Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# dez/07
eu vou comprar uma TV para o meu "bed room", porem estou em duvidas se compro hj ou daqui 2 / 3 dias.. onde os preços podem estar mais baixos
sei lá ;/
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
128556
cara, é mto provavel que os preços caiam sim...
sempre fazem aquela "queima de estoque".
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
sempre caem, quero realizar logo meu sonho nerd e fazer um up nessa jossa
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
axo q vo espera entao =/
|
mendi Veterano |
# dez/07
· votar
eh, primeiro eles sobem, depois eles caem para o mesmo preço de antes...
|
# dez/07
· votar
128556
comprar agora, na crista da onda dos preços altos, é burrice
|
# dez/07
· votar
mendi
aquele velho desconto de 50%, antes sobre uns 25% do preço de natal, aí cai 50% e é quase o mesmo preço de antes, mas como estamos bêbados ou de ressaca por causa das festas sempre achamos que estamos levando vantagem
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
hard rock and roll aí cai 50%
Só se for na Finlândia
Milagres só na igreja do Edir Macedo
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Tomara que sim...
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
128556
Eu acho que os caras vão aproveitar para derreter os preços, tem muita mudança de tecnologia e nãovale a pena correr riscos com estoques altos, espere os 3 dias, e tbm estou nesta, minha grana ta guardada aqui.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
128556 Que tipo de TV? Pq se quiser das convencionais, na casas bahia, é so comprar um rack e sofá que leva a TV hhehaha
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei :D
vo comprar uma lcd de 32"
|
# dez/07
· votar
Ontem tinha um bunner da Americanas, aqui no FCC, anunciando um Duo core Intel, 2gb 250 HD, Monitor 15' LCD, teclado mouse e caixas, linux. R$1,499,00 em 12 xs sem juros.
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake
Ontem tinha um bunner da Americanas, aqui no FCC, anunciando um Duo core Intel, 2gb 250 HD, Monitor 15' LCD, teclado mouse e caixas, linux. R$1,499,00 em 12 xs sem juros.
Meu pai pagou R$1.199 em um quase igual, só que com 1GB de RAM e LCD de 17", no Submarino.
|
# dez/07
· votar
paranauê jimmt vandrake
Meu pai pagou R$1.199 em um quase igual, só que com 1GB de RAM e LCD de 17", no Submarino.
e meu amigo pagou R$ 1500,00 num core 2 duo E6400, 1GB de Ram e LCD 19"
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
e meu amigo pagou R$ 1500,00 num core 2 duo E6400, 1GB de Ram e LCD 19"
Boa, pagou barato também.
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# dez/07
· votar
eles pagaram isso mas obviamente usam placa de video onboard, né? ;P o do banner da Americanas era assim daí tem q trocar a fonte e por uma placa de vídeo sai caro
|
lula_molusco Veterano |
# dez/07
· votar
128556 no carrefour tinha Samsung, Philips e Panasonic por 1999,99 em 12 sem juros. isso dia 22
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
GuardianOfTheBlind
Sim, claro. Não é micro pra jogar, mas pra minha irmã entrar no Orkut e pro meu pai ver e-mail de vez em nunca, tá bom demais.
|
# dez/07
· votar
GuardianOfTheBlind eles pagaram isso mas obviamente usam placa de video onboard, né? ;P o do banner da Americanas era assim daí tem q trocar a fonte e por uma placa de vídeo sai caro
me ache um PC com média de 1500 reias com placa de vídeo off e fonte de 400 watts reais...
*uma placa de vídeo off no mínimo decente ** sim, é onboard
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
128556
vai comprar TV de plasma?
|
# dez/07
· votar
Hoje no Extra tem Duo Core, 1g Ram 160 HD, monitor 15' LCD, Windows Vista por R$1.099,00, Obs Placa de vídeo 224 MB. Só faltou o monitor ser 17' aí tava na mão.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues Milagres só na igreja do Edir Macedo
mesmo assim, só pagando
|
Eric 146 Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake
Hoje no Extra tem Duo Core, 1g Ram 160 HD, monitor 15' LCD, Windows Vista por R$1.099,00, Obs Placa de vídeo 224 MB. Só faltou o monitor ser 17' aí tava na mão.
Com fonte Xing Ling, memória generica, HD maxtor, placa mae PC Chips, 224MB de pura memória xupada do sistema posi é onboard. Resumindo um COCO.
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Com fonte Xing Ling, memória generica, HD maxtor, placa mae PC Chips, 224MB de pura memória xupada do sistema posi é onboard. Resumindo um COCO.
Esse é o foda...mas o micro que eu citei acima, a mobo é Gigabyte com chipset Intel, e HD Samsung. Não são tão ruins.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti mesmo assim, só pagando
Dependendo do cheque, o milagre que vc tanto espera, vai precisar de um empresário para negociar esse tal milagre.
Pode até entrar um jogador de futebol no negócio
|
Percival Veterano |
# dez/07
· votar
Eric 146 Com fonte Xing Ling, memória generica, HD maxtor, placa mae PC Chips, 224MB de pura memória xupada do sistema posi é onboard. Resumindo um COCO.
nem tanto também... já vi varios computadores baratos com placa mãe msi. agora o gravador sim é um verdadeiro cocô.
|