Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# dez/07
http://www.cifraclub.com.br/noticias/6804-aos-16-anos-irma-de-britne y-spears-anuncia-gravidez.html
A irmã mais nova de Britney Spears, Jamie Lynn, de 16 anos, anunciou sua gravidez, segundo a agência Reuters.
"Nós respeitamos a decisão de Jamie Lynn de assumir a responsabilidade nesta situação delicada. Sabemos que este é um momento muito difícil para ela e sua família, e nossa principal preocupação agora é com o bem-estar de Jamie Lynn", afirmou a Nickelodeon, que exibe o seriado onde Jamie interpreta uma estudante.
A jovem é personagem do seriado de TV Zoey 101, que teve a quarta e última temporada concluída em setembro.
que safadinha.. mas se fudeu
qm vai nela ? http://www.cifraclub.com.br/contrib/noticias/britney-spears-britneyi rma_1198091403.jpg
|
MatheusMX Veterano |
# dez/07
· votar
Zoey 101
minha irmã assistia, é quase pior que Rebeldes.
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
128556 eu ia, mas agora que ela ta gavida!!!! deixa pra lá..
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
qm vai nela ? já fui... taí o resultado
rá!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
V4dias...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Não é meu.
|
# jan/08
· votar
Acho que não.
|
# jan/08
· votar
Mas talvez..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Sim, várias fofocas. Inclusive que o filho não é do cara que ela alega, e, inclusive, dizem que o suposto pai da criança engravidou outra mulher, também.
|
# jan/08
· votar
Se for meu minha namorada, a Sheyla Carvalho, vai me largar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Leão lobo bo bo bo bo
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy Sim, várias fofocas. Inclusive que o filho não é do cara que ela alega, e, inclusive, dizem que o suposto pai da criança engravidou outra mulher, também.
em síntese, é uma putaria em família!
Já pensou a certidão de nascimento da criança? Ao invês de "Nome do pai", terá: "Nome do pai presumido"
|
# jan/08
· votar
Simonetti em síntese, é uma putaria em família!
Já pensou a certidão de nascimento da criança? Ao invês de "Nome do pai", terá: "Nome do pai presumido" hahahahaha Sim, aí vem a Britney dizendo que a culpa é dela, pois foi um mal exemplo para a irmã, hahahaa A culpa é toda a irmã, quem mandou abrir as pernas e não se prevenir?
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
A culpa é toda a irmã, quem mandou abrir as pernas e não se prevenir?
Como eu sempre digo, minha cara: Livre Arbítrio. Ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Cada um carrega a cruz - ou a barriga! - que bem merece.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
que v@dia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Quem come e não reparte nada, fica com a barriga inchada.
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder HAHA, boa
(fora do contexto mas é boa)
|
# jan/08
· votar
Namorado da irmã de Britney teria engravidado outra garota Jamie Lynn Spears seria traída pelo namorado, Casey Aldridge O namorado de Jamie Lynn Spears, Casey Aldridge, teria engravidado outra garota poucos meses antes da irmã de Britney anunciar a gravidez, informou o jornal National Enquirer.
Uma amiga afirmou que Aldridge traía constantemente a irmã caçula da popstar e que Jamie não foi a única a ficar grávida dele.
"Casey foi forçado a contar a Jamie que ele a traía e que uma garota estava grávida. Ela ficou arrasada. Jurou que jamais o perdoaria", disse.
"Mas duas semanas depois de a garota ter sofrido um aborto, Jamie voltou para os braços de Aldridge", acrescentou.
A outra garota seria Whitney Seals, de Magnólia, Mississipi. O irmão dela confirmou que Whitney e Aldridge namoraram um tempo. "Eu sei que Jamie ficou muito chateada e com ciúmes quando soube", disse ele.
Fonte Terra
|
# jan/08
· votar
Namorado de Jamie Lynn Spears pode não ser pai de seu bebê Casey Aldridge e Jamie Lynn Spears não estariam juntos há algum tempo Casey Aldridge, o namorado de Jamie Lynn Spears, pode não ser o verdadeiro pai do filho que ela está esperando. Segundo a revista Star, o pai da criança seria um executivo do programa de TV Zoey 101, do canal Nickelodeon, em que Jamie Lynn trabalha.
De acordo com a revista, Casey Aldridge foi pago para assumir o bebê. Depois que a gravidez foi anunciada, surgiram rumores de que ele e Jamie Lynn não estariam mais namorando há algum tempo.
O suposto verdadeiro pai do bebê não teria se manifestado por ser muito mais velho que Jamie Lynn. Por isso, ele estaria sujeito a enfrentar a justiça americana por ter relações sexuais com uma menor de idade.
Também há rumores de que Jamie Lynn teria tentado namorar o irmão de seu ex-cunhado, Kevin Federline. Casey Aldridge foi descrito pela revista como um "traidor compulsivo" que já passou apuros por pensar ter engravidado outras garotas.
Fonte Terra
|
Deji Veterano |
# jan/08
· votar
PUTA PAGA
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Eu vou fácil Mas agora com o bonecão, tá maluco..dps vai quere botá na minha conta, parcero
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass ela é milionaria.. o kra fez certinho.. agora vai vive as custas dela e de vez em qnd da uma pimba na spearzinha
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
128556 Pô, pode cre.. Mas aí, imagina aguentar essa porra..deve ser uma paty chata igual a irmã, pqp
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
qm vai nela ? alguem ja foi
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
alguem ja foi kkkk
TaylorBass tampa a boca e pimba
|
Villts Veterano |
# jan/08
· votar
128556 qm vai nela ? Cara de um, focinho de outro.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
gostosas, comia as duas juntas ou separadas
|
ScoobyD00 Veterano |
# jan/08
· votar
diferente da irmã.. que era virgim até ''pouco'' tempo atras.. kk
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
diferente da irmã.. que era virgim até ''pouco'' tempo atras.. kk
sera que algm acreditava ?
a irmazinha dela é gostosinha demais
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Mas que troxa engravidou duas, vai trabalhar só pra pagar pensão.
|