Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/07
de qual pra qual?
valeu a pena?
boa quarta e antecipadamente ... Saúde e dinheiro neste Ano Novo
abraços =)
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
;)
já troquei da Claro pra Tim..
mas a tim tá de sacanagem pra entregar os novos aparelhos aqui da empresa.. agora não sei pra qual mudaremos.. rs
(mas eu prefiro a Tim, ainda assim)
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Tim pra Oi. Apesar de alguns probleminhas, achei melhor que a Tim.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA Oi! mas vc usa no esquema corporativo? prefere a Tim pelo custo benefício?
Larizinha Tim pra Oi. Apesar de alguns probleminhas, achei melhor que a Tim.
bom dia =) é melho q a tim em q sentido?
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Larizinha, Rato, GAROTA, japaubatuba, 6070, KaTy, Bog, r2s2, Myles, Simonetti ]
sempre rodeado por mulheres :p haha
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Rato mas vc usa no esquema corporativo?
Sim
prefere a Tim pelo custo benefício?
na verdade é porque aqui só tem Tim, Claro e CTBC(que é uma merda) como a Claro fez uma tremenda cagada atrasando mais de um mês pra entregar os aparelhos, mudamos pra Tim.. q por sinal tá fazendo a mesma coisa =/
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Rato sempre rodeado por mulheres :p haha
bendito é o fruto entre as mulheres ^^ hauhauahu =*
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Bom dia ;)
Na época troquei porque qualquer mudança que eu precisava fazer era muito burocrática. Meu celular dava pau do nada... Cansei e mudei pra Oi. Não é 100% mas pelo menos não me deixa na mão quando preciso. :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Não. Tim, sempre =)
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
Tim comanda...
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA na verdade é porque aqui só tem Tim, Claro e CTBC(que é uma merda) como a Claro fez uma tremenda cagada atrasando mais de um mês pra entregar os aparelhos, mudamos pra
humm entendi ...na verdade nada relacionado a sinal, preço e outtras coisas.
Larizinha Cansei e mudei pra Oi. Não é 100% mas pelo menos não me deixa na mão quando preciso. :) acho q Oi nem chego aqui em SP ainda =/
no fim acho q a maioria opta pela Tim mesmo
Larizinha GAROTA KaTy _JCM_ e então jovens
ganharam muitos presentes?
|
# dez/07
· votar
Rato Sim, foi um Natal farto, hehe Ganhei muita coisa boa, algumas coisas para o enxoval e pah muito bom
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Rato humm entendi ...na verdade nada relacionado a sinal, preço e outtras coisas.
tecnicamente sim.. mas como te falei, eu prefiro a tim.. o sinal eh bom.. melhor q da claro o preço eh +/- a msm coisa..
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
ganhei nada.. =/ to esperando o seu.. =)
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Telemig Celular (7 anos)-> Tim (2 anos)-> Claro (até hoje)
A Tim é a pior de todas. Fiquei pouco tempo lá. Hoje estou com a Claro e nunca tive qualquer problema com eles. Com a TIM era um problema novo a cada semana. Eles chegaram até a bloquear meu telefone ilegalmente.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
graças a Deus, um natal mto bom.,..
bastante presentes e mta alegria! hehee
e o seu?
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Com a TIM era um problema novo a cada semana. Eles chegaram até a bloquear meu telefone ilegalmente
oloko!
aki nunca tivemos problemas com a tim.. já a Claro vivia mandando faturas erradas.. ai era uma briga..
|
# dez/07
· votar
aki nunca tivemos problemas com a tim.. (2)
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Com a TIM era um problema novo a cada semana. Eles chegaram até a bloquear meu telefone ilegalmente 2X
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
ganharam muitos presentes?
Só do namorado...mas tá bom...:)
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
tim para claro ....
voltei pra tim
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
tim para claro ....
voltei pra tim
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Eles chegaram até a bloquear meu telefone ilegalmente.
Foi interessante: Um dia de manhã meu cel não estava funcionando. dizia que está bloqueado para realizar chamadas, mas eu sabia que todas as contas estavam em dia.
Liguei pra TIM, para saber o que estava acontecendo, e eles disseram que meu cel estava bloqueado (duuuhhh... com direito a baba saindo pelo canto da boca). Eu perguntei porque e eles não sabiam, "aparentemente" (duuhh.... com baba pelos 2 cantos da boca) foi indevidamente bloqueado. Perguntei se pode desbloquear. Agora é que vem a melhor parte: ele disse que pode, mas não seria instatâneo, pois eles tinham que saber porque meu celular foi bloqueado (duuuuh... com baba pelos 2 cantos da boca e o agente da TIM fazendo caquinha nas calças e se mijando).
Resultado: fiquei das 8 da manhã até 6 da tarde sem telefone.
|
# dez/07
· votar
Simonetti O do meu patrão também ocorreu isso, mas não é da TIM, é da Claro.
Foi semana passada que ocorreu, ele ficou 48 horas sem telefone
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Celular? O que é isso?
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti fiquei das 8 da manhã até 6 da tarde sem telefone.
E aí? Vc é o tipo que quando vai na feira, leva o celular na cintura mostrando que tem um celular?
Eu mesmo só uso celular no serviço, depois eu desligo
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
nao
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues Eu mesmo só uso celular no serviço, depois eu desligo
Ah, é? Foda-se! Quem usa celular do patrão é assim mesmo.
|
Larizinha Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
Um dia de manhã meu cel não estava funcionando. dizia que está bloqueado para realizar chamadas, mas eu sabia que todas as contas estavam em dia.
Liguei pra TIM, para saber o que estava acontecendo, e eles disseram que meu cel estava bloqueado
Vixi...isso acontecia direto comigo. Mas direto mesmo. :/
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Sim, foi um Natal farto, hehe Ganhei muita coisa boa, algumas coisas para o enxoval e pah muito bom ] orra guras
tá rápida no gatilho =)
GAROTA to esperando o seu.. =) está aqui. Quando vier buscar lhe entrego pessoalmente :D
Simonetti tb usa no esquema corporativo guras?
caso não isso é preocupante =/
_JCM_ bastante presentes e mta alegria! hehee q bom! vc q é o JCM produções é?
Larizinha Com a TIM era um problema novo a cada semana. Eles chegaram até a bloquear meu telefone ilegalmente 2X orra aí ferra 2x
Só do namorado...mas tá bom...:) humm arrume um amante =) aí tu ganha dois ;)
leandro rodrigues Celular? O que é isso? é um aparelho q usamos para fazer ligações. É um telfone de bolso. O problema é q é mutio caro =)
leandro rodrigues Simonetti thiaguinhu e o Natal! ganharam muitos presentes? e vice-versa =)
|