Autor |
Mensagem |
Cabelovsk Veterano |
# dez/07
· votar
Facchini
Falso pra mim, e pra qualquer um que conhece história.
[]'s
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
Facchini
falsa pra mim (3)
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
Cabelovsk Falsa pra você, e pra qualquer um que não vê. Eu conheço história, e não é falso pra mim. Ou seja, você falou merda. Malz aí...
mendi Pelo menos concordaste comigo =)
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/07
· votar
Facchini
Conhece? então comemoras como uma data pagã, certo? :)
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
Facchini
esse eh pastor
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
não lembro de um natal feliz!
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
acho q ele ta falando do primo dele, o Geraldo Natal, ele nunca esteve feliz perto dele.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
minha ceia de natal um sanduiche =/
|
Kobberminer Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
Tem muita gente por aí que gostaria deste sanduiche neste Natal ;)
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Todos nerds, solitários... Vou parar o comentario por aqui.
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
que tópico emo
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Kobberminer
isso eu sei, mas eu nem faço questão da comida, só queria ter uma familia unida, pq grande ela já é...
BokuWa
=p
Pete Townshend
sei...
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
Pete Townshend
que tópico emo (2)
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
eu já tive natais felizes, muito bons. Mas este ano em especial está uma merda podre.
Natal 2007 = minha les paul + jack daniels + solidão = blues
|
mendi Veterano |
# dez/07 · Editado por: mendi
· votar
eh nada cara... se de repente alguem me desse um X-Box eu ia achar esse natal o máximo
|
Street Cat Veterano |
# dez/07 · Editado por: Street Cat
· votar
mendi
é mas ninguem vai me dar um x-box.
|
Invalid User Veterano |
# dez/07
· votar
Natal 2007 = minha les paul + jack daniels + solidão = blues
Pô véi, até que tá bom esse teu natal!
|
aFFF Veterano |
# dez/07
· votar
Não comemoro uma data falsa como natal
já ouviram falar em representatividade?...sim, é impossível determinar o dia exato em que Cristo nasceu e blabla, usaram a data pagã pra acabarem com os cultos e blablabla, mas enfim, um dia o cara nasceu mesmo, e pros cristão é uma forma de se comemorar tal dia, sem falar que, a imprecisão na escolha da data não altera em nada o valor da comemoração...
e pra mim, que tenho um relacionamento meio estranho com Deus heehheeh...algumas horas me acho meio ateu, em outras acredito em Deus, mas sem nunca fazer parte de alguma religião e tal...bom, pra mim, a data é um excelente momento pra parar e dar um pouco de carinho a pessoas que estão perto de mim, ou distantes de mim, mas que em alguma época eu tive algum apreço eheheheh...parentes distantes, ou pessoas que praticamente não tenho mais o hábito de falar por msn, por exemplo...
|
aFFF Veterano |
# dez/07
· votar
Não comemoro uma data falsa como natal
já ouviram falar em representatividade?...sim, é impossível determinar o dia exato em que Cristo nasceu e blabla, usaram a data pagã pra acabarem com os cultos e blablabla, mas enfim, um dia o cara nasceu mesmo, e pros cristão é uma forma de se comemorar tal dia, sem falar que, a imprecisão na escolha da data não altera em nada o valor da comemoração...
e pra mim, que tenho um relacionamento meio estranho com Deus heehheeh...algumas horas me acho meio ateu, em outras acredito em Deus, mas sem nunca fazer parte de alguma religião e tal...bom, pra mim, a data é um excelente momento pra parar e dar um pouco de carinho a pessoas que estão perto de mim, ou distantes de mim, mas que em alguma época eu tive algum apreço eheheheh...parentes distantes, ou pessoas que praticamente não tenho mais o hábito de falar por msn, por exemplo...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Não comemoro uma data falsa como natal O que o aniversário do Papai Noel tem de falso?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat vc é mal, posso andar com vc no recreio?
Errado: eu sou mau, com "u". E não, você não pode, só ando no recreio com pessoas bem alfabetizadas.
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
but eu exclevu maL pq eu goxtu e plontuhhhh.
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Hhauahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat but eu exclevu maL pq eu goxtu e plontuhhhh.
Tá.
|
izack darck Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
Odeio Natal.....
Zélia amor, nunca mais passamos um natal juntinhos...
Street Cat
[musiquinha triste do Chaves tocando]
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
# Enviado: 24/dez/07 17:58 Citar Denunciar eu acho que sou o unico que nunca teve um natal feliz aqui.
Como ia ter se vc se cadastrou esse ano e postou antes do natal? ¬¬
Agora se é o único eu já não sei...
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
ihihih zueira... eu mesma fiquei em casa, na net, e minha mãe dormindo desde as 20h oO
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Foi ruim esse também?
|
izack darck Veterano |
# dez/07
· votar
Pati Cobain
Feliz Natal :.)
|