O ser humano já nasce egoísta.

Pecado original ou influência do meio?

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll

cara eu tenho uma prima professora de educação física, 26 anos, morena olhos verdes, ele deve matar os alunos, mas tenho pouco contato, cara entre os primos eu sou um dos mais novos, tem um mais novo que eu, mas ele é gay então melhor não fazer amizade, não fica bem.

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


_Raulzito_
Eu só estava esperando alguém levantar essa história toda. Hahahah
Não vamos desvirtuar o tópico :)

_Raulzito_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


NoAlarms

Relax, man, estava só zoando...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


NoAlarms
todo mundo que tem namorada, está sujeito a levar gaias
Tenho pena de você por pensar assim. =(

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
E eu de você por não pensar assim.. hahahhaha
Esteja sempre preparado para tudo, mesmo quando parece improvável, pois assim o baque sempre é menor

juju
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
É.
Conclusão: O mundo é podre.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


NoAlarms
Esteja sempre preparado para tudo, mesmo quando parece improvável, pois assim o baque sempre é menor
Man, sendo baque grande ou sendo pequeno, a consequência será a mesma.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


NoAlarms
Eu confio nele, ele confia em mim, e somos felizes assim. Sei que eu, contra ele, não farei nada, e procuro acreditar que ele, contra mim, também não fará.

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Concordo com você. Não quero dizer que seu namorado ta te botando um par de chifre, minha linda KaTy. Mas, só quero dizer que todo mundo tá sujeito a levar. Esse foi o risco que você aceitou quando decidiu se prender a um pessoa. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


NoAlarms
Eu sei que ele não está. Quando duas pessoas se gostam, de verdade, não aprontam, se aprontam é porque o amor não é tão grande e verdadeiro quanto dizem ser. =)

Não entro em um relacionamento pensando que posso vir a levar chifre...

NoAlarms
Veterano
# dez/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


Eu sei que ele não está. Quando duas pessoas se gostam, de verdade, não aprontam, se aprontam é porque o amor não é tão grande e verdadeiro quanto dizem ser. =)

Ai já é inocência sua, KaTy. Uma gaia não acontece só por falta de amor. Vários motivos podem ser a explicação de uma gaia.
Claro que a falta do "gostar" é um dos maiores deles, mas não é o único. Já vi bastante gente que realmente gosta do parceiro mas botou gaia por motivos diversos


Não entro em um relacionamento pensando que posso vir a levar chifre...

Pois comece a pensar. Levar chifre você pode, a questão é se você vai levar. Eu também não entro em uma relação achando que vou levar chifre, mas tenho a certeza que posso (como todo mundo).

juju
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
Então, vc começa um relacionamente já pensando no fim dele?
E diz que faz isso pra sofrer menos depois?

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


julia arantes
Aonde que eu falei isso?
Claro que não. Eu não tou dizendo que começo um relacionamento esperando levar uma gaia, mas tou dizendo que sei que posso levar. Eu confio na minha namorada (até porque se eu não confiasse o que eu taria fazendo com ela?), mas já vi tanta coisa acontecer nesse mundo que sei que eu não sou especial pra tá livre de nada.
Eu sou totalmente a favor da máxima "todos são inocentes até que se provem ao contrário", mas sei do potencial que todo mundo tem pra fazer coisas erradas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


NoAlarms
Eu também não entro em uma relação achando que vou levar chifre, mas tenho a certeza que posso (como todo mundo).
Daí tu vai estar metendo chifre :O

Ai já é inocência sua, KaTy. Uma gaia não acontece só por falta de amor. Vários motivos podem ser a explicação de uma gaia.
Claro que a falta do "gostar" é um dos maiores deles, mas não é o único. Já vi bastante gente que realmente gosta do parceiro mas botou gaia por motivos diversos

Não é inocência, é apenas uma maneira de pensar. Apenas acho que, se a pessoa realmente gosta, não vai arriscar perder o parceiro, já que há uma grande possibilidade da descoberta.

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


128556

Po, vc tem 17 e ela tem 16, então ta facin ein? Se ela fosse mais velha, ae vc precisaria das manhas... Agora eh akela coisa, se vc n consegue e ela der pití, ae a familia intera fika sabendo, vc provavelmente levará uma surra e tals...

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Daí tu vai estar metendo chifre :O
Não entendi teu raciocínio..


não vai arriscar perder o parceiro, já que há uma grande possibilidade da descoberta.

Concordo com você, mas várias situações são propícias a acontecer uma gaia. Por isso que digo que uma gaia não só acontece por falta de amor, ou não. A situação faz o crime

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


NoAlarms
Man, depende da consciência de cada um. Se o cara está comprometido, gosta da pessoa e está feliz com ela, não adianta e não há motivo para tal filha da putagem

NoAlarms
Veterano
# dez/07
· votar


Bom, eu tou saindo, galera.

128556
Boa sorte, em qualquer que for sua empreitada, cara.

KaTy
julia arantes
Beijos, meninas.
Ótimo ano novo para vocês

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


NoAlarms
A situação faz o crime
as pessoas o cometem conscientemente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


NoAlarms
Até mais, man
:*

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


desvirtuaram o topico..mas como era muito cabaço o assunto inicial do topico..eu deixo!=DDD

eu concordo com o NoAlarms, todos estamos realmente sujeitos a chifres..infelizmente já levei dois...

mas concordo com a KaTy...Quando duas pessoas se gostam, de verdade, não aprontam, se aprontam é porque o amor não é tão grande e verdadeiro quanto dizem ser. =)

o duro é achar esse amor!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Gui
o duro é achar esse amor!!
Eu achei o meu =')

secol
Veterano
# dez/07
· votar


128556

Sua prima trará amigas, estas não tem nenhum vinculo familiar com vc, ou seja, rango garantido nas festas de final de ano.

juju
Veterano
# dez/07
· votar


NoAlarms
Não falei isso. Só perguntei se vc achava isso tb.
Adeus.. Vai pela sombra.
Bjão.
Pra vc tb..

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Eu achei o meu =')

sim...VOCÊ achou o seu...o que não significa que achei o meu..muito menos que está perto de eu achar!!!!

o foda é que sempre que começa um relacionamento..e tu gosta da pessoa..acha que realmente achou a pessoa certa...mas...depois percebe..=[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobri que minha prima é