Mais Um Tópico de Fim de Ano

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # dez/07


    Fala, galera do OT. Tudo certinho? Tou meio sumido porque tou aproveitando esse fim de ano ao máximo (mas claro que ninguém sentiu minha ausência.. hehehe).
    Mais um ano que passou voando (com certeza o mais rápido da história), e quando a gente olha pra trás, uma porrada de coisas aconteceu.
    Alguém aqui conseguiu algum feito memorável (desde comprar um carrinho de mão a fazer aquela viagem tão esperada) ?

    Feliz Ano Novo e Natal (atrasado).

    Abraços

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O melhor: a Peta aqui \o/

    128556
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    NoAlarms
    o ano acho que foi um dos melhores da minha vida, porque fiz varios amigos, me diverti bastante, varias mulheres até. comecei natação e pah

    mas poderia ter sido melhor se eu tivesse me dedicado um pouco mais aos estudos

    feliz ano novo pra todo mundo !

    abraços

    NoAlarms
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    128556
    Esse meu ano foi um ano de contraste. Com certeza o pior e melhor da minha vida. hehehe
    Coincidentemente eu voltei a natação esse ano também
    hahaha

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém aqui conseguiu algum feito memorável (desde comprar um carrinho de mão a fazer aquela viagem tão esperada) ?

    comprei umas havaianas novinhas :D

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém aqui conseguiu algum feito memorável (desde comprar um carrinho de mão a fazer aquela viagem tão esperada) ?
    poxa, nao me lembro, portanto axo q nao...

    Pati Cobain
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém aqui conseguiu algum feito memorável (desde comprar um carrinho de mão a fazer aquela viagem tão esperada) ?


    \o/

    B4cK5p4c3

    =')

    Coldplay
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bom, eu comecei um negócio próprio que não deu certo,
    mas valeu pela experiência.
    Eu tranquei o curso de Engenharia Ambiental e comecei Engenharia Civil, apesar de adorar a ambiental, foi uma escolha correta.
    Consegui uma bolsa de estudos em SP pra fazer Aviação Civil agora no final do ano, e estou querendo ir, só não tenho R$ pra isso.
    Fui eleito "presidente" da unidade de uma organização filantrópica que participo a 2 anos.

    Foi um ano bom, bem movimentado, fiz muitas coisas, talvez por isso tenha passado rápido. =)

    Pati Cobain
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu quebrei a regra e fiz um tópico assim, no meio de ano \o\

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166747/

    Coldplay
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém aqui conseguiu algum feito memorável (desde comprar um carrinho de mão a fazer aquela viagem tão esperada) ?

    Fui pra Guarapari-ES pensando que era uma cidade boa, mas ô cidadezinha feia, de gente feia...

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Adeus 2007, que nunca mais haja ano como vc, e que seus ecos se percam no passado.

    Já deu pra perceber o que achei do meu ano né?

    Coldplay
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    r2s2
    acalme-se, tem o show da virada da Globo ainda
    isso pode salvar seu ano =)

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Coldplay
    acalme-se, tem o show da virada da Globo ainda
    isso pode salvar seu ano =)


    Se o especial do RC num resolveu, o show da virada aí que me quebra...

    Mas o pior já passou, a tendência é só melhorar daqui pra frente.

    Abraços

    Coldplay
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    r2s2
    ah, foi uma tentativa de ser irônico, sem muito sucesso =|

    Melhoras.

    NoAlarms
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    r2s2
    AHAHAHAHHA
    meus pêsames, cara

    vampirinha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    r2s2

    ano difícil me too
    ultimamente meio assim =/

    Passei o ano inteiro ruimda rinite e sinusite de vez e quando...
    nao fui pra praia no meio do ano...mudei de cidade no começo do ano e nao queria...
    entraram duas vezes nesta casa ja...uma comigo dormindo na sala e eu nem vi o cara querendo quebrar a porta do carro...
    entraram no vizinho ontem eu ouvi barulho e nao chamei a policia por que achei que era nada...
    o mesmo ladrao que entro a duas semanas no outro vizinho...

    Nao estudei porcaria nenhuma nesse ano....a faculdade que comecei alem de cara eh um fiasco...

    os colegas da faculdade sucks mas os colegas do nihongo sao os melhores do mundo ^^ e isso ta contando mtos pontos pra esse ano ehehehe

    Enfim espero um ano melhor ^^

    Parece que eu vou pra ubatuba depois do ano novo entao eh uma boa forma de começar nao?

    Dogs2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B4cK5p4c3
    O melhor: a Peta aqui \o/

    Eu ia falar que a Peta é a mulher do Pete, mas me lembrei que ele é viado

    hauahuahuaa

    vampirinha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O que vcs esperam fazer de bom no proximo ano gente?


    Acho que eu virei uma pessoa mto negativa sabe?
    Espero mudar isso no proximo ano...espero encontrar um lugar na casa em que eu realmente consiga me concentrar pra estudar...
    espero deixar de ser esse ser humano preguiçoso que sou!

    Espero me empenhar mais em tudo que faço....deixar de ser tao nervosa e explosiva....
    ser mais como eu era antes...um ser sem noção que faz piada o dia inteiro que ri o dia inteiro que diverte todo mundo o dia inteiro ehehheheh

    Ser mais loka e relaxada sabe?
    (relaxada com relação ao fato de ter menos raiva hehehehhe)

    Dogs2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vampirinha
    Acho que eu virei uma pessoa mto negativa sabe?

    Não. Faça uma explanação sobre o tema, em no mínimo 25 linhas.
    Fonte Arial 12, margem 2 cm, espaçamento 1,2

    vampirinha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dogs2
    legal vc falar disso que a coisa que mais me irritou esse ano( mentira nao sei o que mais me irritou ahahaa)

    Foi as normas da ABNT!

    O coisa ridicula e estupida desnecessaria
    Ufa ainda bem que nao ta no ano novo ainda, senao ja perdia toda minha resolução de ano novo haahaha

    Dogs2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vampirinha
    ahuahuaa eu também achava besta na época que eu era espinhento revoltado, mas eu acho interessante seguir algumas normas pra vc melhorar sua disciplina.
    Eu sofro muito com a disciplina: as bandas que eu organizo nunca vão pra frente, nem arrumar meu quarto eu arrumo direito, já fui banido do fórum trezentas vezes, tomava surra do meu pai até há pouco tempo... justamente porque achava as normas ridículas e sem nenhum sentido. Na verdade ainda acho heheheu, mas eu sei que tenho que me conter

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comecei a ouvir musica de qualidade e a tocar guitarra esse ano \o/.

    Pessoal,Bom ano novo

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Coldplay
    ah, foi uma tentativa de ser irônico, sem muito sucesso =|
    Melhoras.


    Claro que teve sucesso, tanto é q entrei na onda. Ou vc acha mesmo que eu assisti ao especial do Roberto Carlos?

    r2s2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vampirinha
    Parece que eu vou pra ubatuba depois do ano novo entao eh uma boa forma de começar nao?

    Claro, renove suas energias, repense a forma com que vc encara os acontecimentos na sua vida e seja feliz!

    Acho que eu virei uma pessoa mto negativa sabe?

    Isso é ruim.

    Ser mais loka e relaxada sabe?
    (relaxada com relação ao fato de ter menos raiva hehehehhe)


    Sabe o q eu faço quando estou assim? Dou tiros em bois, o legal é que é foda matá-los, então tenho que dar dezenas de tiros. Relax total!

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    foi um ano chato...preferia o ano passado!

    faith_girl
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: faith_girl
    · votar


    O meu ano também foi de contrastes
    -parei de estudar
    -terminei um namoro de um ano
    -cortei meu cabelo curtissimo
    -conheci pessoas maravilhosas q com certeza faram parte da minha vida para sempre
    -aprendi a respeitar mais quem eh dona de casa e até me tornei mais organizada
    -bebendo bem menos e espero n fumar mais
    -me tornei mais humana
    -Vim para o Japao e se isso é bom ou ruim só vou poder responder daqui uns anos num topico igual a este

    No geral passou muito rapido o mais rapido da minha vida até hoje
    Aprendi a valorizar as pessoas a minha volta e saber em quem confiar, mtas decepicões sim mais elas me fazem crescer para me tornar uma pessoa melhor e aprendi aceitar elogios uhuhu

    p.s; -trabalhando pra caralho kkkk mais ano quivem tem mais
    p.s2; - continuo entrando aqui msm apos 3 anos e continuo rindo.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mais um ano que passou voando (com certeza o mais rápido da história), e quando a gente olha pra trás, uma porrada de coisas aconteceu.

    Deixamos um monte de posts que comprovam nossa vida extremamente nerd em 2007.

    2007 rolou um pouco melhor, mas em 2008 eu preciso crescer de qualquer maneira 40% no meus negócios se não estou ferrado.

    Pati Cobain
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mais um ano que passou voando (com certeza o mais rápido da história), e quando a gente olha pra trás, uma porrada de coisas aconteceu. (2)

    Parece que esses dias mesmo eu tava indo pra virada do ano =OOOO

    Realmente nunca passou tão rápido pra mim... mas ao mesmo tempo teve muitas coisas =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais Um Tópico de Fim de Ano