Quando diziam que sogro/sogra não prestam

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# dez/07


... eu não acreditava, mas agora o pai e mãe da minha namorada não querem que nós namoremos por que eu tenho cabelo grande, ao inferno os dois! Que merda!

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


aff, que motivo simplesmente ridículo e sem cabimento

Cabelovsk
Veterano
# dez/07
· votar


Eai? vai largar a guria por isso?

"Ao inferno os dois" exato, manda um foda-se e namora igual ôxe.

grafitte
Veterano
# dez/07
· votar


Nao me vá trocar um cabelo pela guria, ela deve valer mais que isso e vc nao vai mudar a ideia dos pais dela, portanto corte-o, afinal são apenas pêlos ;P

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


BokuWa

Eu acho que se você conversar coim eles com calma, pacificamente, das três duas:

-inevitavelmente, se você se dispuser à civilidade do diálogo, eles vão se impressionar, principalmente se você for polido ( = super-educado).
-com a conversa, eles vão se convencer de que você presta, apesar do cabelo grande (rsrsrsrs) e vão dar aval, ou, pelo menos, serão acertadas condições razoáveis para o namoro, tipo que horas ela deve estar em casa. OU
-com a conversa, você vai perceber que ela é muita areia pro seu caminhãozinho e/ou você tem outros problemas além do cabelo grande (rsrsrsrs... hahahahhaa!!!) e vai concordar em não namorá-la.

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


grafitte

Nao me vá trocar um cabelo pela guria, ela deve valer mais que isso e vc nao vai mudar a ideia dos pais dela, portanto corte-o, afinal são apenas pêlos ;P

Hahahahhahaa!! Boa!

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


se cortar o cabelo, ai vc come facil facil

Cabelovsk
Veterano
# dez/07
· votar


Olha, conversar geralmente adianta.

Mas creio que não tanto no caso de pais tão ultrapassados que julgam a personalidade de alguém pelo comprimento de seu cabelo.

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Mulher vc arranja em qualquer lugar, cabelo demora pra crescer.
Chega pros pais dela e diz:
"Sua filha não vale o meu cabelo"

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Cabelovsk
Eai? vai largar a guria por isso?

Nunca!


grafitte
Nao me vá trocar um cabelo pela guria, ela deve valer mais que isso e vc nao vai mudar a ideia dos pais dela, portanto corte-o, afinal são apenas pêlos ;P

Bah, não acho que seja esse o problema, os outros namorados dela eram cabeludos e eles não diziam nada. ¬¬

TWT ICE
se cortar o cabelo, ai vc come facil facil

Quanto a ela não há problema, ela gosta do cabelo grande.

Abigobaldo
Veterano
# dez/07
· votar



Nao me vá trocar um cabelo pela guria, ela deve valer mais que isso e vc nao vai mudar a ideia dos pais dela, portanto corte-o, afinal são apenas pêlos ;P


cara, eu axo que por nenhuma mulher eu mudaria o meu estilo ou o meu jeito de ser =\

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


BokuWa
Eles disseram diretamente pra vc? Se NÃO, pergunte pra sua namorada como ela prefere. De repente você se surpreende com uma resposta do tipo "Eu acho que voce ficaria bonitinho de cabelo curto".

Se SIM, faça o que o pardal sugeriu. Mas o dialogo de um homem decidido não é defensivo. Tem que ser algo na linha "o que vocês querem pra filha de vcs, um homem que indiferente do cabelo curto ou comprido respeita e gosta da filha de voces ou um pirralho de cabelo curto que não dá a mínima pro que ela pensa. E por falar nisso, já perguntaram pra ela?". Sacou?

=)

pagode nem morto
Veterano
# dez/07
· votar


Mulher vc arranja em qualquer lugar, cabelo demora pra crescer.
Chega pros pais dela e diz:
"Sua filha não vale o meu cabelo"


Huaehauehuaehuaheu...

Cabelovsk
Veterano
# dez/07
· votar


[OFF]

Ae, passei muito tempo fora daqui, alguém por favor poderia me explicar que são esses pontos doidos ai? o_o'

[]'s

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


Cabelovsk

Se vc achar o post legal vc vota positivo e aparece um ponto...

Cabelovsk
Veterano
# dez/07
· votar


Ahhn, saquei, valeu :)

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


Se vc cortar, vai estar vivendo em função de outrem. Se não permitem seu namoro com a guria por causa de cabelo, deve ser por causa de um preconceito já formado que você pode muito bem desmontar se mostrar que seu caráter vai além de um corte de cabelo.

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Também tem o caso de o cabelo não ser o de 'cima' auhauuahauha
Aproveita q a intimidade da sogra ta vendo mto cabelo em vc e come ela tbm!

simples, rápido e fácil.. e sem cortar cabelo.

pikxu
Veterano
# dez/07
· votar


aff velho...
ainda bem qe os meus naum falam isso!

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

Falaram com ela, não comigo, senão tinha conversado com ele numa boa. Ela gosta do meu cabelo do jeito que está.

asda
Veterano
# dez/07
· votar


Cata a sogra.

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


asda
Cata a sogra.

Se ela fosse, 20 anos mais nova, 15 kg mais magra e não tivesse fraturado a coluna... acho que pensava no caso.

asda
Veterano
# dez/07
· votar


BokuWa
Cabelo grande foi a desculpa que eles deram.

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


asda

HAHAHAHA, nem tinha visto isso. Ia postar o seguinte:

"E você acreditou nessa desculpa?"

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Carpano-Jr.
Mulher vc arranja em qualquer lugar, cabelo demora pra crescer.
Chega pros pais dela e diz:
"Sua filha não vale o meu cabelo"


Ainda tem neguinho que diz que aqui no OT tem futuro!



ter em uma falam no aqui ainda E Brasil COPA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Se você gosta mesmo dela, corte o cabelo, afinal, é apenas cabelo. Já ela, pode ser o amor da sua vida =´)

Cabelo cresce de novo, demonstre a eles que tu quer algo sério com a guria e que faz isso para poder ficar com ela, depois tu já pode deixar ele crescer de novo
ahuahua

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


fala que com cabelo comprido vc fica broxa.

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
amor tb cresce denovo


=\
só que é mais rápido.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Quando diziam que sogro/sogra não prestam

pararam de dizer?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Diga a eles que vc tem outra coisa grande e ue vai agradar muito a filha deles.///// Em ritmo de Blues. Tipo assim:

Hey Man, I've got something big, that your Baby gonna love, yeah baby i'm gonna give you love, a lot of love.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando diziam que sogro/sogra não prestam