Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman O que acontece no caso de vermes é que na real é culpa do mercado, que compra muitas caixas e deixam no estoque em péssimas condições.
Sim, mas em ações judiciais o fabricante sempre entra bem. Por isso que evitam deixar chegar neste estágio, e na verdade eu nem acho que precise, se o fabricante mostrar-se atencioso em reparar o dano.
Abraços.
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
eu acho que nao é culpa do mercado porque a embalagem vem plastificada
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Non-Toxic Cara, acredite em Atum, por dia são vários casos de reclamações iguais a deste caso do tópico.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Non-Toxic Cara, acredite em Atum, por dia são vários casos de reclamações iguais a deste caso do tópico. pelo menos tem que dar outra caixa
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Sim é o que fazem^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Eu até abri um topico na época, mas eu uma vez comprei cordas NIG pra guitarra, só que uma veio com problema e a bolinha já estava solta, quando liguei pra reclamar o cara me tratou mó mal falou que eu não sabia trocar as cordas e mandou eu enviar a corda pra ele colocar no cavaco dele.
|
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman
Em casos assim é que eu acho que uma ação judicial se justifica. O problema é reunir provas, ainda que o Código de Defesa do Consumidor transfira o ônus da prova para o fabricante/vendedor (coisa rara nas leis!).
e mandou eu enviar a corda pra ele colocar no cavaco dele
Essa foi boa! =) Abraços.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Marco Alan Rotta O caso é que não tinha como eu provar que ele me falou isso. O pior não sei se foi ele tirar uma da minha cara ou eu perder um jogo de cordas. Só sei que nunca mais comprei NIG hauahauhauahau
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
antes de ver eu ja tinha comido 2 bombons pior que to com nauseas de leve sera que é psicologico?
|
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
Non-Toxic antes de ver eu ja tinha comido 2 bombons pior que to com nauseas de leve sera que é psicologico?
Pode ser. Se você vomitar, não esqueça de conferir se os bichinhos estão ali... Se estiverem, e você puder provar, você tá rico.
Abraços.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Meu tio uma vez comprou uma garrafa de Kaiser com um saquinho de mumu dentro, não abriu e processou a empresa, acho que ganhou uns 3 mil, não lembro bem, mas depois de aberto acho que já era.
|
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire Meu tio uma vez comprou uma garrafa de Kaiser com um saquinho de mumu dentro
A Mumu é que deveria processar a Kaiser por prejuízo à imagem da empresa.
PS.: para quem não é do sul, Mumu é uma marca (praticamente sinônimo) de doce de leite.
Abraços.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Marco Alan Rotta A Mumu é que deveria processar a Kaiser por prejuízo à imagem da empresa. Também acho, mas mostrou como é a higiene da Kaiser, imagina, o cara chupando um mumu enquanto trabalha e depois joga o saquinho na bebida, pqp.
PS.: para quem não é do sul, Mumu é uma marca (praticamente sinônimo) de doce de leite.
Foi bom esclarecer, eu sempre esqueço que Mumu é underground.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Non-Toxic antes de ver eu ja tinha comido 2 bombons pior que to com nauseas de leve sera que é psicologico?
nao. logo, logo vc sentira uma forte dor no peito e ele saira entre as suas costelas.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/07
· votar
Um tio meu já pegou uma casquinha de macdonalds que tinha uma barata dentro.Vocês acreditam que ele só pediu para trocar o sorvete?Ah se eu tivesse essa "sorte"...
|
vampirinha Veterano |
# dez/07
· votar
putz, logo no começo desse ano, comprei um daqueles bolinhos da parmalat (esqueci o nome agora)
E tava todo mofado....pior que eu dei uma mordida no bolinho e nem reparei.... Putz que gosto horrivel...olho pro bolinho e tava cheio de negocio branco em cima dele..... parecia ate teia de aranha ahahaahha todo mofado... dentro da validade...
alem da embalagem do produto (era daqueles que vinha 4 bolinhos dentro) cada bolinho era embalado um a um... e todos estavam mofados....
fiquei com gosto ruim na boca dia inteiro....
mas na hora como eu tava voltando do mercado... simplesmente joguei o pacote inteiro no lixo...
BURRA BURRA! devia ter guardado aquilo e reclamado....
tinha 3 bolinhos fechados ainda pra provar que todos estavam mofados...
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
vampirinha tinha 3 bolinhos fechados ainda pra provar que todos estavam mofados...
Ahahahahahahaha...
Se estavam FECHADOS, como vc iria PROVAR que estavam MOFADOS?
E ainda falam em ter...
|
ROTTA Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire o cara chupando um mumu enquanto trabalha e depois joga o saquinho na bebida, pqp
Pois é. Sabotagem acontece direto. Botões (da roupa) "caem" em equipamentos e acabam dentro da embalagem, e assim por diante...
Abraços.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues Ahahahahahahaha...
Se estavam FECHADOS, como vc iria PROVAR que estavam MOFADOS?
E ainda falam em ter...
Não sei se vossa humildade já comprou um desses bolinhos, mas eles vem embalados individualmente em plásticos transparentes...
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
E ainda falam em ter uma COPA aqui no Brasil ahoiuahiouaiho pra tudo agora dizzem isso
|
Bob do recife Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bob do recife
· votar
oq nao mata, engorda :)
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
vampirinha Semana passada aconteceu uma coisa idência comigo e um Panettone! Eu abri e nem tirei o plástico, dava pra ver perfeitamente q tava 101% mofado! Parecia deia de aranha mesmo, um negoço aparentemente pegajoso e branco dentro..
Eu nem fiz nada e mostrei pra minha mãe. Ela pegou, levou ao supermercado e trocou.
No outro dia trouxeram 10 panetones O.o
Mas foi o supermercado, não a fábrica do panetone!
|