Estou emocionado e com uma ereção do tamanho da Torre Eiffel

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# dez/07
· votar


Jason Voorhees
to baixando um jogo de ps2 a 70kb/s \o\ uhuu \m/

Qual jogo e de onde! Qual programa estás usando? xD

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


Cara....vc é estranho

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
E aí mulher como foram as férias? Notei que voltou bem otimista...ehehehehe

Opa

foi boa, a maior parte do tempo passei na praia.rs

sim bem ótimista mesmo =)

e vc como esta?

menina to aqui pensando como é dose ser sincera nesse mundo heim!

aff



nettoroses
guedes portnoy

=D

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Patys
menina to aqui pensando como é dose ser sincera nesse mundo heim!
Não é mole não...sou sempre tomada de louca...as pessoas não gostam de escutar o que não querem ouvir...ehehehehe

E as fotos da viagem?

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Cara....vc é estranho(2)

Kobberminer
Veterano
# dez/07
· votar


é possível se masturbar vendo a cantar "my all" e ao mesmo tempo uma lágrima de emoção escorre pelo rosto

Sem comentários...

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC
Não é mole não...sou sempre tomada de louca...as pessoas não gostam de escutar o que não querem ouvir...ehehehehe

exato.

o pior é quando vc é obrigada a ser sincera com alguem que vc gosta, ou que tenho no minino admiraçao, é dose..a pessoa nao entende e acaba ficando chatiada com vc.

E as fotos da viagem?

viajei só em sonho entende =P
o maximo que fui é de casa pr praia =)
fiz varios planos mais nenhum deu certo.
pr isso nao gosto de planos =/

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Patys
pr isso nao gosto de planos =/

Quando falo isso as pessoas ficam chocadas...odeio planos...acho que quem faz planos é políticos e eu sou uma mulher temperamental e bipolar....ehehehe
Mudo de opinião com uma rapidez inacreditável a respeito do futuro próximo...

128556
Veterano
# dez/07
· votar


ja peguei hen

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


ja peguei hen
hum, já pegou na torre eifel dele né? coisa bonita né seu numeral, seu nick deveria ser 242424

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses

UAUHEAUHEAUHUAEH

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Midgard
/o/

128556
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses
a vei ;/

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


128556
;D

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


O nível desse fórum já foi melhor...

Sem Dúvidas...

128556
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
axo que tudo é fase ;X

essa época de ferias o nivel sempre baixa

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


hum, já pegou na torre eifel dele né? coisa bonita né seu numeral, seu nick deveria ser 242424

hashashashashhashahshashahsassas

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro me masturbar vendo as PussyCat Dolls...

Street Cat
Veterano
# dez/07 · Editado por: Street Cat
· votar


duplo

Patys
Veterano
# dez/07 · Editado por: Patys
· votar


ZXC
Quando falo isso as pessoas ficam chocadas...odeio planos...acho que quem faz planos é políticos e eu sou uma mulher temperamental e bipolar....ehehehe
Mudo de opinião com uma rapidez inacreditável a respeito do futuro próximo...


ja compartilhei do mesmo pensamento que vc, porem depois que comecei o curso de administração, mudei algumas coisas na minha forma de pensar.
Minha professora do curso ela sempre fala, que é essencial na vida (nao só profissional não, mas na vida em si) vc fazer planos, pq são eles que definem as metas para alcançar seus objetivos.. e blah blah blah
e nesse ponto eu até concordo com ela, pq seu eu quero algo, (como por exemplo ir viajar, ou comprar algo como uma casa, enfim) eu terei que planejar isso com antecendencia, terei que ver os pros e os contras disso..enfim...para que depois eu possa por em pratica..
algumas coisas na vida é necessario vc planejar, ja outras vc pode ficar sem ela, pode ir direto pr pratica .rsrs
Uma coisa temos em comum, tbem mudo de opinião muito rapido, e isso algumas vzs m prejudica nos meus objetivos, alem de ser indecisiva.hihih

Patys
Veterano
# dez/07 · Editado por: Patys
· votar


DROGA

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Se for para bater uma, prefiro filmes da Silvia Saint e a sonorização ainda colabora...

Devil Boy
Veterano
# dez/07
· votar


Se for para bater uma, prefiro que uma mulher de verdade faça em mim...

Patys
Veterano
# dez/07
· votar


Se for para bater uma, prefiro que uma mulher de verdade faça em mim...


Oo

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Devil Boy

bom com uma mulher de verdade (como se elas fossem de mentira) eu iria pensar em fazer outras coisas, ******* eu bato sozinho desde os 10, não preciso de ajuda pra isso.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Patys
onde vc faz adm ?

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Patys

Tenho formação acadêmica já, adoro estudar ...mas o único curso que abandonei e que nunca me serviu mesmo para nada foi o de Administração...ia de encontro aos meus dogmas de vida.

Para se administrar é mesmo necessário planejamento....e isso eu odeio mesmo...por essa razão acho que abandonei o curso.

Nem sempre se pode levar para a vida prática o que aprendo na acadêmica não. Uma boa parte do que se fala...é apenas teoria barata...repetida como papagaio por mil educadores .... necessitamos de criticidade, pois senão ficamos todos iguais aos autores...mais uma com visão universal repetitiva...

Chamo isso de educação bancária...

:)

Leblues
Veterano
# dez/07
· votar


a maria eh gorda!

128556
Veterano
# dez/07
· votar


necessitamos de criticidade, pois senão ficamos todos iguais aos autores...mais uma com visão universal repetitiva...

interessante isso.. se a pessoa que faz o curso nao tiver seu proprio senso na hora de tomar a decisão, tudo o q aprendeu na faculdade pode nao servir para nada

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


eu vou comprar o da Christina Aguilera - Live in UK, essa sim é gostosa hehe





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou emocionado e com uma ereção do tamanho da Torre Eiffel