Esse banner do FCC. . .

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07


É muito parcial =/
Não posso querer ficar do lado da moto-serra?


*Lembrei-me do banner da bunda UHAUHAHUA*

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
Não posso querer ficar do lado da moto-serra?(2)
Pensei na mesma coisa quando vi na primeira vez SHUAHUAShuashuasHu
Abraços

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


*Lembrei-me do banner do estouro UHAUHAHUA*

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


eu fiquei tentando por uns 5mins, mas aí percebi que não tinha como :(

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi
\m/

marcio_zav
Aquele era foda. Era susto o tempo todo ¬¬

And the meek shall inherit the earth
=/

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


B4cK5p4c3
Aquele era foda. Era susto o tempo todo ¬¬


Pode cre.
Alias, foi tema do meu topico de maior sucesso no FCC.
3 paginas aheuahuehae

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


No meu firefox não tem banner, tirei com o Adblock Plus.

Salve salve raposinha de fuego.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Vick Vaporub
Salve salve raposinha de fuego. (2)

Sam
Moderador
# dez/07
· votar


Vick Vaporub
Sabe aquela parada que ce comprou por último? Teria comprado 15% mais barato se não tivesse essa tranqueira aí instalada no seu PC. =)

E outra... aposto que ele tá considerando a busca do fórum como propaganda e bloqueando.

Não posso querer ficar do lado da moto-serra? (3)

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


*Lembrei-me do banner do estouro UHAUHAHUA*

Realmente... huahuuahua

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Salve salve raposinha de fuego. (3)

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


mas aê, esse banner é mó legal
eu si divirto

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Nunca vi esse baner.

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar



Salve salve raposinha de fuego. (4)


Adblock Plus e Flashblock ruleiam as tetas.

GuitarHouse
Veterano
# dez/07
· votar


que banner é esse?

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Sam
Sabe aquela parada que ce comprou por último? Teria comprado 15% mais barato se não tivesse essa tranqueira aí instalada no seu PC. =)

Sim... sei, nunca comprei nada na net.
Auhauhauhuha

E outra... aposto que ele tá considerando a busca do fórum como propaganda e bloqueando.

Tá não cara, ele só bloqueia o link de imagem, flash, etc., que você quiser bloquear =)
A busca tá funcionando beleza de creuza.

Instala aí depois e me fala se é ruim ;)
Abraços.

Pati Cobain
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


blá

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


blé

Dogs2
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar


blí

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


bló

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar


blú

Pati Cobain
Veterano
# dez/07
· votar


\o/

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Editado por: Pati Cobain
Editado por: Vick Vaporub
Editado por: Dogs2
Editado por: hard rock and roll
Editado por: And the meek shall inherit the earth

O.o

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Pati Cobain
Vick Vaporub
Dogs2
hard rock and roll
And the meek shall inherit the earth

Ban

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Eu nem vejo banner nenhum!

Tem Squid instalado no meu gateway e ele bloqueia todos os ads, inclusive do googlesyndication.com, que é quem fornece ads pro FCC.

Ao meu ver, eu já pago caro pro meu acesso a internet, paguei caro pelo meu computador. A última coisa que quero é ver propaganda, banners, "ads".

Se um dia o Google Syndication me pagar, eu libero o site deles nas redes que eu controlo (ao todo são 8 proxies, totalizando cerca de 2000 computadores, e 10000 usuários, pois alguns dos computadores estão em laboratórios de informática). Em nenhum dos proxies passa banners/ads. Na empresa que trabalho, cuja rede eu coordeno, são ao todo 500 computadores, 4000 usuários diários e uma lista de inumeros vendedores de banners, como adsense, adclick, googlesyndication, etc, etc, etc.

Banners só atrapalham.

A grande vantagem? Sá várias:
1) as páginas ficam mais limpas
2) as páginas carregam mais rápido
3) não sou obrigado a instalar flash para ver propaganda
4) não aparecem aqueles malditos overlays de propaganda quando abro alguma página, tomando a página inteira, nem popups.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# dez/07 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


eu si divirto
Num eh soh vc..nois se diverti muitu tbm po!!

Sam
Moderador
# dez/07
· votar


Simonetti
Ao meu ver, eu já pago caro pro meu acesso a internet, paguei caro pelo meu computador. A última coisa que quero é ver propaganda, banners, "ads".

Nada a ver, velho. Se não houvesse propaganda na web mt provavelmente não estaríamos aqui hoje.

É como vc se vc falasse que pagou caro pelo carro, pelo ipva e acha absurdo ter q pagar a gasolina... =P

Fara isso, propaganda é algo mt importante na sociedade, velho. Movimenta a economia. Lembre-se que ela é a alma do negócio =)

O cara ali em cima que disse q nao compra pela internet, com certeza paga mt mais caro nas lojas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


É verdade, isso é muito triste. =(

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Sam

Concordo contigo, Sam, exceto pela analogia com o carro. Não a achei pertinente neste caso, pois a gasolina já é uma condição sine qua non no carro, e previamente conhecida. Isto é o contrário da internet: ela funciona bem sem os ads, e ads são geralmente "uma surpresa" para o usuário.

Veja bem: quanto se consome de banda apenas por causa de ads, do lado do cliente? A gente pode ter a garantia que todos os ads serão gifs (não gifs animados) de pequeno tamanho (poucos kb), e jamais terão tentativas de ludibriar o usuário para algum site de poker ou em alguma instalação de spyware em seu PC ?

Ou seja: é um caso em que os justos pagam pelos pecadores. Embora eu saiba que existam sites confiáveis, como o FCC, para cada anunciante confiável há 30 que não o são, que são desleixados e até mal-intencionados.
Ao se bloquear estes, acaba-se por bloquear todos.

Há ainda alguns ads que são extremamente invasivos, como os banners tipo overlay, que o IE não bloqueia. Eu os odeio! Imagine: você abre uma página, querendo ler seu conteúdo, e lá vem um banner cobrindo tudo, inclusive o conteúdo útil. Enche o saco.

Ao se bloquear os banners, a navegação na internet fica automaticamente 15-20% mais rápida, so por causa dos banners, que são muito maiores que apenas texto. No caso do FCC, como todo o site é basicamente texto, o ganho é de uns 30-40%, até porque a conexão com o provedor de banners e ads é outro servidor, geralmente mais lento que o do FCC mesmo.

Fara isso, propaganda é algo mt importante na sociedade, velho. Movimenta a economia. Lembre-se que ela é a alma do negócio =)

Sim, até certo ponto, mas a propaganda está também sendo um atraso na nossa vida, e uma irritação para consumidores. Do jeito que anda sendo, muitas das propagandas andam sendo mentirosas, falsas, enganosas.

A TV a cabo (na minha mãe paga-se 200 / mês pela TV a cabo) era uma promessa de ser algo isenta de propagandas. E no começo, até que o nível de propaganda era baixo. Agora até o Telecine tem 1-2 propagandas no meio do filme. Eu acho um absurdo isto. Sem contar que, alguns dias (geralmente algumas manhãs), pode-se ter até 12 canais simultaneamente passando os infomerciais da Polishop, daqueles que se repetem por até 2 horas. São canais normais que vendem parte da sua grade para a Polishop, como Fox, Discovery, Sony, etc. Porra, eu paguei para ver TV a cabo, com a programação que vem na revista da net, não a mesma propaganda em 12 canais ao mesmo tempo.

A propaganda tem sim uma função importante, mas o excesso dela, que é o que estamos vivenciando ultimamente em várias, irrita o consumidor e até descridibiliza a mídia que a divulga. Eu já tomei raiva da Polishop, e quero pegar lepra se um dia eu comprar alguma coisa deles


O cara ali em cima que disse q nao compra pela internet, com certeza paga mt mais caro nas lojas.

Nem sempre! Mas de qualquer maneira ele perde uma excelente chance de saber o nível de preço mais justo para sua mercadoria. Em instrumentos musicais e acessórios, eu tenho sempre pago mais barato aqui no centro de BH do que pela internet, exceto pelas coisas que compro diretamente no exterior, via internet. Meus pedais, captadores, etc, foram todos comprados pela Amazon e pelo SweetWater.

Agora, eu prefiro eu saber o que preciso e ir atrás, do que ter outros me dizendo o que eu preciso. Se eu sei o que eu preciso, eu pesquiso e faço o levantamento de preços, usando ferramentas como a que existe em www.terra.com.br/shopping. Agora, quanto a banners, eu jamais comprei nada porque vi um banner.

Ano passado, 100% das minhas compras de natal foram pela internet. Este ano foi 0%. Nada foi comprado pela internet, pois os preços e prazos de entrega estavam além do desejado.

Sam
Moderador
# dez/07
· votar


Concordo em gênero, numero e grau com vc: a propaganda invasiva é mesmo uma praga.

Contudo, acho natural a propaganda em veículos de comunicação, principalmente nos gratuitos, como o Cifra Club, Rede Globo, etc.

Não sou contra publicidade em veículos pagos como revistas, jornais ou tv por assinatura. Mas isso aí é outro papo.

De qualquer forma, o que todos deveriam tentar conciliar é audiência x publicidade. Quem é mais ganancioso e pensa em curto prazo, coloca a propaganda o mais invasiva possível para ter o maior lucro imediato.

Aqui, buscamos ser o menos invasivos possível para ter o retorno no longo prazo: usuários mais fidelizados => mais acessos => mais receita.

Apesar de vc não comprar mt com anúncios, eles dão sim um retorno imediato muito bom para o anunciante, além da intangível mas não menos importante, visibilidade/reforço da marca, simplesmente por aparecer num site de credibilidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse banner do FCC. . .